Hentai Ōji to Warawanai Neko.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O Príncipe "Pervertido" e o Gato de pedra
Cover Da primeira Light novel apresentando uma das heroínas principais, Tsukiko Tsutsukakushi.
変態王子と笑わない猫。


(Hentai Ōji to Warawanai Neko.)

Género

Harem, Comédia Romântica,Sobrenatural

Light novel

Escrito por

Sou Sagara

Ilustrado por

Kantoku

Publicado Por

Media Factory

Demográfico

Masculino

Imprint

MF Bunko J

Lançamento 25 de outubro de 2010 – 24 de março de 2018
Volumes

12

Mangá

Escrito por

Sou Sagara

Ilustrado por Okomeken
Publicado por

Media Factory



Demográfico

Seinen


Lançamento

Junho de 2011 – 26 de fevereiro de 2018

Volumes

7

Anime
Dirigido por

Yōhei Suzuki

Escrito por

Michiko Itou
Shogo Yasukawa

Musica por

Tomoki Kikuya

Estudio

J.C.Staff

Licenciado por
NA
Sentai Filmworks
Network Original

Tokyo MX, TVA, MBS, BS11, RKB, TVh, Animax


Lançamento

13 de abril de 2013 – 29 de junho de 2013

Episodes

12

The "Hentai" Prince and the Stony Cat. (変態王子と笑わない猫。 Hentai Ōji to Warawanai Neko.?)

(変態王子と笑わない猫。, Hentai Ōji to Warawanai Neko.?), também conhecida pela abreviatura HenNeko (変猫。?) (変猫。?)[1] e Towanai (とわない?) (とわない?),[2] é uma Light novel Japonesa escrito por Sou Sagara e ilustrado por Kantoku. Media Factory publicou doze volumes, desde outubro de 2010. Foi adaptado em uma series de mangá, que funciona desde 2011, e 12 episódios de anime na televisão por J. C. Pessoal, que foi ao ar entre abril e junho de 2013. O anime é licenciado pela Sentai Filmworks na América do Norte.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Yōto Yokodera é um aluno do segundo ano do ensino médio que, indiscutivelmente, é o maior pervertido na escola. O problema é que ele não é bom em mostrar suas reais emoções. Um dia, o seu igualmente pervertido melhor amigo se transforma completamente e se livra de seus "pensamentos impuros", uma façanha que ele atribui ao poder da estátua do "Gato de pedra". Como os rumores sugerem, desejando sobre a estátua e dar a ele uma oferta, pode-se desejar remover um traço de personalidade a partir de si mesmos, que não desejam ter mais. No entanto, isto irá remover o indesejados traço e dar para alguém que precisa.

Como Yōto está fazendo a sua oferta para a estátua, uma garota chamada Tsukiko Tsutsukakushi chega para fazer o seu desejo de ser capaz de ser mais como um adulto e não mostrar suas emoções tão facilmente. Ambos desejam ao gato de pedra e para sua surpresa, no dia seguinte, na escola, Yōto é incapaz de dizer uma única mentira, e Tsukiko é incapaz de mostrar qualquer sinal de emoção alguma. Depois de perceber que eles não gostam de mudar o que aconteceu, eles trabalham juntos para tentar descobrir quem recebeu seu traço que foi levado para obtê-lo de volta. Eles se encontram Azusa Azuki, de um atraente do segundo ano menina que tem apenas transferidos para a sua escola. Ela está sempre recebendo confissões de muitos meninos na escola, mas ela não tem amigos e está sempre sozinha. Yōto descobre que Azusa foi o que recebeu o seu indesejados traço de personalidade e tenta convencê-lo de volta. Como os dois tentam conseguir de volta o indesejados traço, eles desenvolver sentimentos um pelo outro.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Yōto Yokodera (横寺 陽人 Yokodera Yōto?)
Voz de: Yūki Kaji
Yōto é o protagonista principal e faz o segundo ano na escola. Ele é secretamente um grande pervertido ainda, porque ele é incapaz de dizer o que está na sua mente e, portanto, não pode realmente expressar o seu eu interior, os seus atos são sempre incompreendidos. Ele até se juntou ao clube de atletismo para ser capaz de ver as meninas em trajes de banho. Uma noite, ele se dirige para o estátua do Gato de pedra para desejar-lo para tirar a sua fachada, uma vez que é ficar no caminho de sua vida. No entanto, não é, até o estátua do Gato de pedra concede o seu desejo que ele começa a ter problemas.Estátua do Gato de pedra concedido o seu desejo, literalmente, assim, por um tempo, ele perdeu a 'fachada' (tatemae), mas descobriu que a vida não era como ele imaginava que seria. Ele começou a dizer tudo em sua mente, incluindo todos os seus pervertidos pensamentos, levando-o a receber o apelido de "Príncipe Pervertido". Mais tarde, ele retorna para o lestátua do Gato de pedra para recuperar a sua fachada de Azusa (que ganhou). No entanto, ao longo do tempo, ele se torna mais próximo para Tsukiko, Azusa, e a Tsukushi.
É revelado que alguns anos atrás ele deu a suas memórias de seu tempo com Tsukasa para o Tsutsukakushi irmãs para que eles tenham lembranças de sua mãe. Ele desenvolve sentimentos por Tsukiko.

Referências

  1. MF文庫Jの誇る2大ラブコメ、夢のコラボが決定!! 「はがない×変猫。」特設サイトオープン!! (em Japanese). Media Factory. 27 de dezembro de 2012. Consultado em 6 de janeiro de 2013 
  2. 変態王子①②またまた大量重版! (em Japanese). Media Factory. 26 de fevereiro de 2011. Consultado em 6 de janeiro de 2013