Hit the Lights (Metallica)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Hit the Lights"
Canção de Metallica
do álbum Kill 'Em All
Lançamento Junho de 1983
Gravação Maio de 1983
Gênero(s) Thrash metal, speed metal
Duração 4:17
Composição James Hetfield
Lars Ulrich
Produção Paul Curcio, Jon Zazula
Faixas de Kill 'Em All
The Four Horsemen
(2)

"Hit the Lights" é uma canção da banda norte-americana Metallica, primeira faixa do seu primeiro álbum, Kill 'Em All.

Foi a primeira música de Hetfield e Ulrich, quando trabalharam na formação de Metallica. A primeira versão da canção pode ser ouvida na compilação Metal Massacre de bandas de metal não assinadas, de 1982, bem como a sua posterior re-edição e primeira demo do grupo, No Life 'til Leather. O título é uma demonstração que aparece na primeira linha da música. Hetfield tinha trazido a maioria das músicas para Ulrich de sua antiga banda, Leather Charm, e os dois elaboraram esquemas diferentes. Esta era apenas uma de um punhado de músicas que foram tocadas ao vivo com Mustaine como o guitarrista.

No interlúdio instrumental na segunda metade da música, um riff de guitarra do Queen pode ser ouvido originalmente usado em sua canção "Great King Rat" e, mais tarde, "Stone Cold Crazy". Metallica mais tarde iria cobrir a última canção. O tema lírico da canção é sobre como executar ao vivo, viajando na estrada e ter um estilo de vida no metal pesado. A canção foi regravada por Black Tide em seu álbum de estréia Light from Above.A canção está incluída no jogo Guitar Hero: Metallica.

Compositores[editar | editar código-fonte]

  • James Hetfield
  • Lars Ulrich
  • Mustaine
Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.