Hjælp, jeg er en fisk

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Hjælp, jeg er en fisk
Socorro, Sou Um Peixe (PT)
Mamãe, Virei um Peixe (BR)
 Dinamarca Alemanha
2000 •  cor •  80 min 
Gênero Animação, infantil
Música Soren Hyldegaard
Lançamento 2000 (Dinamarca)
Outubro de 2003 (Brasil)
28 de fevereiro de 2003 (Portugal)
Página no IMDb (em inglês)

Hjælp, jeg er en fisk (Brasil: Mamãe, Virei um Peixe; Portugal: Socorro, Sou Um Peixe) é uma animação infantil. Na versão brasileira a voz de Stella foi dublada por Jackeline Petkovic. A sua estreia em Portugal ocorreu a 28 de Fevereiro de 2003.com a direção de Stefan Fjeldmark e Michael Hegner.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Ao ir a uma pescaria, três crianças (Fly, Stella e Chuck), encontram o laboratório do Prof. MacKrill, ele está desenvolvendo uma fórmula que transforma os humanos em peixe, sem querer Stella toma esta poção e é transformada em uma estrela do mar. Fly e Chuck tentando salvá-la, também tomam a poção, transformando-se deste modo em um peixe e um água-viva, respectivamente. Unidos os amigos vão para o fundo do mar, só que eles têm apenas 48 horas para encontrar Stella e salvá-la, e assim todos tomarem o antídoto e voltarem à condição humana, só que um peixe do mal, chamado Joe, encontra o antídoto e planeja tornar-se humano. Deste modo começa a aventura.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Hjælp, jeg er en fisk (em inglês) no Internet Movie Database

Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.