The Homer They Fall

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Homer, Saco de Pancadas)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
Episódio n.º 156
Título no Brasil Homer, saco de Pancadas
Código de produção 4F03
Estreia original 10 de Novembro de 1996
Temporada 8ª Temporada
Couch gag O sofá está no deserto. Os Simpsons estão vestidos de "Cowboys" e se sentam no sofá; o sofá vai relinchando e saltando até o "infinito", com os simpsons nele.
Frase do quadro negro Bart escreve "Eu Não sou meu Irmão Gêmeo Perdido" e sai como normalmente.
Cronologia de episódios de The Simpsons
"Só Se Muda Duas Vezes"
"O Filho do Sr. Burns"

"The Homer They Fall" é o 3º episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Bart compra um "cinto multi-utilidades" do Cara-dos-Quadrinhos e o exibe na escola. Jimbo quer trocar o seu "cinto" com o super-cinto de Bart, mas Bart recusa. Então Jimbo e sua gangue batem em Bart e tomam o cinto. Homer tenta recuperar o cinto através dos pais do meninos, mas eles só querem é briga. Quando Moe vê que Homer pode aguentar várias pancadas sem cair no chão, ele ajuda Homer com os pais dos meninos. Moe sugere que Homer se torne boxeador; pois ele mesmo já foi boxeador, e ele aceita. Homer a princípio ganha todas as lutas sem fazer praticamente nada: ele deixa que os lutadores se cansem de tanto socá-lo e depois ele os derruba com um toque. Até que uma vez, um empresário famoso faz uma proposta para Moe: Moe faz com que Homer aguente ficar parado três partidas durante uma luta que ele dará U$ 1.000.000,00 em chque.

Moe aceita a proposta, mas Homer não sabe de nada; muito menos com quem ele vai lutar: com Dederick Tatum, que acabou de sair da cadeia por derrubar a mãe. Marge teme que Homer não sobreviva a luta e pede a Moe para que faça algo para impedir o combate. Moe não faz nada, enquanto Homer vai a luta com Tatum. Homer recebe tantos golpes, que até Tatum pede uma pausa só para conversar com famosos. Marge tenta ajudar Homer, que confunde seu enorme cabelo com um cacto. Homer tenta contra-atacar, mas cai no ringue. Quando todos percebem que o fim de Homer está perto, Moe entra no ringue, pega Homer e sai voando com ele. Marge agradece Moe por salvar seu marido da Morte. Tatum questiona seu empresário se ele faria o mesmo com ele. O empresário dá os cem mil dólares para Moe. O episódio termina com Moe voando no céu.