How the Grinch Stole Christmas!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

How the Grinch Stole Christmas! é um livro infantil escrito por Dr. Seuss, publicado em 1957. Este foi seu livro de Natal sobre a criatura verde, de nome Grinch, e uma menininha.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Grinch é uma criatura verde que odeia o Natal. Mas, uma menininha da vila dos Quem acredita nele. Uma noite Grinch decide roubar todos os presentes dos Quem e jogar do alto, porém, seu coração não aguentou. Os Quem fizeram um jantar na noite de Natal, onde o Grinch participou. Após todo o ocorrido, a vila inteira passou a entender o verdadeiro significado do Natal.

Filme[editar | editar código-fonte]

A Imagine Entertainment fez uma adaptação do livro, com o mesmo nome (How the Grinch Stole Christmas), estrelando Jim Carrey como Grinch, e Taylor Momsen como a garotinha Cindy Lou Who (ou Cindy Lou Quem, no Brasil).