How to Be a Tigger

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

How To Be a Tigger (em português chamada de "Como Ser Um Tigre") é uma música original do filme do Ursinho Puff "O Filme do Tigrão". A música é cantada por Guru, Corujão, Ursinho Puff, Leitão, Bisonho e Can.

Depois de terem acidentalmente feito Tigrão acreditar que sua família estava vindo visitá-lo, os personagens resolvem consertar as coisas se disfarsando de tigrões e fingindo ser sua família. Enquanto montam as fantasias, os personagens cantam essa música sobre como olhar, falar e agir como um tigre autêntico.

A música é interrompida por Abel, que se surpreende ao ver como eles estão desperdiçando seu tempo ao invés de se preparar para o inverno que havia chegado. Depois de Abel partir, os outros personagens quase resolvem deixar a idéia para lá e se preocupar com coisas mais importantes, mas Guru os convence a continuar e a música recomeça.