Howling III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Howling III
Howling III: Os Lobisomens (PT)
Grito de Horror 3 - A Nova Raça (BR)
 Estados Unidos
1987 •  cor •  94 min 
Direção Philippe Mora
Roteiro Gary Brandner
Philippe Mora
Elenco Barry Otto
William Yang
Imogen Annesley
Género Terror
Idioma inglês
Cronologia
Howling II: Your Sister Is a Werewolf (1985)
Página no IMDb (em inglês)

Howling III ( br: Grito de Horror 3 - A Nova Raça) é um thriller australiano de terror, produzido em 1987, dirigido por Philippe Mora e filmado em Sydney, Austrália.

Apesar do autor Gary Brandner ter aprovado o direito ao nome The Howling e os créditos de tela afirmarem que é baseada na sua obra, o filme não tem relação com o romance de 1985, definido nos EUA como tendo uma trama completamente diferente.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Na Austrália, a população de lobisomens evoluiu de forma diferente e gerou uma espécie paralela às demais espalhadas pelo mundo. Essa nova raça de monstros chama-se marsupial e tem por novas características o fato de ter filhotes menores e menos desenvolvidos e ser ainda mais violenta que as demais.

Jerboa é uma jovem marsupial que fugiu de seu clã e conhece um rapaz americano chamado Donny, pelo qual se apaixona. Porém, sua família não medirá esforços para trazê-la de volta. Ao mesmo tempo, clãs rivais, o exército norte-americano e um pesquisador em busca da verdade entram no caminho do casal de namorados. Tudo isso em meio aos belos cenários do interior da Austrália, a famosa região conhecida como Outback.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]