Humor nos Tempos do Collor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde dezembro de 2015). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Humor nos tempos do Collor
Autor(es) Jô Soares
Luis Fernando Verissimo
Millôr Fernandes
Idioma Língua portuguesa
País  Brasil
Gênero Humor satírico
Editora Editora L&PM
Lançamento 1992
Páginas 120
ISBN 852540392

Humor nos tempos do Collor é um livro escrito por Jô Soares, Luis Fernando Verissimo e Millôr Fernandes e lançado em 1992 pela Editora L&PM.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Os cidadãos Jô Soares, Luis Fernando Verissimo e Millôr Fernandes expõem neste livro, através do humor, as vísceras malcheirosas do país dos tempos do presidente Fernando Collor de Mello. Do dia da posse até o surgimento da legião milionária de almas do outro mundo, passando pelo bolero da ministra Zélia Cardoso de Melo, quilos de ouro e milhares de dólares, temos toneladas de ridículo acrescentadas à tragédia nacional.

Em Humor nos tempos do Collor esta magnífica trindade trata de um dos momentos mais graves da nossa história. E se a pena ferina, brilhante, irônica consegue divertir, ela denuncia definitivamente o país que nós, brasileiros, não queremos.

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências