ICarly (3.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
iCarly (3.ª temporada)
Informações
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
N.º de episódios 20
Exibição
Emissora Nickelodeon
Transmissão
original
12 de setembro de 2009
26 de junho de 2010
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
2.ª temporada 4.ª temporada

A terceira temporada de iCarly tem 20 episódios da série de televisão, norte-americana, iCarly. A temporada continua as aventuras de Carly, Sam, Freddie e Spencer. Foi ao ar pela Nickelodeon entre setembro de 2009 e junho de 2010 nos Estados Unidos e entre os meses de março e dezembro de 2010 no Brasil.

Produção[editar | editar código-fonte]

A temporada foi gravada entre os meses de janeiro e agosto de 2009; e foi exibida entre os meses de setembro de 2009 á junho de 2010. Estreou com o episódio Se Beijaram. O Episódio foi visto por 8.4 milhões de espectadores. Apesar desta temporada ser comercializada como a "terceira", ela é originalmente a segunda parte da segunda temporada.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Na abertura da série é tocada a música Leave It All To Me, e vários momentos da turma aparece em mini-quadrados representando uma janela do Windows Media Player. No fim é exibida uma cena de Carly, Sam, Freddie e Spencer jogando chapéus para o alto.

Episódios[editar | editar código-fonte]

  • A temporada possui 20 episódios.
  • Miranda Cosgrove e Jerry Trainor estão presentes em todos os episódios.
  • Jennette McCurdy está ausente em 2 episódios.
  • Nathan Kress está ausente em 1 episódio.
  • Noah Munck participa de 11 episódios.
  • BooG!e participa de 8 episódios.
  • Mary Scheer participa de 3 Episodios
  • Essa temporada também pode ser conhecida como a 2.ª parte da 2.ª Temporada.
  • Essa é a última temporada em que Noah Munck faz participações especiais, pelo fato de que na temporada seguinte o ator entra para o elenco fixo da série, e aparecendo em grande parte dos episódios.
# S # T Títulos Diretor(es) Roteirista(s) Datas de Exibição Código de
Produção
Audiência nos E.U.A
(em milhões)
51 1 "Se Beijaram! (BR)"
"iThink They Kissed[1]"
Adam Weissman
Steve Holland
Estados Unidos 12 de setembro de 2009
Brasil 16 de março de 2010
227 8.4[2]
Após ser submetida ao gás do riso no consultório de seu dentista, Sam confessa acidentalmente seu beijo com Freddie a Carly. Carly fica brava e enfrenta Sam e Freddie, já que amigos não devem esconder segredos uns dos outros. Enquanto isso, Spencer começa a dar aulas de arte numa prisão, o que o mete em uma grande confusão. 
52 2 "Cozinhando com o iCarly (BR)"
"iCook[3]"
Roger Christiansen
Dan Schneider
Estados Unidos 19 de setembro de 2009
Brasil 15 de abril de 2010
228 3.8[4]
O trio do iCarly é convidado para participar de uma competição de cozinha contra o famoso Ricky Flame. Carly, Sam e Freddie conseguem derrotar o até então invencível cozinheiro, levando-o a uma grande depressão. Eles acabam descobrindo a verdadeira obsessão do cozinheiro: vencer. Enquanto isso, Spencer tem uma visão do futuro em que ele irá abraçar um personagem de Guerra nas Galáxias (paródia de Star Wars), e vai fazer o possível para que essa visão se torne realidade.

Participação especial: BooG!e como Costela. Nota:

  • Esse foi o primeiro episódio que BooG!e apareceu como o personagem Costela. 
53 3 "Encontro a Jato (BR)"
"iSpeed Date[5]"
Russ Reinsel
Andrew Hill Newman
Estados Unidos 26 de setembro de 2009
Brasil 15 de abril de 2010
230 4.7[6]
Quando Carly tem dificuldade em encontrar um par para o baile "A Garota que Escolhe", Sam inventa um plano para obter o par de Carly. Então, Sam promove uma sessão de encontros com garotos, mas como são muitos, Carly, Sam, Freddie e Spencer fazem uma sessão de "Encontros a Jato" com os garotos, cada um a sua maneira. Com isso, Carly escolhe um garoto que nunca deixa ela completar uma frase e convence Sam a convidar Gibby; Freddie vai com uma mágica habilidosa, porém psicótica. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica. No fim Carly e Freddie acabam dançando sozinhos.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson e BooG!e como Costela. Nota: No final do episódio, Sam parece demonstrar ciúmes de Carly e Freddie dançando juntos. 

54 4 "A Premiação (BR)"
"iCarly Awards[7]"
Steve Hoefer
Andrew Hill Newman
Estados Unidos 3 de outubro de 2009
Brasil 3 de junho de 2010
223 4.4[8]
Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmio iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer dez pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson. 

55 5 "Sob Nova Direção (BR)"
"iHave My Principals[9]"
David Kendall
Matt Fleckenstein
Estados Unidos 17 de outubro de 2009
Brasil 14 de abril de 2010
229 4.7[10]
Carly, Sam e Freddie são chamados para fazerem uma homenagem a filha do diretor Franklin. No iCarly eles dão parabéns a ela e fazem do diretor Franklin um convidado especial do webshow. Porém, o diretor Franklin avisa que foi demitido pelo seu "comportamento inadequado". Sob nova direção a escola é padronizada por novos uniformes e alto-falantes, proibindo os alunos de qualquer tipo de picuinhas. O trio então, arma um plano com os outros alunos para voltar a direção antiga. Enquanto isso, Spencer tenta aprender a montar em um touro mecânico.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, BooG!e como Costela, Mindy Sterling como Strª Briggs e Tim Russ como Diretor Franklin. 

56 6 "O Amor Perdido de Lewbert (BR)"
"iFind Lewbert's Lost Love[11]"
David Kendall
Matt Fleckenstein
Estados Unidos 14 de novembro de 2009
Brasil 20 de setembro de 2010
236 5.0[12]
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, a Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigias do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio.

Participação especial: Jeremy Rowley como Lewbert e Ryan Ochoa como Chuck Chambers. 

57 7 "Saindo de Casa (BR)"
"iMove Out[13]"
Steve Hoefer
Arthur Gradstein
Estados Unidos 28 de novembro de 2009
Brasil 27 de maio de 2010
241 5.7[14]
Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação, porém eles arranjam um problema: os outros fotógrafos de animais, os "Pet-ógrafos", querem que eles parem com o seu novo negócio, já que eles desejam ser os únicos fotógrafos de animais de Seattle. Enquanto isso, Freddie se muda para outro apartamento ao se cansar das humilhações que sua mãe lhe impõe. No final, a Srtª Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar para casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson. 

58-59 8-9 "Eu Desisto (BR)"
(Terceiro episódio especial
de iCarly)

"iQuit iCarly[15]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 5 de dezembro de 2009
Brasil 21 de maio de 2010
233-234 9.9
Parte 1: Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os sujeitos estão participando de um concurso na internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam a criar um vídeo impressionante.

Parte 2: Infelizmente, Fleck e Dave têm uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o webshow, deixando Freddie e o resto de seus fãs a saber se este é o fim do iCarly. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e, por um concurso da televisão, torna-se dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos que joga no time de beisebol da faculdade - os Piratas.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson e BooG!e como Costela. 

60 10 "O Salvamento (BR)"
"iSaved Your Life[16]"
Larry LaFond
Eric Goldberg &
Peter Tibbals
Estados Unidos 18 de janeiro de 2010
(Edição original)
Estados Unidos 12 de fevereiro de 2010
(Edição estendida)
Brasil 13 de maio de 2010
232 12.4 (Edição original)[17]
4.9 (Edição estendida)[18]
Freddie sofre um acidente quando tenta salvar Carly que iria ser atropelada por uma caminhão de Tacos. Ela fica muito grata e começa a achar que está gostando dele. Enquanto isso Spencer e Sam disputam um jogo no qual eles são os últimos sobreviventes.

Notas:

  • Esse é o episodio é o de maior audiência da série, com 12,4 milhões de telespectadores, ultrapassando até o próprio episódio final.
  • Nesse episódio, acontece o primeiro beijo entre Carly e Freddie.
  • Depois desse episódio, Freddie e Carly se beijam apenas no final, iGoodbye.
  • Aparentemente Sam apresentou ciumes pelo novo casal.
  • No episódio duplo Guerra dos fãs é citado que eles namoraram.
  • O nome do casal Freddie e Carly é Creddie.
  • Aparentemente Freddie deixou de amar Carly nesse episódio, porém ele volta a gostar da mesma no episódio "Gibby Abre um Restaurante", da sexta temporada.

Participação especial': Noah Munck como Gibby Gibson. 

61 11 "Sam e os Concursos de Beleza (BR)"
"iWas a Pageant Girl[19]"
Adam Weissman
Andrew Hill Newman
Estados Unidos 29 de janeiro de 2010
Brasil 22 de setembro de 2010
237 5.2[20]
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora, a rival de longo tempo de Sam está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória consecutiva, e Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a "rainha da beleza". Sam o faria ela mesma, mas foi banida da competição por 7 anos. Enquanto treina Carly para o desfile, Sam descobre que o banimento foi suspenso por já ter passado o tempo decretado. Tirando a poeira de seus sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de dança clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas por causa de um jogo, e no final, as garotas acabam indo embora. 
62 12 "Enfurecendo Gibby (BR)"
"iEnrage Gibby[21]"
Jonathan Goldstein
Jake Farrow
Estados Unidos 5 de fevereiro de 2010
Brasil 17 de junho de 2010
235 4.8[22]
A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente cai em cima de Freddie. Quando Gibby vê a cena, pensa que Freddie está "dando em cima" de Tasha e desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto de causas naturais por um crítico de um jornal, então ele aproveita a oportunidade para vender suas esculturas por mais dinheiro.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson. 

63 13 "A Viagem Espacial (BR)"
"iSpace Out[23]"
Russ Reinsel
Jake Farrow
Estados Unidos 5 de março de 2010
Brasil 27 de outubro de 2010
239 5.3[24][25]
Um bilionário excêntrico convida a turma do iCarly para realizar o webshow no espaço, mas primeiro eles têm que se submeter a desafios e concorrer com o webshow "Malhar é 10". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele. Após muitos desafios, principalmente brigas entre Sam e Freddie, Carly tenta se acalmar para ganhar o concurso; porém, tem ataques e acaba arruinando a chance do iCarly.

Nota: Nesse episódio é revelado que Carly sofre de claustrofobia

64 14 "O Retorno da Diva (BR)"
"iFix a Pop Star[26]"
Steve Hoefer
Matt Fleckenstein
Estados Unidos 19 de março de 2010
Brasil 20 de outubro de 2010
231 3.9[27]
Carly, Sam e Freddie são contratados para retomar a carreira de uma famosa cantora chamada Ginger Fox ao ficarem responsáveis por dirigir o próximo show da cantora. Enquanto isso, Spencer começa a namorar e se surpreende quando descobre que a mulher (Charlotte) é mãe de Gibby, e tem dificuldade em olhar para ela porque ele vê Gibby. Por isso, Charlotte começa a ter dificuldade em olhar para Spencer, porque ela vê Carly.

Nota: Ginger Fox é uma paródia de Britney Spears. Peratunes é uma paródia do iTunes.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson e Betsy Rue como Ginger Fox. 

65 15 "Todos Erram (BR)"
"iBloop[28]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 17 de abril de 2010
Brasil 8 de dezembro de 2010
245 4.3[29]
Nesse episódio, Miranda Cosgrove e Jerry Trainor não fazem Carly e Spencer e sim eles mesmos. Depois, eles apresentam todos os erros e brincadeiras dos bastidores do iCarly. No final depois de assistirem o clipe de vários convidados dançando a famosa 'dança maluca', os funcionarios se juntam no estudio e todos dançam.

Participação especial: Drake Bell como Drake Parker (aparece apenas no erro de gravação e dizendo que Carly é a Megan (de Drake & Josh), então pergunta sobre Josh).

Nota:Jennette McCurdy e Nathan Kress aparecem somente nos vídeos de erros. O ator que interpreta Lenie, em Victorious aparece dançando com todos no final do episodio 

66 16 "Cancelar Nem Pensar (BR)"
"iWon't Cancel the Show[30]"
Steve Hoefer
Eric Goldberg &
Peter Tibbals
Estados Unidos 1 de maio de 2010
Brasil 24 de setembro de 2010
238 4.9[31]
Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete e ela colocou cachorro quente na calça dele fazendo que ele grite, impedindo-a de sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o webshow já que seu pai estará assistindo, então ela pede ajuda a Spencer, o que vai ser difícil pois naquela mesma noite ele tem um encontro com uma mulher chique e sofisticada que não pode cancelar.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson.

Ausente: Jennette McCurdy como Sam Puckett.

Nota: Jennette McCurdy esteve ausente neste episódio pois estava doente e foi hospitalizada e esse é a 1ª temporada em que Jennette McCurdy está ausente. 

67 17 "Eu Acredito em Pé Grande (BR)"
"iBelieve in Bigfoot[32]"
Steve Hoefer
Dan Schneider
Estados Unidos 8 de maio de 2010
Brasil 3 de novembro de 2010
240 4.4[33]
Depois de verem uma reportagem sobre o Pé Grande e Carly ter dado uma ataque de stress sobre a criatura, o trio iCarly resolve fazer uma reportagem especial com um especialista. Eles resolvem fazer uma viagem para uma parque onde foi visto o Pé Grande. Enquanto isso, Spencer está a procura de um "Cascum", que segundo ele é uma mistura de um guaxinim com um castor. Spencer é atacado misteriosamente que ele diz ser o pé grande. A turma sai a procura da criatura. No meio da florestas eles escutam a buzina do seu trailler vão correndo e é possivel ver um "Cascum" em cima de uma árvore. De volta ao lugar de onde estava o ônibus-casa estava notam que ele sumiu e que nem o especialista nem os dois garotos que também estava a procura do pé grande. No final do episodio é mostrado o trailler na estrada e um rugido de alguma criatura, que provavelmente estava dirigindo o veiculo.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson.

Nota: Em uma parte do episódio, Freddie assiste na TV a um programa chamado "Celebridades Debaixo D'água", o mesmo programa citado em um dos episódios de Drake & Josh

68-69 18-19 "Uma Louca Aventura (BR)"
(Quarto episódio especial
de iCarly)

"iPsycho[34]"
Steve Hoefer
Dan Schneider &
Ben Huebscher
Estados Unidos 4 de junho de 2010
Brasil 13 de outubro de 2010
243-244 8.2[17]
Carly, Sam e Freddie estão se preparando para a WebCon, uma convenção de webshows que acontecerá em Olimpia, quando encontram o e-mail de uma garota solitária chamada Nora, que fará aniversário. Nora diz que no ano anterior ela deu uma festa de 15 anos mas ninguém apareceu. Nora convida o pessoal do iCarly a ir até sua festa, já que se eles fossem, talvez ela se tornasse popular. Carly decide filmar o iCarly na casa de Nora, para atrair público. As pessoas do colégio de Nora começam a chegar à festa, que fica animada. Ao fim da festa, Carly, Sam e Freddie entram no estúdio musical do pai de Nora, no porão, pensando que suas malas estariam lá; porém, são feitos prisioneiros. Então, Carly, Sam e Freddie enviam uma mensagem codificada de "aniversário" para o Gibby, que, cansado de ajudar Spencer nos reparos da casa, foi ajudá-los com seu irmão mais novo, Guppy. Gibby chega à casa de Nora e luta com ela, enquanto seu irmão Guppy abre a porta do estúdio para Carly, Sam e Freddie. Sam aperta o ombro da Nora com os dedos e a faz dormir, para depois chamar a polícia. No fim, o trio do iCarly, Gibby, Guppy e Spencer "acampam" dentro do apartamento de Carly.

Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Ethan Munck como Guppy Gibson e Danielle Morrow como Nora Dershlit

Aparição: Daniella Monet como Garota Popular. 

70 20 "Enfrentando o Calor (BR)"
"iBeat the Heat[35]"
Steve Hoefer
Steve Holland
Estados Unidos 26 de junho de 2010
Brasil 10 de novembro de 2010
242 4.2[36]
Uma onda de calor invade Seattle. Então, Spencer compra de Meião um aparelho de ar-condicionado com poder insano. Quando a energia elétrica da cidade cai, Spencer liga um gerador de energia na caixa de força do apartamento dos Shay, o que faz do apartamento de Carly o único que tem energia e ar fresco de Seattle. Quando a Sra. Benson descobre sobre o apartamento mais equipado de Seattle, ela leva idosos lá; Lewbert chega ao local e revela mais uma verruga; e a prima de Gibby,Sabrina,aparece para se encontrar com Freddie e o assusta, pois ela é muito alta. Griffin aparece e pede para Carly cuidar de seus bichinhos de pelúcia para tentar salvá-los, já que quando expostos ao calor eles se deformam. Finalmente, Chuck, arqui-inimigo de Spencer, aparece para arranjar mais confusão entre os dois. Enquanto isso, Carly trabalha num projeto sobre utopia.

Participação especial: Drew Roy como Griffin, Ryan Ochoa como Chuck Chambers,Alexandria Basso como Sabrina e Jeremy Rowley como Lewbert. 


Referências

  1. «iCarly Episodes - iThink They Kissed». TV Guide. Consultado em 22 de setembro de 2009 
  2. «Top 100 Most-Watched Telecasts On Basic Cable For 2009». Consultado em 21 de setembro de 2010 
  3. «iCarly Episodes - iCook». TV Guide. Consultado em 22 de setembro de 2009 
  4. «Cable ratings: Monday Night Football, WWE RAW, Hannah Montana and Monk…». 22 de setembro de 2009. Consultado em 4 de outubro de 2009 
  5. «iCarly Episodes - iSpeed Date». TV Guide. Consultado em 25 de setembro de 2009 
  6. «Cable ratings: Monday Night Football, WWE RAW, Monk top weekly cable chart». 29 de setembro de 2009. Consultado em 4 de outubro de 2009 
  7. «iCarly Episodes - iCarly Awards». TV Guide. Consultado em 29 de setembro de 2009 
  8. «Cable ratings: Monday Night Football, Suite Life on Deck, and The Ultimate Fighter top weekly cable charts». 6 de outubro de 2009. Consultado em 14 de outubro de 2009 
  9. «iCarly Episodes - iHave My Principals». TV Guide. Consultado em 13 de outubro de 2009 
  10. «Cable ratings: Monday Night Football, MLB playoffs, Hannah Montana and NCIS top weekly cable chart». 20 de outubro de 2009. Consultado em 5 de dezembro de 2009 
  11. «iCarly Episodes - iFind Lewbert's Lost Love». TV Guide. Consultado em 17 de outubro de 2009 
  12. «Cable ratings: NFL Football, iCarly and Suite Life on Deck top weekly cable charts». 18 de novembro de 2009. Consultado em 5 de dezembro de 2009 
  13. «iCarly Episodes - iMove Out». TV Guide. Consultado em 14 de novembro de 2009 
  14. «College Football, Monk and iCarly top weekly cable charts». 2 de dezembro de 2009. Consultado em 5 de dezembro de 2009 
  15. «iCarly Episodes - iQuit iCarly». TV Guide. Consultado em 28 de novembro de 2009 
  16. «iCarly Episodes - iSaved Your Life». TV Guide. Consultado em 7 de janeiro de 2009 
  17. a b «Football, Yankees, 'iCarly,' 'Video Music Awards' Lead Cable's Top Telecasts Of 2010». Nova Iorque: TVbythenumbers.com. 2 de janeiro de 2011. Consultado em 5 de janeiro de 2011 
  18. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2010/02/17/nickelodeons-icarly-ranks-as-fridays-top-scripted-telecast-on-all-tv/42220  Em falta ou vazio |título= (ajuda)
  19. «iCarly Episodes - iWas a Pageant Girl». TV Guide. Consultado em 20 de dezembro de 2009 
  20. Seidman, Robert (2 de fevereiro de 2010). «Nickelodeon's iCarly and Big Time Rush Top Basic Cable On Friday». TVbytheNumbers.com. Consultado em 3 de março de 2010 
  21. «iCarly Episodes - iEnrage Gibby». TV Guide. Consultado em 23 de janeiro de 2010 
  22. Seidman, Robert (9 de fevereiro de 2010). «Nickelodeon's "iCarly" and "Big Time Rush" Are Tops with Total Viewers on Friday Nights». TVbytheNumbers.com. Consultado em 3 de março de 2010 
  23. «iCarly Episodes - iSpace Out». TV Guide. Consultado em 26 de setembro de 2010 
  24. Seidman, Robert (9 de março de 2010). «Nickelodeon's iCarly and Big Time Rush Top Basic Cable on Friday with Total Viewers, Kids and Tweens». TVbytheNumbers.com. Consultado em 9 de março de 2010 
  25. Seidman, Robert (9 de março de 2010). «Cable ratings: Hannah Montana, WWE RAW, Pawn Stars and iCarly Top Weekly Cable Viewing». TVbytheNumbers.com. Consultado em 9 de março de 2010 
  26. «iCarly Episodes - iFix a Pop Star». TV Guide. Consultado em 23 de janeiro de 2010 
  27. Seidman, Robert (23 de março de 2010). «Cable Top 25: Discovery's Life Tops Weekly Cable Viewing». TVbytheNumbers.com. Consultado em 23 de março de 2010 
  28. «iCarly Episodes - iBloop». TV Guide. Consultado em 26 de agosto de 2010 
  29. Gorman, Bill (20 de abril de 2010). «Victorious Notch Weekly Wins With Double-Digit Gains». TVbytheNumbers.com. Consultado em 20 de abril de 2010 
  30. «iCarly Episodes - iWon't Cancel the Show». TV Guide. Consultado em 30 de março de 2010 
  31. «Nickelodeon's iCarly Top Scripted Cable Telecast for the Week». Tvbythenumbers.com. 4 de maio de 2010. Consultado em 14 de setembro de 2010 
  32. «iCarly Episodes - iBelieve in Bigfoot». TV Guide. Consultado em 26 de agosto de 2010 
  33. «iCarly Scores Basic Cable's #1 Entertainment Telecast For Week With 4.4 Million Total Viewers». Tvbythenumbers.com. 11 de maio de 2010. Consultado em 14 de setembro de 2010 
  34. «iCarly Episodes - iPsycho». TV Guide. Consultado em 26 de agosto de 2010 
  35. «iCarly Episodes - iBeat the Heat». TV Guide. Consultado em 26 de agosto de 2010 
  36. «Cable TV Top 25: BET Awards, 16 Wishes, USA/Algeria Match Top Week's Cable Shows». Tvbythenumbers.com. Consultado em 14 de setembro de 2010 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]