I Am Ghost

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
I Am Ghost
Informação geral
Origem Long Beach, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Post hardcore, Gothic
Período em atividade 2004-2010
Integrantes Steve Juliano
Ron Ficarro
Timoteo Rosales III
Justin McCarthy
Chad Kulengosky

I Am Ghost foi uma banda estadunidense de post-hardcore, formada em 2004 em Long Beach, Califórnia. Eles assinaram com a Epitaph Records 2005-2010, antes de se separarem em julho de 2010. O fundador, Juliano, tentou iniciar uma carreira como designer e ilustrador, mas foi revelado para ter plagiado arte de vários artistas, que editou em conjunto em composições. Ele usa as imagens resultantes em seu portfólio sob o pretexto de que o conteúdo das imagens são toda a sua obra original. Entre os artistas que são plagiadas Tom Banwell, Angela Talbot, e Nita Collins.

História[editar | editar código-fonte]

2005-2006: Lover's Requiem[editar | editar código-fonte]

Em 2005 lançou seu EP "We Are Always Searching". Em 2006 o I am ghost lançou seu primeiro álbum pela gravadora Epitaph Records, "Lover's Requiem". O álbum tem 13 faixas e ainda conta com a presença de Kerith nos vocais e no violino.

2008-2010: Reformulação, novo álbum e fim da banda[editar | editar código-fonte]

Quase dois anos de espera e finalmente lança o novo álbum do I Am Ghost. Depois de passar por uma fase turbulenta a banda está de volta com o álbum "Those We Leave Behind". Steve, vocalista da banda, tratou de achar novos membros para a gravação desse álbum. Quando todos pensaram que seria o fim do I Am Ghost, Steve conseguiu "reformular" a banda com novos membros. Hoje ela conta com Ron (Baixo), Timoteo e Chad (Guitarras), Justin (Bateria) e Steve (Vocalista). Kerith, a ex-vocalista, e violinista da banda, com certeza é o maior desfalque da banda nesse álbum, pois ela era o diferencial. Com uma bela voz e ótimas melodias no violino, ela, junto com o Steve, sempre foram os destaques da banda. Mesmo depois das perdas de integrantes, clipe que tinha data para estrear e acabou virando lenda, atrasos na gravação do novo álbum, I Am Ghost conseguiu fazer um belo trabalho. As músicas não têm mais como tema os vampiros como eram nos antigos trabalhos, agora temos monstros, mortos ou coisas relacionados a isto. Em julho de 2010 a banda veio por se separar.

Depois da banda[editar | editar código-fonte]

Em setembro de 2010, Steve Juliano (vocal) formou uma nova banda "Requiem for the Dead". A banda lançou seu primeiro álbum, "Sempre e para sempre" 2 de setembro de 2011.

Em 20 de abril de 2011, Tim Rosales (guitarra) formou um novo grupo chamado "The Ghost Digital", que consiste em colaborações com artistas em todo o mundo. Ele também ajuda a executar uma empresa chamada "Vatican Clothing". Em maio de 2011, Tim se junta a um grupo de hip-hop latino chamado "Llaves De La Calle", de Los Angeles, CA. Em junho de 2011, Tim se une a uma banda pop rock industrial chamada "Chamber of Echoes" da mesma cidade. Em setembro de 2011, Tim se junta a um grupo de metal alternativo chamado "September Mourning". Ele também está trabalhando atualmente com os seguintes artistas: DJ David Martin, Me Vs I, Sky Poético, Boogie Verde, batidas Caixa King, Gatsby, Omar Montanez, Kokee Vega, Colômbia, Realidade e muitos mais. Ele lançou seu novo álbum solo em dezembro de 2011.

Em dezembro de 2011, membro fundador Victor Anjo Camarena (bateria) toca para a djent band Emissary. O EP intitulado "Sentinels" foi disponivel no início de 2012.

Em 15 de janeiro de 2012, Ron Ficarro (baixo) tornou-se membro oficial da banda Falling In Reverse após o baixista Mika Horiuchi sair.

Membros[editar | editar código-fonte]

Ex membros[editar | editar código-fonte]

Álbuns de estúdio[editar | editar código-fonte]

  • Lovers' Requiem [2006]
  • Those We Leave Behind[2008]

EPs[editar | editar código-fonte]

  • We Are Always Searching [2005]

DVDs[editar | editar código-fonte]

  • "Untitled" Live in Pomona, CA (Southern California) [2009]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.