I Do (But I Don't)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
I Do (But I Don't)
I Do (But I Don't)
Capa do DVD do filme
No Brasil O Resgate do Amor
Resgate do Amor
 Estados Unidos
2004 •  cor •  
Género comédia romântica
Direção Kelly Makin
Produção Ian Toporoff
Roteiro Cara Lockwood (romance)
Eric C. Charmelo (como Eric Charmelo)
Nicole Snyder
Elenco Denise Richards
Dean Cain
Karen Cliche
Olivia Palenstein
Mimi Kuzyk
Música Danny Lux
Companhia(s) produtora(s) Ira Pincus Films
Von Zerneck-Sertner Films (como von Zerneck-Sertner Films)
Distribuição Lifetime Television
Warner Home Video (Lançamento em DVD em 2005 nos Estados Unidos)
Lançamento Estados Unidos 2004
Idioma inglês

I Do (But I Don't) (Brasil: O Resgate do Amor[1] ou Resgate do Amor[2] ) é um telefilme estadunidense de comédia romântica de 2004 estrelado por Denise Richards, Dean Cain, Karen Cliche, Olivia Palenstein e Mimi Kuzyk. Foi dirigido por Kelly Makin e escrito por Cara Lockwood e Eric C. Charmelo. O filme é baseado no romance de Cara Lockwood de mesmo nome.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A planejadora de casamentos júnior Lauren Crandell (Denise Richards) é designada para o casamento de Darla Tedanski (Karen Cliche), filha de uma família proeminente com sua chefe Gennifer "G" (Jessica Walter), que promete a ela uma promoção há muito esperada se ela se sair bem.

No dia seguinte, Lauren encontra o bombeiro Nick Corina (Dean Cain) quando ele resgata um noivo de uma falha 'de entrada grande.' Ela sente uma atração imediata, mas quando Lauren acidentalmente encontra Nick novamente naquela noite, ela vê Darla pendurada nele. Sim, quando ela verifica, o noivo de Darla é "James Nicholas Corina". Ela tenta esquecer Nick e se concentrar nos planos de casamento de Darla enquanto uma revista de noivas entrevista G, que leva o crédito por todos os casamentos - pelos quais Lauren fez a maior parte do trabalho. Darla acabou sendo uma "Bridezilla", uma filha privilegiada egoísta e controladora que perdeu a perspectiva sobre o dia de seu casamento. O principal alívio de Lauren é o humor e camaradagem de Marc (Barry Julien), o sofredor e abertamente assessor gay de Darla. Naquela noite, a mãe de Lauren, Cookie (Mimi Kuzyk), convida Lauren e o marido de Lauren, Brad (David Lipper) para jantar. Não sabendo que Brad traiu Lauren, Cookie quer que Lauren dê uma segunda chance ao casamento, mas tudo que Lauren quer é que Brad pare de enrolar e assine os papéis do divórcio que ela lhe enviou semanas atrás.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Sessão da Tarde: Denise Richards encara 'O Resgate do Amor', segunda». Rede Globo. 5 de junho de 2015. Consultado em 31 de agosto de 2020 
  2. «Resgate do Amor». Cineplayers