In My Bed

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"In my Bed"
Single de Amy Winehouse
do álbum Frank
Lado A "You Sent Me Flying"
Lado B "Best Friend" (Acústico)
Lançamento Reino Unido5 de Abril de 2004
Formato(s) CD
Gravação 2003
Gênero(s) R&B, Jazz
Duração 5:16
Gravadora(s) Island
Composição Amy Winehouse, Salaam Remi
Produção Salaam Remi
Cronologia de singles de Amy Winehouse
"Take the Box"
(2004)
"Pumps"/"Help Yourself"
(2004)

"In My Bed" é o terceiro single do álbum de estreia Frank da inglesa Amy Winehouse. O single foi lançado como duplo Lado-A ou A-Side com You Sent Me Flying e juntos alcançaram a 60º posição no Reino Unido. é uma cação que mistura acordes de guitarra e baixo com metais e vocais sensasionalistas. Tem uma grande ligação com o Hip-hop e o Jazz. Nas letras, Amy Winehouse fala sobre um relacionamento mal sucedido por falta de controle emocional e por seu companheiro não saber separar sexo de emoções.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

No videoclipe de In My Bed, Amy vaga por um hotel e vê algumas pessoas "acasalando". Na primeira cena ela se despede de um rapaz, provavelmente seu ex-namorado (com quem parece ter acabado de romper) e depois sai a dar um rolé pelo hotel. Em uma das cenas ela sobe em um lugar onde uma banda lhe espera e começa a cantar. Após isso, ela larga a banda e segue descalça subindo em uma escada (deixando cair um dos sapatos-a marca da sensualidade no álbum Frank) e continua passeando, até que volta para seu quarto no hotel e na cena final, abre a porta para um outro homem e faz menção de beijá-lo. O clipe não preserva a parte final da música, o grande solo de voz e saxofone que marcam longos minutos da canção. É um dos videoclipes em que Winehouse está mais bonita, usando m vestido curto que mostra as pernas e o sutiã e maquiagem simples, que realçam sua doce face jovem da época do clipe.

Faixas[editar | editar código-fonte]

Reino Unido CD single
  1. "In My Bed"
  2. "You Sent Me Flying"
  3. "Best Friend" (Acústico)

Performance nas Paradas[editar | editar código-fonte]

Paradas (2004) Melhor
posição
 Reino Unido - UK Singles Chart 60
Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.