Instituto de Educação Superior de Brasília

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Centro Universitário IESB
IESB
Tipo de instituição Particular
Localização Brasília, DF
Total de estudantes 20.000
Página oficial www.iesb.br

O Centro Universitário do Instituto de Educação Superior de Brasília ou Centro Universitário IESB é uma instituição de ensino superior particular brasileira, com sede em Brasília, no Distrito Federal e com Campus em Brasília e Ceilândia. Em 2011 acrescentou a expressão "Centro Universitário" ao nome.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

O IESB possui três campi: o Campus Edson Machado está situado em Brasília na Asa Sul, o Campus Giovanina Rímoli está situado em Brasília na Asa Norte, e o Campus Oeste está situado em Ceilândia em Ceilândia Norte. Possui instalações modernas e arrojadas e em função disso, nos últimos anos, se consolidou como uma das maiores e melhores instituições de ensino superior do Centro-Oeste. O IESB, por fim, tem parcerias internacionais e diversas vezes recebe visita de profissionais de várias partes do mundo em seus 3 campis. O laboratório de gastronomia, por exemplo, é considerado o mais moderno do Brasil e a Central de Mídia, instalação de ponta. Em 2013 conquistou mais de 30 estrelas no Guia Nacional de Estudantes divididos em 9 cursos. Entre eles: Administração, Publicidade e Direito (4 estrelas) e Jornalismo, Psicologia e Relações Internacionais (3 estrelas)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.