Iron Man & Captain America: Heroes United

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Iron Man and Captain America: Heroes United
Homem de Ferro e Capitão América - Super-Heróis Unidos (BRA)
 Estados Unidos
2014 •  cor •  71 min 
Direção Leo Riley
Produção Ken Duer[1]
Roteiro Henry Gilroy (roteiro)
Brandon Auman (roteiro)[1]
Elenco Adrian Pasdar
Roger Craig Smith
Clancy Brown
Gênero Animação
Ação
Companhia(s) produtora(s) Marvel Animation
Distribuição Walt Disney Studios
Home Entertainment
Lançamento 29 de julho de 2014
Idioma Não disponível
Cronologia
Iron Man & Hulk: Heroes United
Página no IMDb (em inglês)

Iron Man and Captain America: Heroes United (br.: Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos) é um filme de animação estadunidense de 2014, dirigido por Leo Riley[1] e lançado diretamente para vídeo pela Marvel Animation. O filme foi distribuído em Digital HD, e sob locação pela Disney Movies Anywhere em 29 de julho de 2014.[2] É uma aventura de super-heróis estrelada por Homem de Ferro e Capitão América, com participação especial do Hulk e que dá sequência a série "Heróis Unidos", cuja animação anterior foi "Iron Man & Hulk: Heroes United" (2013).

Dublagem original[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Homem de Ferro e Capitão América fazem uma aposta particular sobre qual estilo de combate é melhor, se o improviso do primeiro ou o estratégico do segundo. Enquanto discutem, a nave em que estão é atacada pela Hidra, liderada pelo Caveira Vermelha e seu comparsa, o bandido mercenário Treinador. Homem de Ferro sai em perseguição aos bandidos e quando retorna percebe que o Capitão América não está. Verificando as câmeras de segurança, ele percebe que o herói fora capturado pelo Treinador. Também descobre que uma de suas armas recentes mais destruidoras, o canhão repulsor, e uma versão atualizada da armadura que propicia invisibilidade, foram roubadas pelos invasores. Avaliando mais pistas com a ajuda do sistema computadorizado Jarvis, Homem de Ferro encontra a localização do esconderijo do Treinador e de imediato parte para ajudar o companheiro cativo. Durante a luta que se segue, ele pede auxílio a outro companheiro dos Vingadores: o incrível Hulk.

Produção[editar | editar código-fonte]

A produção estava em desenvolvimento em dezembro de 2013 quando foi divulgado um clip que anunciava o lançamento para 2014.

Referências

  1. a b c «Iron Man & Captain America: Heroes United». iTunes. Consultado em 3 de janeiro de 2015 
  2. a b c Labrecque, Jeff (25 de julho de 2014). «Iron Man and Captain America make a wager in new 'Heroes United' movie». Entertainment Weekly. Consultado em 26 de julho de 2014 

Ligação externa[editar | editar código-fonte]