Iron Man & Captain America: Heroes United

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Iron Man and Captain America: Heroes United
Homem de Ferro e Capitão América - Super-Heróis Unidos (BRA)
 Estados Unidos
2014 •  cor •  71 min 
Direção Leo Riley
Produção Ken Duer[1]
Roteiro Henry Gilroy (roteiro)
Brandon Auman (roteiro)[1]
Elenco Adrian Pasdar
Roger Craig Smith
Clancy Brown
Gênero Animação
Ação
Companhia(s) produtora(s) Marvel Animation
Distribuição Walt Disney Studios
Home Entertainment
Lançamento 29 de julho de 2014
Cronologia
Iron Man & Hulk: Heroes United
Página no IMDb (em inglês)

Iron Man and Captain America: Heroes United (br.: Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos) é um filme de animação estadunidense de 2014, dirigido por Leo Riley[1] e lançado diretamente para vídeo pela Marvel Animation. O filme foi distribuído em Digital HD, e sob locação pela Disney Movies Anywhere em 29 de julho de 2014.[2] É uma aventura de super-heróis estrelada por Homem de Ferro e Capitão América, com participação especial do Hulk e que dá sequência a série "Heróis Unidos", cuja animação anterior foi "Iron Man & Hulk: Heroes United" (2013).

Dublagem original[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Homem de Ferro e Capitão América fazem uma aposta particular sobre qual estilo de combate é melhor, se o improviso do primeiro ou o estratégico do segundo. Enquanto discutem, a nave em que estão é atacada pela Hidra, liderada pelo Caveira Vermelha e seu comparsa, o bandido mercenário Treinador. Homem de Ferro sai em perseguição aos bandidos e quando retorna percebe que o Capitão América não está. Verificando as câmeras de segurança, ele percebe que o herói fora capturado pelo Treinador. Também descobre que uma de suas armas recentes mais destruidoras, o canhão repulsor, e uma versão atualizada da armadura que propicia invisibilidade, foram roubadas pelos invasores. Avaliando mais pistas com a ajuda do sistema computadorizado Jarvis, Homem de Ferro encontra a localização do esconderijo do Treinador e de imediato parte para ajudar o companheiro cativo. Durante a luta que se segue, ele pede auxílio a outro companheiro dos Vingadores: o incrível Hulk.

Produção[editar | editar código-fonte]

A produção estava em desenvolvimento em dezembro de 2013 quando foi divulgado um clip que anunciava o lançamento para 2014.

Referências

  1. a b c «Iron Man & Captain America: Heroes United». iTunes. Consultado em 3 de janeiro de 2015 
  2. a b c Labrecque, Jeff (25 de julho de 2014). «Iron Man and Captain America make a wager in new 'Heroes United' movie». Entertainment Weekly. Consultado em 26 de julho de 2014 

Ligação externa[editar | editar código-fonte]