It Takes Two

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Se procura o filme norte-americano de 1995, veja It Takes Two (filme) outros significados, veja It Takes Two (desambiguação).
"It Takes Two"
02º episódio da 3ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por Kevin Murphy & Jenna Bans
Direção David Grossman
Código de produção 302
Exibição original 01 Outubro 2006
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

It Takes Two é o 49º episódio da série "Desperate Housewives". É também o segundo episódio da terceira temporada da mesma. O episódio foi escrito por Kevin Murphy e Jenna Bans, e realizado por David Grossman. Estreou nos EUA em 01 Outubro 2006.

Sumário[editar | editar código-fonte]

O grande dia do casamento de Bree e Orson está a aproximar-se, e a noiva tenta arranjar vestidos a condizer para as suas damas de honor. Entretanto, as suas amigas tentam impedi-la de se casar com um homem que, possivelmente, matou a sua primeira mulher. Susan conversa com Carolyn Bigsby, a antiga vizinha de Orson. Durante o casamento, ele e Bree são levados pelo Detective Ridley a identificarem um corpo na morgue, um corpo encontrado nas escavações de um clube, e que pode pertencer a Alma Hodge. Ian e Susan jantam juntos pela primeira vez, mas os sogros dele aparecem no restaurante e as coisas complicam-se. Julie conhece Austin, o sobrinho rebelde de Edie, que vem morar com ela. Lynette convida Nora para o casamento para a tentar arranjar com algum homem...e Nora põe os seus olhos em Carlos. Entretanto, Carlos e Gabrielle discutem sobre o seu divórcio, enquanto Xiao-Mei está prestes a dar à luz.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]