Jacinda Barrett

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Jacinda Barrett
File-Jacinda_Barrett
Barrett em março 2009
Nascimento 02 de agosto de 1972 (44 anos)
Brisbane, Queensland
Nacionalidade Austrália australiana
Ocupação atriz e modelo
Atividade 1995-presente
Cônjuge Gabriel Macht (2004-presente)
IMDb: (inglês)

Jacinda Barrett (Brisbane, Queensland, 2 de agosto de 1972) é uma atriz e ex-modelo australiana. Ela se tornou conhecido do público como um membro do elenco de The Real World: London antes de aparecer em filmes como Ladder 49, The Namesake, The Human Stain, e Bridget Jones: No Limite da Razão.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Nasceu em Brisbane, Queensland, filha de um bombeiro de aeroporto, Jacinda ganhou o concurso anual Dolly Covergirl na Austrália em 1988 enquanto frequentava a escola San Sisto e começou a carreira como modelo, por toda Europa, aos 17 anos. Em 1995, apareceu pela primeira vez na televisão como parte do elenco do The Real World: London na MTV, mais tarde ela frequentou a escola de teatro British American Drama Academy em Oxford e estreou no cinema com o filme Campifire Tales em 1997.

Foi casada com o apresentador de TV e comediante Chris Hardwick antes de se casar com o ator Gabriel Macht em 2004.Em 20 de agosto de 2007 o casal teve sua primeira filha, Satine Anais Geraldine Macht, e em 26 de fevereiro de 2014 nasceu o segundo filho, de nome Luca. Trabalhou junto com o Gabriel no filme Middle Men e também na série de televisão Suits  cujo protagonista é seu marido. A série também teve a a participação especial filha deles.

No dia 28 de Agosto de 2009 foi naturalizada estadunidense.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Séries[editar | editar código-fonte]