Jackass: The Game

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackass: The Game
Produtora(s) Sidhe Interactive (PS2, PSP)
Sensory Sweep Studios (DS)
Editora(s) Empire Interactive (PS2, PSP)
Red Mile Entertainment (DS)
MTV Games
Plataforma(s) PlayStation 2
PlayStation Portable
Nintendo DS
Série Jackass
Data(s) de lançamento 2 de Outubro de 2007
Gênero(s) Ação, Aventura
Modos de jogo Single player, Multiplayer
Classificação ESRB: Mature
PEGI:18+

Jackass: The Game é um jogo eletrônico baseado na série Jackass, da MTV. Foi desenvolvido sob licença pela Sidhe Interactive, em Wellington, Nova Zelândia, para PlayStation 2 e PSP. A versão para Nintendo DS do jogo foi desenvolvida pela Sensory Sweep Studios em Salt Lake City, Utah. [1][2][3]Todos do elenco Jackass (exceto Bam Margera) deram suas vozes aos personagens para suprir suas semelhanças para o jogo.

O Jogo[editar | editar código-fonte]

O jogo contém quarenta minigames, alguns idealizados por Jason "Wee Man" Acuña. A versão do Nintendo DS tem um ambiente aberto com que os jogadores se interagem para fazerem acrobacias.

Modos[editar | editar código-fonte]

  • MTV Story Mode: O modo de jogo principal. Neste modo se encontram os minigames, que você deverá completar para desbloquear outros.
  • Episodes: Os minigames são coletados nesta opção. Os Episódios no jogo são semelhantes ao formato de estrutura da série de TV, a coleta de uma série de acrobacias que pode ou não estar relacionados por um tema geral.

Recepção[editar | editar código-fonte]

No site Metacritic, as versões no PS2 e PSP tiveram score de 58 em 100,[4][5] enquanto a versão do DS ganhou 35 em 100.[6]

Jackass: The Game para o PSP foi premiado como "Jogo do Mês" na IGN em setembro de 2007.[7]

A versão do PSP também ganhou o prêmio na categoria User Generated Content no TUANZ Business Internet 2007 Awards em novembro de 2007 pela força de sua captura de vídeo, edição e compartilhamento de ferramentas.[8]

Referências