Jason Richardson

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, Jason Richardson (inglês) e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
J-RichMagic.jpg

Jason Anthoney Richardson (nascido em 20 de janeiro de 1981 em Saginaw, Michigan) É um ex-jogador profissional de basquetebol que jogava na posição de Ala-armador na National Basketball Association (NBA). Em toda sua carreira Richardson fez 14.644 pontos, pegou 4.245 rebotes e deu 2.284 assistências.

Richardson foi a quinta escolha geral do Draft de 2001 para jogar no Golden State Warriors.

Ele venceu o Slam Dunk Contest por duas vezes em 2002 e 2003, juntando-se Michael Jordan que também ganhou duas vezes e perdendo apenas para Nate Robinson com três.