Jenny Frost

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Jennyfer Frost
Jenny Frost.jpg
Informação geral
Nome completo Jennifer Frost
Nascimento 22 de fevereiro de 1978 (38 anos)
Origem
País  Reino Unido
Gênero(s) Pop
Ocupação(ões)
Instrumento(s) Vocal
Período em atividade 1998—presente
Gravadora(s) EMI Music
Universal Music
Afiliação(ões) Atomic Kitten (2001–2004)
Precious (1998–2000)
Página oficial jennyfrostofficial.com

Jennifer Frost (Wallasey, 22 de Fevereiro de 1978), também conhecida por Jenny Frost, é uma cantora, dançarina, modelo e apresentadora inglesa, que foi uma das integrantes da banda Precious e do grupo feminino Atomic Kitten, que no qual substituiu Kerry Katona em 2001.

Vida[editar | editar código-fonte]

Frost adorava música desde os dois anos de idade. Suas primeiras experiências em um concerto foi quando seu pai levou-a para um nível 42 um musical com apenas com nove anos. Esporte e dança éo que Frost mais gosta, no entanto modelagem foi seu sonho. Após terminar a high escola ela começou a trabalhar para a BBC Television fazendo o programa férias e viajar ao redor do mundo.

Kitten´s e Precious[editar | editar código-fonte]

Frost começou sua carreira musical em 1998, o grupo preciosos, que se tornou famosa por ganhar o direito de representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest em 1999, com a canção "Say It Again". Elas Ganharam em terceiro lugar, mas o temperamento difícil das demais integrantes fez com que Jenny Abandonasse o grupo, em seguida ela foi convidada por Holly Valance, para integrar o Atomic Kitten no lugar de Kerry Katonna.

Solo[editar | editar código-fonte]

Após a pausa no Atomic Kitten, Frost investiu em uma carreira solo, lançado seu primeiro single "Crash Landing" em 10 de Outubro de 2005, que não conseguiu alcançar o Top 40. Frost gravou a canção em parceria com a Route 1, o vídeo para a canção apresenta Jenny em uma nave espacial e um cenário rosa futurista.

Aparições[editar | editar código-fonte]

Ela apareceu na edição de 2005 I´m Celebity!...Get Out Of Here! sobre a rede ITV. Frost também faz parte da Premier Maxin e fez vários fotos, por exemplo, sendo a capa da Playboy's underwear.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Com Atomic Kitten

Referências