Jeremy Shada

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde Março de 2008). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Jeremy Shada
Nascimento 21 de janeiro de 1997 (22 anos)
Boise
Residência Burbank
Cidadania Estados Unidos
Irmão(s) Zack Shada
Ocupação ator, dublador, cantor, ator de televisão

Jeremy Shada (Boise, 21 de Janeiro de 1997) é um ator , cantor , rapper e dublador estado-unidense. Ele é mais conhecido por interpretar Finn no seriado Hora de Aventura e Charlie Pace jovem no seriado Lost, nos episódios Fire + Water (Lost) e Greatest Hits (Lost). Vive com seus pais e seus dois irmãos mais velhos que também são atores, Zack e Josh Shada.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Shada já foi ator convidado em várias outras série de TV, entre elas Nip/Tuck, E.R., Cold Case e The Loop. Shada teve uma participação especial na série See Dad Run da Nickelodeon em 2014.

Shada não relata fatos sobre sua vida pessoal ou relacionamentos em entrevistas ou em sua página no facebook, mesmo surgindo boatos de relacionamentos com uma amiga, algumas celebridades e uma estrangeira, que de algum modo alguns desses boatos aparentam ser reais.

Ele atualmente canta na recente banda Make Out Monday, onde também é baixista.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Shada começou a atuar aos sete anos logo depois de se mudar para Los Angeles com sua família. Ele foi inspirado a agir por seu irmão mais velho Zack Shada, que começou a agir a si mesmo. Shada apareceu inicialmente em comerciais. Mais tarde, ele começou a audição para interpretação de som e interpretação de som, levando o conselho de um agente de voz. Seu primeiro papel teatral de ação ao vivo foi como Young Kurt Diamond em No Rules .[1]

Referências

  1. «The Mutant Season: Jeremy Shada of Adventure Time». Nerdist.com. Consultado em 4 de junho de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]