John Naisbitt

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde Junho de 2008). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
John Naisbitt
Nascimento 15 de janeiro de 1929 (90 anos)
Salt Lake City
Cidadania Estados Unidos
Alma mater Universidade Harvard, Universidade Cornell, Universidade de Utah
Ocupação escritor, professor universitário
Empregador Universidade Harvard

John Naisbitt (15 de janeiro de 1929, Salt Lake City, Utah) é um escritor americano do best seller Megatrends e também conferencista. Seu livro foi publicado em 57 países e vendeu mais de 14 milhões de cópias.[1]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formado pela Universidade de Cornell, John Naisbitt trabalhou como alto executivo na IBM e na Eastman Kodak e recebeu uma distinção internacional do Institute of Strategic and International Studies, em Kuala Lumpur. Foi assistente dos presidentes John F. Kennedy e Lyndon Johnson. Especialista na previsão de tendências globais, lançou um dos maiores sucessos editoriais da década de 1980 − "Megatendências", que figurou na lista dos livros mais vendidos do New York Times por mais de dois anos e foi publicado em 57 países. É também autor de "Megatendências 2000", "Megatendências Ásia", "Paradoxo global", "Reinventando a empresa" e "High Tech", "High Touch", entre outros. Entretanto.

Referências

  1. John Naisbitt biography at personal website.
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) escritor(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.