John Naisbitt

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Junho de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

John Naisbitt (15 de janeiro de 1929, Salt Lake City, Utah) é um escritor americano do best seller Megatrends e também conferencista. Seu livro foi publicado em 57 países e vendeu mais de 14 milhões de cópias.[1]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formado pela Universidade de Cornell, John Naisbitt trabalhou como alto executivo na IBM e na Eastman Kodak e recebeu uma distinção internacional do Institute of Strategic and International Studies, em Kuala Lumpur. Foi assistente dos presidentes John F. Kennedy e Lyndon Johnson. Especialista na previsão de tendências globais, lançou um dos maiores sucessos editoriais da década de 1980 − "Megatendências", que figurou na lista dos livros mais vendidos do New York Times por mais de dois anos e foi publicado em 57 países. É também autor de "Megatendências 2000", "Megatendências Ásia", "Paradoxo global", "Reinventando a empresa" e "High Tech", "High Touch", entre outros. Entretanto.

Referências

  1. John Naisbitt biography at personal website.
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) escritor(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.