Joji Kato

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox question.svg
Esta página ou seção carece de contexto (desde janeiro de 2018).

Este artigo (ou seção) não possui um contexto definido, ou seja, não explica de forma clara e direta o tema que aborda. Se souber algo sobre o assunto edite a página/seção e explique de forma mais clara e objetiva o tema abordado.

Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde janeiro de 2018)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Joji Kato é um atleta de Patinação de velocidade.

Os patinadores Keiichiro Nagashima e Joji Kato, respectivamente prata e bronze na Patinação de velocidade, receberão da Nidec Sankyo Corp uma quantia em dinheiro por terem alcançado êxito na competição. A companhia japonesa possui tradição em formar grandes atletas da patinação, entre eles Hiroyasu Shimizu, ouro nas Olímpiadas de Nagano.

A empresa, sediada em Nagano, pagará 10 milhões de Ienes a Keiichiro Nagashima e 6 milhões a Kato, sendo que metade da quantia total será paga do bolso do presidente da Nidec, Shigenobu Nagamori, em reconhecimento ao treinamento árduo dos dois atletas.

Nagashima e Kato disputaram com o sul-coreano Mo Tae Bum, que venceu a prova.

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Joji Kato
Speed skating pictogram.svg Este artigo sobre um(a) patinador(a) de velocidade, integrado ao Projeto Desporto, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.