Jornal Anhanguera

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde maio de 2016). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde maio de 2016).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.

Jornal Anhanguera é o principal telejornal da Rede Anhanguera, afiliada à Rede Globo em Goiás e Tocantins. O telejornal estreou em 1983 e é exibido em duas edições[1]: a primeira ao meio-dia e a segunda entre as novelas das 18h e 19h.tr

Em Goiânia, capital do estado, o Jornal Anhanguera - 1ª Edição, também conhecido como JA1, é apresentado pela jornalista Lilian Lynch. As cidades de Rio Verde, Jataí e Anápolis produzem a primeira edição, com foco para as notícias da cidade. O Jornal Anhanguera - 2ª Edição tem transmissão estadual e é apresentado por Matheus Ribeiro. A única praça da Rede Anhanguera que não transmite o JA2 em rede é Luziânia, pois produz uma versão local.

Entre os jornalistas que já passaram pela apresentação estão Jackson Abrão, Paulo Beringhs, Fábio Castro, Handerson Pancieri, Rosane Mendes e outros.

  1. «Rede Globo > TV Anhanguera». redeglobo.globo.com. Consultado em 2016-05-11.