Ju-On 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Ju-on - O Grito 2)
Ir para: navegação, pesquisa

A série segue uma maldição criada por uma dona de casa assassinada em uma casa em Nerima . A maldição cai sobre quem entra na casa onde ocorreram os assassinatos. Todo mundo conectado à casa encontra o seu destino terrível. No filme, Keisuke, diretor de um popular programa de horror de TV , cria a rainha do grito , Kyoko Harase, como convidada especial para um episódio na casa de Nerima. A maldição começa a se estabelecer em todos os envolvidos na filmagem, incluindo a própria Kyoko. Como todos os filmes da série, o enredo é contado em ordem anacrônica , com cada parte que se sobrepõe com freqüência.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Como o resto da série Ju-on , o filme ocorre ao longo de um período de tempo, e é contado em uma ordem não-linear como seis vinhetas sobrepostas. O plano abrangente envolve a casa assombrada da família Saeki falecida, cujos assassinatos brutais causados ​​pela paixão de Kayako Saeki por outro homem levaram à criação de uma maldição vingativa . Qualquer um que entre na casa acabará por ser consumido pelos fantasmas da família Saeki. As vinhetas são apresentadas na seguinte ordem: Kyoko (京 子), Tomoka (朋 香), Megumi (恵), Keisuke (圭介), Chiharu (千 春) e Kayako (伽 椰子). O enredo será informado cronologicamente.

A atriz de cinema grávida Kyoko Harase e seu noivo Masashi Ishikura viajam para casa depois que Kyoko estrelou um programa de televisão paranormal . Seu carro cai quando aparece o fantasma de Toshio Saeki . Masashi cai em coma e Kyoko tem um aborto espontâneo. Kyoko encontra Toshio, que toca seu estômago antes de desaparecer, e ela diz a sua mãe que ele deve ter sido o espírito de sua criança perdida. Três meses depois, Kyoko fica chocada quando um médico anuncia que está grávida de três meses. Sua mãe também morreu de repente.

A causa da gravidez é revelada nas outras vinhetas. Kyoko junta-se à equipe do filme para gravar um episódio do show paranormal na casa Saeki em Nerima , Tóquio . A equipe inclui o diretor Keisuke Okuni, o anfitrião ambicioso Tomoka Miura e o cabeleireiro Megumi Obayashi. A filmagem vai bem além de algumas falhas técnicas causadas por Kayako. Em seu escritório, Keisuke adormece e deixa de notar fenômenos sobrenaturais na filmagem. No vestiário, Megumi é de repente presa ao chão, e um flashback revela que ela está revivendo uma Kayako moribunda. Kayako então mata Megumi.

Tomoka ouve ruídos perturbadores em seu apartamento, ou seja, algo batendo na parede todas as noites às 12h27. Seu namorado, Noritaka Yamashita, vai ao apartamento de Tomoka na noite após a filmagem. Quando Tomoka chega em casa, ela descobre que ele foi enforcado por uma cortina de cabelos pretos e está sendo pressionado contra a parede por Toshio, criando o barulho. Kayako também enforca Tomoka, que morre exatamente às 12h27. No presente, Masashi sai do coma, mudo e confinado a uma cadeira de rodas, e parece reagir mal à nova gravidez de Kyoko.

Keisuke dirige Kyoko para casa, mas eles vêem Megumi desaparecendo na casa do último. Dentro, Keisuke encontra o fantasma de Megumi, que lhe oferece o diário de Kayako. Keisuke suspeita que Kyoko sobreviveu ao acidente de carro foi deliberado. Kyoko e Keisuke são assombrados pelos fantasmas de Kayako e Megumi até Kyoko retornar à casa. Lá, ela encontra uma adolescente Chiharu tentando escapar, antes de entrar em contrações quando Kayako reivindica Chiharu. Em sua própria vinheta, Chiharu, que apareceu em Ju-on O Grito , continua a entrar e sair da casa em momentos diferentes até que ela morra nos braços de sua amiga, reivindicada pela maldição.

Keisuke chega à casa, testemunhando Chiharu por dentro, mas só encontra Kyoko inconsciente. Ela é apressada para o hospital e dá à luz, apenas para que o pandemônio ocorra - Masashi está implícito em se jogar fora do telhado, Toshio aparece durante a entrega, e toda a equipe médica morrem de susto. Keisuke entra na sala de entrega, apenas para testemunhar Kayako rastejar para fora do corpo de Kyoko e matá-lo. Kyoko desperta e encontra sua bebê recém nascida

Alguns anos depois, um jovem em Nerima encontra um Kyoko desgastada com sua filha, que se assemelha a Kayako. Kyoko é afastada da ponte por sua filha malévola, que parte junto com o diário de Kayako.

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.