Just Before I go

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Just Before I go
Just Before I Go
 Estados Unidos
2014 •  90 minutos[1] min 
Direção Courteney Cox
Produção
Elenco Elisha Cuthbert
Seann William Scott
Olivia Thirlby
Garret Dillahunt
Kate Walsh
Gênero Comédia e Drama
Música Erran Baron Cohen
Cinematografia Mark Schwartzbard
Edição Roger Bondelli
Companhia(s) produtora(s) New Artists Alliance Coquette Productions
Distribuição Anchor Bay Films
Lançamento 24/04/2014 Tribeca
Idioma Inglês
Receita US$ $10 970 [2]

Just Before I Go, anteriormente intitulado Hello I Must Be Going, [3] é um 2014 filme de comédia-dramática dirigido por Courteney Cox a partir de um roteiro escrito por David Flebotte, estrelado por Seann William Scott, Elisha Cuthbert, Olivia Thirlby, Garret Dillahunt, e Kate Walsh.

O filme estreou no Festival de Cinema Tribeca em 24 de abril de 2014[4], e foi lançado nos cinemas em 24 de Abril de 2015.[5].

Enredo[editar | editar código-fonte]

Ted Morgan decide cometer suicídio; mas antes que ele vá, ele retorna à sua cidade natal para resolver algumas pontuações. As coisas não saem como planejado.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

A partir de 10 de julho de 2013, as filmagens estavam em curso em Los Angeles.[6].

Lançamento[editar | editar código-fonte]

A estreia aconteceu no Tribeca Film Festival de 2014[7]. O filme foi lançado em cinemas selecionados em 24 de abril de 2015 e em Blu-ray no dia 12 de maio de 2015[8].

Recepção[editar | editar código-fonte]

Rotten Tomatoes, um agregador de avaliação, relata que 14% dos ​​sete críticos analisados deram ao filme uma revisão positiva; A média foi de 2,5 / 10[9]. Metacritic retornou uma avaliação 30/100 com base em cinco avaliações.[10]

Stephen Holden do The New York vezes escreveu que o filme "dá uma guinada ao longo de uma linha vacilante entre maldade cômica e o sentimentalismo nauseante" sem corretamente integrá-los em um todo coeso.[11] Gary Goldstein, do Los Angeles Times escreveu que "[...]ancorado por um desempenho bem discreto de Seann William Scott, Just Before I Go efetivamente faz malabarismo com uma riqueza genuína, às vezes profunda emoção, com um pouco de humor de atrevido." [12]

Referências