K-11 (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
K-11
K-11 (PRT/BRA)
 Estados Unidos
2012 •  cor •  
Direção Jules Mann-Stewart
Elenco Goran Visnjic
Kate del Castillo
Portia Doubleday
D.B. Sweeney
Género drama
Idioma inglês

K-11 é um filme estadunidense escrito e dirigido por Jules Mann-Stewart e estrelado por Goran Visnjic, Kate del Castillo, Portia Doubleday,D.B. Sweeney[1].

Sinopse[editar | editar código-fonte]

K-11 é um drama que trata das políticas de raça e identidade de gênero na Prisão Central do Condado de Los Angeles dos homens. O filme segue Raymond Saxx Jr (Goran Visnjic), um produtor musical poderoso que acorda depois de um apagão induzido por drogas onde se encontra preso numa prisão classificada "K-11". Mergulhados em um mundo de pesadelo e governado por uma diva transexual chamada Mousey (Kate del Castillo), Raymond é um verdadeiro peixe fora d'água. Complicando ainda mais as coisas, uma perturbada jovem transgênera chamada borboleta(Portia Doubleday), um estuprador de crianças ('Tiny' Lister Tommy) e o xerife cruel, o tenente Johnson (DB Sweeney) fazem parte desse drama. A Luta de Ray para entrar em contato com o mundo exterior e recuperar sua liberdade parece impossível, mas ele deve aprender a navegar neste nova estrutura de poder, se não ele jamais vai sobreviver e estar no controle de sua vida novamente. O filme conta com forte elenco que inclui Goran Visnjic (Iniciantes, Os homens que não amavam as mulheres), Kate del Castillo (La Reina del Sur), Portia Doubleday (Youth in Revolt), DB Sweeney (Hard Ball), Jason Mewes (Clerks), Lister Tommy 'Tiny' (The Dark Knight), Tara Buck (True Blood, Justified) e Cameron Stewart em sua estréia no cinema.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço relacionado ao Projeto Entretenimento. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.