KaBlam!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
KaBlam!
KaBlam! (BR)
Informação geral
Formato Série de desenho animado
Duração 22 Minutos (Aprox. 11 Minutos por episódio)

KaBlam! (escrito como KaBLaM! no logotipo) é uma série televisiva americana animado que decorreu na Nickelodeon a partir de 1996 a 2002. Ele apresenta uma coleção de curtas-metragens em vários estilos de Animação, colmatadas por Henry e os caracteres de Junho, que introduzem os calções e têm as suas próprias aventuras de entre eles.

A Serie[editar | editar código-fonte]

Além dos Curtas sobre o show, que procedeu também a sua própria subparcelas que envolveu os anfitriões. Alguns exemplos incluem Henry e junho tentando perder peso, Henry, deixando o show, e os anfitriões tentam transportes no "mundo real" e longe da "revistinha mundo."

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Henry - Henry é o enérgico apresentador masculino de KaBlam!. Ele tende a agir estupidamente e acredita que fica bem sem camisa. Ele é mais nervoso e prático do que de June, e parece estar exposto a catástrofes naturais, especialmente com Mr. Foot. É dublado por Noah Segan.
  • June - June é a co-anfitriã mais descontraída. Ela tem uma personalidade sarcástica e entusiasmo pelo seu trabalho. Ela tem uma tendência a resolver os dilemas de Henry com bastante humor, e raramente ofende a si mesmo. É dublada por Julia Mclvaine.

Produção[editar | editar código-fonte]

O segmento criadores incluem David Fain, Tim Hill, Steve Holman, Emily Hubley, Mark Marek, Mike Pearlstein, Mo Willems, e Cote Zellers.

Abertura[editar | editar código-fonte]

Toda a trilha sonora, incluindo a música tema da série foi criada pela banda Moon Ska Stompers, composta por King Django, Victor Rice, diversos membros do The Toasters e da The New York Ska-Jazz Ensemble. A maior parte da trilha sonora são clipes instrumentais de 30 segundos das músicas do álbum Don't Let The Bastards Grind You Down, enquanto a música-tema é uma versão abreviada da música 2-Tone Army, também do The Toasters.

Estúdios[editar | editar código-fonte]

É actualmente em ares da Austrália Nickelodeon afiliado. O show também é actualmente transmitido no canal de televisão em França GameOne (ver Télévision Par Satellite), em uma versão batizada-francês e em outros canais Nickelodeon em toda a Europa. Também foi exibido no Reino Unido a partir de 1997-2000, e na Polónia 1999-2002.

Cancelamento[editar | editar código-fonte]

A série foi bem recebida nos Estados Unidos no fim de 1999, mas no início do ano 2002, a série foi cancelada, por falta de audiência.

Exibição[editar | editar código-fonte]

Em 2005, a série voltou ao ar no período da madrugada na Nickelodeon, mas a série foi novamente cancelada e então substituída pelo bloco Nick At Nite.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Site da Nickelodeon Site Oficial do Canal Site da VNA