Kayla Ewell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Kayla Noelle Ewell (Long Beach, 27 de agosto de 1985) é uma atriz estado-unidense conhecida por suas atuações The Bold and the Beautiful e o aclamado Freaks and Geeks na NBC, em 2009, e participações especiais em 2011 como Vicki Donovan em The Vampire Diaries, exibida no Brasil pelo canal Warner, em 2010 e 2011 partiçipou de 2 epsódios consecultivos da série House MD ambos da 7ª temporada.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kayla Ewell nasceu em Long Beach, Califórnia e cresceu em Seal Beach. Ela estudou dança, canto e atuação no Orange County Song & Dance Company em Wesrminters. Kayla foi descoberta por um agente enquanto tinha aulas de atuação por volta de 1999, e perguntou de poderia ir a uma audição. Ela se formou em Los Alamitos High School em 2003.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Desde 2009, Kayla Ewell vive em Los Angeles, Califórnia. Ela declarou para a revista Sophisticate em 2005, que ela gosta de pintar, praticar escalada e rapel em seu tempo livre. Ela também inclui dança e rafting em seus hobbies. Ela também esteve no time de surf da escola no ensino médio. Kayla também namorou o ator Kellan Lutz, de Twilight, por dois anos e meio. Ela declarou seu estado como "totalmente solteira" para a revista Star em outubro de 2009.

Carreira[editar | editar código-fonte]

A primeira vez que Kayla apareceu na televisão foi na série Freaks end Geeks em 2000, atuando como Maureen Sampson no episódio "Carded and Discarded", dirigido por Judd Apatow. Ela se destacou na novela The Bold and the Beautiful de 2004-2005, e foi convidada especial em seriados como The O.C., Boston Public, Veronica Mars, Close to Home e Entourage. Ela teve também pequenas participações nos filme Sorte no Amor, com Lindsay Lohan, e Material Girls, com Hilary e Haylie Duff. Kayla também tem um papel principal no filme Senior Skip Day.

Kayla co-estrelou na série The Vampire Diaries, exibibida pela Warner, pelos primeiros sete episódios em 2009. Ela definiu sua personagem, Vicki Donovam, para a revista Star como " uma típica estudante sacana" e "encrequeira". Vicki foi a primeira humana da série a ser transformada em vampira. Kayla protagonizou sua cena de morte, onde sua personagem teve uma estaca cravada no coração por Stefan, Paul Wesley, para salvar Elena, Nina Dobrev, no episósio temático sobre Halloween "Haunted". Kayla afirmou para a E! Online, em Novembro de 2009, que seu contrato ainda não havia acabado, insinuando que sua personagem poderia voltar para a série.Porém o criador da série Kevin Williamson disse que não há planos de traze-lá devolta a série. Mesmo assim a personagem ainda apareceu nos primeiros episódios da terceira temporada do seriado.Participou do clipe da banda Australiana Sick Puppies(Maybe).


Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Episódios
2000 Freaks end Geeks Maureen Sampson 1 Episódio
2006 Just My Luck Figurante
2006 Veronica Mars Angie Dahl Episódio I Am God
2008 Senior Skip Day Cara Papel Principal
2009-presente The Vampire Diaries Vicki Donovan 14 Episódios (2009-2014)
2010 CSI: Crime Scene Investigation Bettina Clarke Episodio Take My Life Please

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.