Kim Bauer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde janeiro de 2009). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
24-title.svg—    Personagem
Elisha Cuthbert interpreta Kim Bauer
Kim Bauer
Gênero Feminino
Familiares Jack Bauer (pai)
Teri Bauer (mãe) (falecida)
Temporadas , , , , ,
Interpretado por Elisha Cuthbert

Kimberly Elizabeth Bauer é uma personagem fictícia da série televisiva 24 horas, interpretada pela actriz canadense Elisha Cuthbert.

Caracterização[editar | editar código-fonte]

Kimberly Bauer nasceu em Santa Monica, Califórnia, em 1984,[1] para Jack e Teri Bauer. Ela abandonou a Santa Monica High School mas obteve um associate associate em Programação de Computadores no Santa Monica College. Ela então segue uma carreira na Unidade Contra Terrorista em Los Angeles.[2]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Kim é filha de Jack Bauer e Teri Bauer. Ela é uma personagem central da série nas três primeiras temporadas, não aparecendo na quarta temporada. Ela acaba de se casar com outro personagem da série, Stefen.

Ela trabalhou na UCT na terceira temporada da série. E na primeira temporada foi sequestrada quando saiu com sua amiga e dois garotos.

Retorno[editar | editar código-fonte]

Na 5ª Temporada, ela retorna à série, ao descobrir que seu pai (o qual ela e todos acreditavam estar morto) está vivo. Sua recepção à seu pai não é das melhores, mostrando que ela ficou magoada com o ocorrido. Ela volta com um novo namorado mais velho, revelando que ela e Chase não deram certo. Ela, após conseguir conversar com seu pai, decide dar um tempo para refletir e vai embora (só após ser confinada na UCT durante um ataque)

Kim reapareceu no final da sétima temporada. Ela faz sua primeira aparição com o FBI no episódio 18 da temporad, sendo levada para lá por Renee Walker, quando foi revelado que ele estava tentando alcançá-la. Kim pede desculpas ao pai e diz que ele é o pai dela, e que ela disse que era "estúpido e imaturo" dela. Kim quer ser morto em uma tentativa de salvar.[3] Kim também aparece na 8° temporada.

Referências

  1. Cerasini, Marc (2003). 24: The House Special Subcommittee's Findings at CTU First ed. [S.l.]: Harper Collins. 61 páginas. ISBN 0-06-053550-4 
  2. «FOX Broadcasting Company: 24». FOX 24. Consultado em 7 de julho de 2008.. Arquivado do original em 20 de março de 2008 
  3. Ben Rawson-Jones (4 de setembro de 2008). «Report: Elisha Cuthbert returns to '24'». Digital Spy. Consultado em 6 de setembro de 2008.