Knox (Heroes)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Knox
Personagem de Heroes
Interpretado por Jamie Hector
Primeira aparição "The Second Coming"
Última aparição Dual
Informações
Habilidade(s) Superforça (através do medo dos outros)
Nome real Benjamin Washington
Codinome Knox
Aniversário Desconhecido
Casa Desconhecido
Ocupação Criminoso, fugitivo
Pais Desconhecido
Projeto Séries de Televisão

Knox é um personagem fictício da série de televisão estadunidense Heroes interpretado por Jamie Hector.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Linha do tempo da série[editar | editar código-fonte]

Benjamin "Knox" Washington é um fugitivo do Nível Cinco que ganha superforça através do medo dos outros. Ele e Jesse Murphy foram capturados por Noah Bennet e O Haitiano depois de dois anos usando seus poderes para tentar dominar sua cidade. Knox diz que foi a constante conversa de Jesse sobre se vingar de Bennet que o manteve inteiro duranto os anos em que esteve encarceirado.

Quando Elle Bishop acidentalmente liberta os prisioneiros do Nível Cinco, Knox acompanha "Flint", "O Alemão", e Jesse/Peter para roubar um banco. Entretanto, querendo chamar Bennet ao banco, ele alerta a polícia. Quando "O Alemão" faz objeções, ele facilmente o mata com sua força. Depois que Noah chega e se deixa capturar para poder libertar os reféns, Knox descobre a verdade sobre Peter, que usou os poderes de Jesse para tentar salvar Noah e a si mesmo. Quando Jesse é libertado pelo Peter do futuro, ele e Knox tentam matar Noah, mas eles são interrompidos por Sylar. Knox consegue fugir enquanto sylar roubava a habilidade de Jesse. Ele depois é recrutado para o grupo de Arthur Petrelli.

Linhas do tempo alternativas[editar | editar código-fonte]

Em um dos sonhos de Angela Petrelli sobre o futuro, Knox é visto junto com Sylar, Adam Monroe, uma mulher parecida com Tracy Strauss, e Maury Parkman, matando os heróis.

No futuro mostrado em "I Am Become Death" Knox trabalha com Claire Bennet caçando Peter Petrelli, mas sua natureza sadística continua a mesma. Depois de perseguir Peter até a casa de Sylar, ele entra em combate com Sylar. Alimentado pelo medo do filho de Sylar, Noah, ele ganha a vantagem na luta. Entretanto, quando Noah é morto acidentalmente durante a luta, a raiva de Sylar faz com que ele perca o controle da sua habilidade de radiação e exploda em uma explosão nuclear, matando Knox.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Poderes[editar | editar código-fonte]

O poder de Knox é sentir o medo das pessoas e se fortalecer fisicamente com isso. Quanto maior o medo deles mais força ele tem. Do mesmo modo, se a pessoa não tiver medo dele ele não ganha força extra e terá que lutar como uma pessoa comum.


Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.