Kurogane

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Kurogane é um ninja do Japão, que busca tornar-se mais forte que todos. Após assassinar vários inimigos que invadiam o castelo, Tomoyo, a princesa, reprime-o por matar desnecessariamente, e resolve enviá-lo para outro mundo para ele aprender o verdadeiro significado de ser forte. Adicionalmente ela lança uma maldição em Kurogane, para que toda vez que ele matasse alguém, ficasse mais fraco. Na loja de Yuuko, Kurogane dá sua espada, a Dragão Prateado (Ginryuu), para poder ter a chance de voltar para seu mundo.

Kurogane é sério e um guerreiro bastante forte. Sempre fica irritado quando Fay D. Flourite chama-o por apelidos.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Em Lecourt, Syaoran acidentalmente vê o passado de Kurogane através de um livro mágico. Ele era filho de um lorde guerreiro com uma sacerdotisa. Contudo, sua mãe, que conjurava uma barreira para proteger seu vilarejo, estava doente e monstros começavam a invadir. Ele resolveu tornar-se forte, sendo treinado por seu pai, e promete a ele fazer isso para proteger todos.

Porém, um dia, ouve um grito da mãe, corre para o quarto dela, e se depara com uma cena trágica: sua mãe atravessada por um enorme espada, com um símbolo de asas de morcego na empunhadura, sendo segurada por uma mão através de uma espécie de portal, de forma a ser impossível ver quem a empunhava. Inutilmente, tenta socorrê-la. Momentos após, um grande monstro surge e destrói a casa. De sua boca, pendia um braço segurando uma espada... a espada de seu pai. Fora de si, pega a espada e acaba com o monstro.

Mais tarde, uma comitiva surge, liderada pela imperadora Amaterasu. Eles encontram Kurogane segurando o corpo da mãe, ainda fora de si. Ela envia seus soldados para atacá-lo mas são derrotados. Então, sua irmã mais nova, Tomoyo, se oferece para cuidar do problema. Ela lança uma magia em Kurogane, perfurando sua mão, se aproxima, fecha os olhos da mãe morta, e consegue acalmar Kurogane.

Mais tarde, no castelo Shirasaki, Kurogane acorda, sendo cuidado por Tomoyo. Após ela se apresentar, ele pede para que sua mãe seja enterrada com a Ginryuu. Ela então diz que forjará uma nova espada, igual a de seu pai, para ele poder cumprir a promessa que fez a ele.

Em Tóquio, Kurogane dá seu sangue junto com o de Kamui (vampiro) para transformar Fay D. Flourite em vampiro de modo que Fay só pudesse se alimentar do seu sangue.

Em Celes, Kurogane corta seu braço esquerdo para salvar Fay da segunda maldição de Fei Wong Reed. Eles vão para Nihon e lá Fuuma lhe entrega um braço mecânico feito pela Tomoyo de Piffle. Como pagamento, Fay oferece o resto do seu poder mágico. Também em Nihon é revelado que o verdadeiro nome de Kurogane é "You-ou" (rei falcão), porém somente a Tomoyo de Nihon conhece o nome.

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.