La otra cara del Alma

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de La otra cara del alma)
Ir para: navegação, pesquisa
La otra cara del alma
A outra cara da alma (BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Duração 35-60 minutos
Criador(es) Magda Crisantes
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Rita Fusaro
Produtor(es) Rita Fusaro
Elenco Gabriela Spanic
Michelle Vieth
Eduardo Capetillo
Jorge Alberti
Sergio Kleiner
Saby Kamalich
Verónica Langer
ver mais
Tema de abertura "Doble cara", por Yahir e Alexis Montoya
Tema de encerramento "El alma de Taxco", por Gabriela Spanic
Exibição
Emissora de televisão original México Azteca
Transmissão original 12 de novembro de 201210 de maio de 2013
N.º de episódios 130
Cronologia
Último
Amor cautivo
Secretos de familia
Próximo
Programas relacionados Emperatriz

La otra cara del alma (trad.: A Outra Cara da Alma) é uma telenovela mexicana produzida pela TV Azteca e exibida pela Azteca 13 entre 12 de novembro de 2012 e 10 de maio de 2013, em 130 capítulos.

É um remake da trama El ángel caído, produzida pela Televisa em 1985 e teve direção geral de Rita Fusaro.[1]

A trama é protagonizada antagonicamente por Gabriela Spanic,[2] e co-protagonizada por Eduardo Capetillo e Michelle Vieth,[3]com atuação estrelar de Jorge Alberti, Saby Kamalich e Sergio Kleiner.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Alma(Gabriela Spanic) é uma mulher fria e calculista, porém na cidade onde mora todos pensam o contrário que ela é um anjo uma mulher virtuosa. A história começa á vinte e três anos atrás quando Carlos de la Vega proprietário da empresa Joalheiros de la Vega Quijano, acusa José Luiz (sobrinho de sua esposa Josefina)de fraude, ele e sua esposa ofélia vão pedir ajuda a sua tia mas ela se nega pois pensa apenas em sua filha Roxana que esta doente e condenada a morte. José luiz e sua esposa morrem em um acidente de carro no qual sobreviveu apenas a sua filha pequena Alma que foi parar no orfanato, quando morre Roxana a filha de Josefina e Carlos fica orfã a pequena Daniela. Um ano depois Josefina sofre constantemente de uma culpa tenebrosa por não ter ajudado os pais de Alma, então ela decide criar a menina junto com Daniela e as duas cresceram como irmãs e amadas igualmente por Josefina porém Alma nunca a perdoará por não ter ajudado seus pais quando precisavam e coloca a culpa do acidente em Josefina, deste ponto em diante a pequena Alma ainda criança coloca sentimentos ruins em seu coração e planeja sua vingança contra Josefina e Daniela(que não teve nada a ver com as atitudes de Josefina). Vinte e três anos se passam e as pequenas irmãs se tornam duas lindas mulheres, Daniela (Michelle Vieth) está noiva de Armando de Alba (Jorge Alberti) que é amigo dela e de Alma desde criança e apesar de amar muito Daniela a traiu com Alma apenas para satisfazer o seu desejo e começar a vingança de Alma sem que ele mesmo soubesse, depois chega Roberto Monteagudo (Eduardo Capetillo) um outro amigo de infância de Armando e das irmãs Quijano.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Audiência[editar | editar código-fonte]

Teve média geral aproximada de 6,5 pontos. [4]

Referências

  1. «Gaby Spanic al rededor del mundo y ahora en La otra cara del alma». Azteca. 3 de dezembro de 2012. Consultado em 3 de março de 2013. 
  2. «Gabriela Spanic protagoniza a telenovela La otra cara del amor e interpreta Alma Quijano». Azteca. 12 de novembro de 2012. Consultado em 3 de março de 2013. 
  3. «Michele Vieth: uma atriz 100% mexicana». TV Azteca. 22 de janeiro de 2013. Consultado em 3 de março de 2013. 
  4. «Reporte de rating "La Otra Cara del Alma"». 13 de maio de 2013. Consultado em 20 de outubro de 2015.