La ultima esperanza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
La ultima esperanza
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Abel Santa Cruz
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Alfredo Gurrola
Produtor(es) Eugenio Cobo
Elenco Mariana Levy
Alberto Mayagoitia
Pedro Armendáriz Jr.
Cecilia Gabriela
ver mais
Tema de abertura "Ay amor", por Mariana Levy.
Exibição
Emissora de televisão original Canal de las Estrellas
Transmissão original 1 de fevereiro de 1993 - 14 de maio de 1993
N.º de episódios 75
Cronologia
Ángeles sin paraíso
Sueño de amor

La ultima esperanza (lit. A última esperança) é uma telenovela mexicana produzida por Eugenio Cobo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 1 de fevereiro e 14 de maio de 1993.

Foi protagonizada por Mariana Levy e Alberto Mayagoitia e antagonizada por Pedro Armendáriz Jr. e Cecilia Gabriela.

Enredo[editar | editar código-fonte]

"A Última Esperança" é um bairro marginal onde convivem pessoas humildes e trabalhadoras e outras que não o são tanto. Aqui vive Estelita, uma rapariga órfã de mãe que procura trabalho sem cessar e trata de sacar adiante a seu pai, alcohólico e depresivo.

Empreendedora, vital e bondosa, Estelita conhecerá a Daniel, um jovem e milionário playboy dedicado aos romances fugaces e à boa vida que lhe outorga o dinheiro em grande estilo, dinheiro que herdou de seus falecidos pais. Daniel apaixona-se imediatamente dela, quem não é como as demais mulheres às que acostuma tratar, mas escolhe um caminho pouco acertado para chegar a seu coração: fazer-se chamar Ángel e fingir ser um pobre mais do bairro.

Alejandro, o tio de Daniel, é um empresário milionário e prestigioso que aos olhos de todo mundo, passa por um homem intachable que tem lavrado sua fortuna a base de trabalho duro. Mas o homem possui uma dupla vida: pela noite põe-se peluca e bigote postizo, roupa chillona e jóias para manejar uma boite e negócios clandestinos.

Daniel desconhece por completo os negócios sujos de seu tio, e Alejandro aproveitar-se-á disto para se apropriar da "Última Esperança", terreno que lhe pertence a Daniel; mediante um negócio fraudulento, Alejandro tentará arrebatar-lho para derrubar as moradias e construir uma lucrativa zona residencial.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]