Lab Rats (3ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Episódios 3ª Temporada (2014 - 2015)[editar | editar código-fonte]

#. # Títulos Estreias Código de produção Audiência EUA
em milhões
47-48 1-2 "Afundar ou Nadar"
"Sink or Swim"
Estados Unidos 17 de fevereiro de 2014
Brasil 5 e 12 de junho de 2014
Portugal 2017
301-302 Estados Unidos 3.7
No início do episódio, Leo e Donald escapam do elevador. Diretora Perry permite-lhes ficar na escola temporariamente, a fim de obter o seu dinheiro de Donald mais rápido. Os ratos do laboratório fogem em um navio de carga para se esconder do FBI e deve optar por manter o silêncio, ou ajudar a parar um submarino que irá colidir com o navio e o risco de serem pegos. Os ratos do laboratório decidim parar o submarino com o Chase ativar seu GPS, revelando a localização dos Lab Rats. Douglas acaba capturando-os, disfarçado de Donald. Douglas revela que seu novo parceiro biônico é um bilionário chamado Victor Krane, que quer destruir os ratos do laboratório de forma permanente. Quando Donald chama os ratos do laboratório e diz que Perry manteve o seu segredo, eles voltam para casa, só que Douglas controla Chase, Adam e Bree para atacarem a família. Os ratos do laboratório e da família mais tarde ver a demolição que aconteceu com o laboratório, todos eles estão chateados com o que aconteceu com o laboratório, ele incendiou após Douglas detonar os explosivos de voltar atrás.

Nota: Este é um episódio de uma hora. Também é dividida em duas partes.

Participação Especial: Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport, Angel Parker como Tasha Davenport, Maile Flanagan como Diretora Perry e Graham Shiels como Victor Krane. 

49 3 "O Jet-Wing"
"The Jet-Wing"
Estados Unidos 24 de fevereiro de 2014
Brasil 19 de junho de 2014
Portugal TBA
303 Estados Unidos 3.7
Uma vez que o laboratório é destruído, Adam, Bree e Chase ficam sem suas cápsulas. Isso faz com que tenham falhas biônicas. A fim de evitar isso, o Sr. Davenport Enquanto isso, Diretora Perry usa Adam e Bree como seus servos biônicos.

Participação Especial:Angel Parker como Tasha Davenport e Maile Flanagan como Diretora Perry. 

50 4 "Missão: Missão Creek High"
"Mission: Mission Creek High"
Estados Unidos 3 de março de 2014
Brasil 26 de junho de 2014
Portugal TBA
304 Estados Unidos 3.1
Diretora Perry sabe que Adam, Bree e Chase são biônicos, e ela quer entrar em ação e ir em uma "missão" com os ratos de laboratório. Quando eles encenam uma missão falsa, as coisas não saem como planejado, e eles têm que salvar Mission Creek alta de um foguete em alta velocidade. Enquanto isso, Janelle vai a um encontro com Leo, mas está começando a vê-lo como um má sorte, porque ela sempre se machuca quando ele está por perto.

Participação Especial: Madison Pettis como Janelle, Will Forte como Eddy e Maile Flanagan como Diretora Perry. 

51 5 "Feche-o"
"Zip It"
Estados Unidos 10 de março de 2014
Brasil 3 de julho de 2014
Portugal TBA
305 Estados Unidos 3.2
Bree consegue um emprego a tempo parcial em uma loja de suporte técnico com Catilin, mas é ofuscada por Chase enquanto ele está falando com o gerente de Tecnologia da Cidade, Scott. Chase vê como ela se sente mais tarde e eles concordam em não tratar mal uns aos outros como eles fazem mal em uma missão e ser apenas bom. Enquanto isso, enquanto Tasha está longe vistando a avó Rose, Leo e Adam fazem uma tirolesa turbo em vez de fazer as tarefas que Tasha lhes deu e Donald se junta mais tarde também. Quando Tasha descobre sobre a tirolesa, ela faz com que os meninos façam as tarefas e ela sai na tirolesa turbo.

Participação Especial:Michaela Carozzo como Caitlin, Angel Parker como Tasha Davenport e Dustin Ingram como Scott. 

52 6 "Not So Smart Phone"
"Not So Smart Phone"
Estados Unidos 24 de março de 2014
Brasil 10 de julho de 2014
Portugal TBA
306 Estados Unidos 3.3
Chase perde o telefone com um vídeo de boliche dele e Adam fazendo acrobacias boliche biônicos na Tech Cidade durante o trabalho. Leo e Bree tentam enganar Diretora Perry para gastar o dinheiro dela, quando ela se aposenta depois de Donald lhe dá dinheiro e Trent se torna o Diretor e torna a vida de Leo miserável. Scott demite Caitlin depois que ela destrói um E-Phone 7, que continha o video de Adam e Chase com as acrobacias biônicas de boliche de Chase. Leo faz Trent usar um uniforme diferente, mas para espanto de Bree e Leo, ele ama muito a sua consternação.

Participação Especial:Dustin Ingram como Scott, Malie Flanagan como Diretora Perry, Michaela Carozzo como Caitlin e Eddie Perino como Trent. 

53 7 "Embaralhar o Orbs"
"Scramble the Orbs"
Estados Unidos 7 de abril de 2014
Brasil 17 de julho de 2014
Portugal TBA
307 Estados Unidos 3.9
Leo inventa sua primeira criação tecnológica de ponta, um par de orbes de ataque destinados a proteger a família, mas quando eles não conseguem diferenciar amigo contra inimigo, eles criam mais danos do que benefícios. Enquanto isso, Chase rouba tecnologia de Donald Eddy para fazer um app "Cheddy" para ganhar um concurso de empregado Tecnologia da Cidade e bater Scott, mas as coisas dão errado quando a tecnologia não funciona como esperado. Em outros lugares, Leo e Tasha estão assistindo a peça de Janelle que Adam está estrelando, mas quando Trent rouba bilhete de Leo, Leo e Trent arruinam a peça.

Participação Especial:Will Forte como Eddy/Cheddy, Dustin Ingram como Scott, Eddie Perino como Trent, Dustin Ingram como Scott, Madison Pettis como Janelle e Angel Parker como Tasha Davenport. 

54 8 "Diretora de um outro planeta"
"Principal From Another Planet"
Estados Unidos 14 de abril de 2014
Brasil 24 de julho de 2014
Portugal TBA
308 Estados Unidos 3.6
Durante um eclipse lunar, Perry chega à casa para informar a turma que os alienígenas estão no planeta, mas, Bree, Chase, e Davenport não acreditam, mas Leo e Adam, sim. Ela insiste que dor de estômago de Chase é devido a um alienígena estar crescendo dentro dele, e persegue-o. No entanto, a gosma verde aviso vazando de ouvidos e boca de Perry, e Davenport então admite que ela é uma alienígena. Perry persegue a quadrilha, enquanto Leo grava a coisa toda. Leo acaba acordando o alienígena acidentalmente, e ela foge com ele para a escola. Então Adam com sua visão de calor destrói os ovos alienígenas. A nave-mãe rapta Perry e todos Pensam que eles vão "perder" Perry, que está redondamente enganado quando a nave-mãe alienígena joga Perry de volta, e decide que os seres humanos são horríveis e se Perry é um ser humano, eles estão indo para Marte. Em seguida, é revelado a coisa toda era participante de Leo em um concurso.

Participação Especial:Malie Flanagan como Diretora Perry. 

55 9 "Tomado"
"Taken"
Estados Unidos 21 de abril de 2014
Brasil 2 de setembro de 2014
Portugal TBA
309 Estados Unidos 3.7
Donald mostra uma nova motocicleta para Adam, Bree e Chase quando chega uma mensagem de vídeo a partir de Douglas, que Victor Krane tenha "perdido" e implantou-se com habilidades mais biônicos; habilidades, mesmo que ele não saiba. A turma acredita que isso seja uma armadilha, levando Davenport para ativar um novo sistema de segurança que só ele pode ignorar. Enquanto Leo esta na escola, Douglas chega e mostra imagens de vídeo de Krane implantando-se com ainda mais biônica e pede-lhe para chamar seu irmão para provar sua honestidade. De volta ao laboratório, a transmissão chega e mostra Leo e Tasha capturado. Enquanto Donald acha que é Douglas, Victor Krane revela-se na tela como o sequestrador e exige que Adam, Bree e Chase chegar em 10 minutos. Enquanto os ratos do laboratório querem resgatá-los, Donald dirige-se a sós com um extremamente poderoso desintegrador térmico. Donald chega ao covil de Krane, apenas para Krane para sugar a energia do dinamitador, tornando-o inútil e rapidamente batendo Donald com super-força e kinesis molecular. Durante toda a luta, Leo e Tasha estão presos em um campo de energia exotérmica (basicamente um forno de microondas gigante) para fritar. Posteriormente Krane geo-saltos para o laboratório, permitindo Donald usar o blaster térmico para sugar o calor para salvar Leo e Tasha. Como Chase trabalhanfo para desativar o sistema de segurança, Krane chega e bate facilmente os três com seus biônica mais avançada. Antes Krane pode acabar com as crianças, Douglas chega e explode Krane com um blaster laser. Embora ele salva as crianças, Krane rapidamente se recupera e derruba-lo para baixo com outra onda de força. Como ele, mais uma vez se prepara para atacar, Chase repele sua explosão de volta para ele com um campo de força, derrotando-o de verdade. Douglas planeja capturar o Krane inconsciente, Donald chega, culpando toda a bagunça no seu irmão. Infelizmente, Victor geo-pula para fora da casa e Donald exige que Douglas saia.

Participação Especial:Agel Parker como Tasha Davenport e Graham Shiels como Victor Krane e Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport. 

56 10 "Três Menos Bree"
"Three Minus Bree"
Estados Unidos 30 de junho de 2014
Brasil 3 de setembro de 2014
Portugal TBA
310 Estados Unidos 3.0
Bree é aceita para um programa no exterior de semestre na Austrália, mas quando Davenport aprende sobre isso, ele se recusa a deixá-la ir, dizendo que já que ela é biônica, ela é parte de uma equipe. Quando Davenport novamente se recusa a deixá-la ir a um concerto com seus amigos em prol da manutenção de chip biônico, ela decide que ela já teve o bastante e esmaga o chip. No início, Bree aprecia sua nova liberdade. Durante uma missão, Bree sente-se impotente como Adam e Chase sumiram durante horas, e Chase revela que eles quase não conseguiram sair vivos, e porque Bree não é mais Bionica a missão levou o dobro do tempo. Bree se dá conta que ela era egoísta e pede desculpas a seus irmãos, pronto para se tornar biônico novamente, mas Davenport diz a ela que infelizmente já que Douglas construiu os chips, ele não tem certeza se Bree poderá ser biônica novamente. Enquanto isso, Tasha está doente, por isso, Leo decide usar sua nova pílula invenção com ela para ver se seu diagnóstico irá revelar o problema, mas quando ele tirou um pouco do software de Eddy, Eddy é preso no o corpo de Tasha. Eddy passa o dia vesti-la e fazê-la horrivelmente expulso de todos os pontos da cidade. Davenport finalmente usa sua aspiração nasal em Eddy, e a pílula sai. No entanto, Eddy revela que ele fez uma reportagem como Tasha, e muito a sua surpresa, ele fez o seu olhar como um palhaço completo.

Participação Especial: Will Forte como Eddy e Angel Parker como Tasha Davenport. 

57 11 "Qual Pai Sabe Mais?"
"Which Father Knows Best?"
Estados Unidos 7 de julho de 2014
Brasil 4 de setembro de 2014
Portugal TBA
311 Estados Unidos 3.5
Donald tenta reparar o chip danificado de Bree, mas não funciona para a frustração de Donald. Embora Leo acredita que Douglas pode ajudar desde que ele era o criador original, Donald se recusa a sequer ver seu irmão novamente. Percebendo Donald não mudará sua mente, Leo encontra Douglas de qualquer maneira, que relutantemente concorda em ajudar. Enquanto Donald está longe, Douglas cria um novo chip mais próximo do original possível, e embora pareça funcionar, ele também funciona mal, fazendo com que Bree corrá descontroladamente. Então os irmãos Davenport tentam encontrar uma solução. Depois de alguns minutos, eles finalmente encontram o erro e trabalham juntos pela primeira vez em anos. Enquanto isso, Adam e Chase tentam encontrar uma forma de substituir a velocidade de Bree. Enquanto Chase consegue ligar a motocicleta de Davenport para ir 400 mph, ele é executado fora do gás quase que instantaneamente. Depois de chip da Bree é fixo, Donald ainda expulsa o irmão. Enquanto assistia Bree pedir desculpas pelo seu erro, Donald percebe todo mundo merece uma segunda chance. Na manhã seguinte, Donald oferece seu irmão a oportunidade de morar com eles temporariamente, que aceita.

Participação Especial: Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport, Marnie Crossen como Myrtle e Sandy Martin como Greta 

58 12 "O Ataque do Tubarão Cyborg"
"Cyborg Shark Attack"
Estados Unidos 18 de julho de 2014
Brasil 9 de setembro de 2014
Portugal TBA
312 Estados Unidos 3.8
Leo está com medo de um filme de tubarão assim Adam e Chase usam um dos tubarões de Davenport para assustá-lo, mas ele dá errado e Adam, Chase, Leo e Janelle acabam presos na casa.

Participação Especial:Madison Pettis como Janelle, Margaret Easley como Regina e Maile Flanagan como Diretora Perry. 

59-60 13-14 "Você postou o que?!?"
"You Posted What?!?"
Estados Unidos 28 de julho de 2014
Brasil 10 de setembro de 2014
Portugal TBA
313-314 Estados Unidos 4.4
Adam, Bree & Chase foram flagrados por uma câmera usando a sua biônica , e quando o vídeo é carregado, o mundo descobre que eles são biônicos e devem lutar contra Victor Krane para provar a inocência. Uma biônica foi dada para o Leo pelo Douglas para que ele pudesse parar Krane. Leo usa sua nova bola de fogo biônico para parar Krane.

Nota: Este é um episódio de 1 hora.

Nota 2: O agente especial Graham agora detém os ratos do laboratório.

Participação Especial: Ashley Argota como S-1, Maile Flanagan como Diretora Perry, Angel Parker como Tasha Davenport, Graham Shiels como Victor Krane e Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport e Ben Bode de agente Graham. 

61 15 "Armado & Perigoso"
"Armed & Dangerous"
Estados Unidos 29 de setembro de 2014
Brasil 5 de janeiro de 2015
Portugal TBA
315 Estados Unidos 4.2
Leo não consegue resistir mostrando seu novo braço biônico na frente de Janelle, mas rapidamente fica fora de controle. Agente Graham promove as crianças como celebridades biônicos, mas quando eles percebem que perdeu uma missão por causa dele, eles decidem que é hora de ter Davenport de volta como seu líder.

Participação Especial:Madison Petis como Janelle e Ben Bodé como Agente Especial Graham. 

62 16 "Gladiadores estrangeiros"
"Alien Gladiators"
Estados Unidos 13 de outubro de 2014
Brasil 12 de janeiro de 2015
Portugal TBA
316 Estados Unidos 3.9
Leo e Davenport participam da convenção de fãs e se enfrentam em uma batalha épica. Enquanto isso, Adam, Bree, e Chase participam da convenção vestidos como seus favoritos "Gladiators alien" personagens em busca de estrela do filme. No entanto, as coisas tomam um rumo para o pior quando o grupo aterrissa em uma área de exploração de segurança com um menino fã fantasiado.

Participação Especial:Karan Brar como Kal Zar, Michaela Carrozzo como Caitlin, Andre Ethier como Sam, Maile Flanagan como Diretora Perry e Cameron Britton como Guarda de Segurança. 

63 17 "Batalha de Irmãos"
"Brother Battle"
Estados Unidos 20 de outubro de 2014
Brasil 19 de janeiro de 2015
Portugal TBA
317 Estados Unidos 4.0
Chase diz a Devenport que sente ser injusto perder pra Adam toda vez. Douglas ouve e desbloqueia uma nova capacidade para Chase, perturbando o equilíbrio na casa. Douglas tenta consertar as coisas, dando Adam uma nova habilidade também, mas Adam e Chase acabam brigando um com o outro. Enquanto isso, Bree dconta a Leo sobre um concurso na Tech Cidade pois eles estão prestes a bater o seu único cliente milionésimo e Leo concorre para o passeio na primeira montanha-russa anti-gravidade alem de conhecer o dono da Tech Town. Diretora Perry tenta competir para esmagar o sonho de Leo. No final, Douglas revela que ele tinha feito Bree invisível.

Participação Especial:Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport, Dustin Ingram como Scott e Maile Flanagan como Diretora Perry. 

64 18 "Spike do Medo"
"Spike Fright"
Estados Unidos 24 de outubro de 2014
Brasil 30 de outubro de 2014
Portugal TBA
318 Estados Unidos 3.8
Quando Chase finalmente consegue uma garota interessada nele, Adam fica com ciúmes e sabota seu encontro de proposito fazendo com que Chase se transforme em Spike. Enquanto isso, Leo e Bree suspeitam que Diretora Perry assassinou um cozinheiro da lanchonete. Eles, então, descobrem que era sobre um caminhão de hambúrguer e que tudo era um mal entendido tudo.

Participação Especial:Ashlee Fuss como Sabrina e Maile Flanagan como Diretora Perry. 

65 19 "Cara fora"
"Face Off"
Estados Unidos 10 de novembro de 2014
Brasil 26 de janeiro de 2015
Portugal TBA
319 Estados Unidos 3.3
Bree tenta fazer uma brincadeira com Adam, mas acaba falhando inesperadamente antes de sua grande data para o inverno de dança da escola, causando um cenário constrangedor na dança para Bree e Chase. Leo e Douglas encontram um documento na pasta do Sr. Davenport e acham que estão concorrendo ao cargo de vice-presidente de Devenport mas descobrem que era apenas para a equipe de softball Davenport Industries.

Participação Especial:Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport e Maile Flanagan como Diretora Perry. 

66 20 "Feliz Glitchmas"
"Merry Glitchmas"
Estados Unidos 1 de dezembro de 2014
Brasil TBA de 2015
Portugal TBA
320 Estados Unidos 4.3
Quando Adam, Bree e Chase descobrem que suas novas figuras de ação estão sendo superadas por outro brinquedo, eles tentam melhorar os seus brinquedos, adicionando características especiais, habilidades biônicas. Depois de adicionar as habilidades eles que decidem que os brinquedos são muito perigosos para as crianças e colocam eles em uma caixa para serem destruídos. Tasha está executando uma campanha de brinquedos na escola e está a recolher os presentes. Ela encontra as figuras de ação e os doa. Quando Adam, Bree e Chase descobrem, eles correm para a escola e tentam pegar as figuras de ação. Depois de destruir a unidade de brinquedo, eles encontram uma maneira de fazer as pazes com Tasha e as crianças. Leo e Donald tem uma briga de bola de neve na casa e avó Rose descobre o braço biônico de Leo.

Participação Especial: Angel Parker como Tasha Davenport e Telma Hopkins como Rose Dooley. 

67-68 21-22 "Ascensão dos Soldados Secretos"
"Rise of the Secret Soldiers"
Estados Unidos 26 de janeiro de 2015
Brasil 9 e 16 de abril de 2015
Portugal TBA
321-322 Estados Unidos TBA
Adam, Bree e Chase planejam ganhar boa publicidade ao ter câmeras os filmando durante uma missão, mas que se transforma em um desastre quando eles lutam para aparecer na TV. Após a missão, o Presidente ordena a equipe para ficar longe do público, a fim de deixá-lo resolver as coisas. No entanto, tudo da errado quando Leo e Diretora Perry estão retendo manifestantes, que querem Adam, Bree, e Chase fora. Leo acaba usando acidentalmente seu braço biônico. À medida que os manifestantes ficam ainda mais enfurecidos, eles tentam invadir a casa, e Adam entra em pânico e usa sua sopro biônico para expulsar todo mundo para fora da casa. No entanto, Chase critica as ações de Adam e Bree, Adam, e Chase começam a discutir. Eles finalmente decidem quebrar a equipe. Três semanas depois, Adam, Bree e Chase se recusam a falar uns com os outros, mas eles são forçados a agir quando Krane planeja usar seu Aplicativo Triton sobre todos no mundo. Uma grande batalha se inicia colocando os Lab Rats, Donald, Douglas e Leo contra Krane e seu exército biônico. Logo, no entanto, embora os ratos de laboratório e o resto da equipe conseguem segurar muitos dos soldados, eles estão correndo contra o tempo para parar Krane e sua Aplicativo Triton. Douglas, então, revela que Adam, Bree, e Chase pode fundir suas habilidades para parar Krane, e eles conseguem. Os soldados já não são controlados por Krane. Mas sua vitória é interrompida quando eles descobrem que Donald está em estado grave após a batalha. Mais tarde eles descobrem que após a cirurgia, Donald ainda está em uma condição muito delicada.

Nota: Este é um episódio de uma hora. Também é dividida em duas partes.

Participação Especial: Maile Flanagan como Principal Perry, John Eric Bentley como Mr. President, Siobhan Cook como Protester, Jeremy Kent Jackson como Douglas Davenport, Cole Ewing como S-3/Sebastian, Graham Shiels como Victor Krane e Ashley Argota como S-1. 

69 23 "Festa Biônica em Casa"
"Bionic House Party"
Estados Unidos 2 de fevereiro de 2015
Brasil 23 de abril de 2015
Portugal TBA
323 Estados Unidos TBA
Davenport encontra-se em estado crítico depois da batalha. Na tentativa de salvá-lo, Leo arrisca sua vida para realizar um processo biônico perigoso. Enquanto isso, depois de ter sido desativada a partir da Aplicativo Triton, os ex-soldados biônicos de Krane não têm para onde ir e seguem para a casa de Adam.

Participação Especial: Cole Ewing como S-3 / Sebastian, Angel Parker como Tasha Davenport, John Eric Bentley como o Sr. Presidente e Nicole Pettis como Agente Reed. 

70 24 "Primeiro dia da Academia Biônica"
"First Day of Bionic Academy"
Estados Unidos 3 de fevereiro de 2015
Brasil 30 de abril de 2015
Portugal TBA
323 Estados Unidos TBA
Para sua decepção, Leo descobre que ele será um estudante da Academia de Bionica, não um mentor como Adam, Bree e Chase. Chase se envolve em uma batalha contra um antigo inimigo e Adam orienta um aluno mais novo.

Participação Especial: Cole Ewing como S-3/Sebastian, Max Charles como Spin e Brandon Salgado-Telis como Bob. 

71 25 "Adam Intensifica"
"'Adam Steps Up"
Estados Unidos 4 de fevereiro de 2015
Brasil 7 de maio de 2015
Portugal TBA
323 Estados Unidos TBA
Davenport deixa Adam, Bree, e Chase a cargo da Academia Bionica enquanto ele comemora seu aniversário seu aniversário de casamento. Leo convida Janelle para ir a ilha, mas se distrai com seu inimigo Spin, ambos tentando impressioná-la.

Participação Especial: Max Charles como Spin, Salgado-Telis como Bob, Pettis como Janelle e Cole Ewing como S-3/Sebastian. 

72 26 "Missão não Autorizada"
"Unauthorized Mission"
Estados Unidos 5 de fevereiro de 2015
Brasil 14 de maio de 2015
Portugal TBA
323 Estados Unidos TBA
Quando Leo é escolhido para uma missão sobre Spin, Spin recruta Bob para acompanhá-lo em uma missão não-autorizada. Enquanto isso, Sebastian e Chase criam um simulador de missões e para se vingarem de Adam, o fazem de cobaia. Spin e Bob acabam perdendo a missão para a equipe de resgate e ficam presos na areia movediça. Spin liga pra Leo os salvarem. Depois de todos voltarem para a academia, Sebastian e Chase mostram seu simulador para todos e sugerem que Davenport seja o primeiro a testá-lo. Logo após Davenport sofrer um acidente por causa do simulador de missões, Sebastian revela querer matá-lo.

Participação Especial: Max Charles como Spin, Salgado-Telis como Bob e Cole Ewing como CS 3/Sebastian.