Ladrón de corazones

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ladrón de corazones
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
País de origem  Estados Unidos
 México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Walter Doehner
Silvana Zuanetti
Produtor(es) Epigmenio Ibarra
Carlos Payán
México Argos Comunicación
Elenco Fabiola Campomanes
Manolo Cardona
Lorena Rojas
Humberto Zurita
ver mais
Tema de abertura "Ladrón de corazones", por Elefante
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 19 de maio de 2003 - 10 de dezembro de 2003
N.º de episódios 141
Cronologia
La venganza
El alma herida

Ladrón de corazones é uma telenovela estadunidense-mexicana produzida e exibida pela Telemundo em 2003[1].

Se trata de um remake da novela argentina Poliladron, produzida em 1995[2].

Foi protagonizada por Lorena Rojas, Manolo Cardona e Fabiola Campomanes e antagonizada por Humberto Zurita, Roberto Mateos e Álvaro Guerrero

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gustavo Velasco é um ladrão por obrigação, e Veronica Vega, uma policial secreta. O destino os une para destruir uma rede de traficantes de drogas, responsável pela morte do pai de Gustavo. O que ninguém suspeita é que Antonio Vega, o pai de Veronica é o verdadeiro assassino e está envolvido com a rede. Ele é um homem implacável e ambicioso cujo grande propósito na vida é a acumulação excessiva de poder. Jogue uma vida dupla, por um lado é um homem de negócios respeitado, ex-policial de alto nível e bom pai. Por outro lado, ele é o "capo" da organização mafiosa mais temível do país, que ele lidera sob o manto do anonimato.

A história começa quando Gustavo retorna ao México depois de dez anos de ausência em busca da vingança da morte de seu pai. O jovem tenta proteger seu padrinho Ferreira, que está prestes a ser libertado da prisão. Por sua vez, a brigada Omega pretende seguir os passos de Ferreira uma vez que ele tenha sido libertado, porque eles estão certos de que ele os levará a grandes traficantes de drogas. É lá quando Veronica vê Gustavo pela primeira vez e é por isso que, em princípio, ele está envolvido com a rede.

Mais tarde, Gustavo, procurando informações, aproxima Verónica que nesse momento atua como uma prostituta. Apesar das circunstâncias, Gustavo se sente fortemente atraído por ela. Verônica, por outro lado, está cheia de emoções conflitantes nesse primeiro encontro porque nenhum homem conseguiu ver tanto dentro dela como Gustavo. Mais tarde, ele é preso pela brigada, por suas próprias mãos. O tempo que eles alternam nos interrogatórios causa grande impacto para ambos.

Para Veronica, todas as suas certezas estão quebradas: seu próximo casamento com Esteban, a segurança de seus sentimentos, a frieza da rotina sentimental que ela sempre sentiu. Toda a sua existência colapsa quando ele começa a sentir que Gustavo é o homem de sua vida. Aquele homem, para superar um criminoso, vê em suas coisas que ninguém viu, que causa um caos emocional, que a destrói e finalmente a faz sentir uma mulher completa.

Por outro lado, a atração de Gustavo por essa mulher, para superar tudo, é tão grande que ele esquece sua promessa de não se comprometer com nenhuma mulher. Ela sente que ela é capaz de tudo para ela, que ela quer amá-la totalmente, completamente, que ela quer tê-la sempre em sua vida.

Gustavo e Veronica ficam loucamente apaixonados apesar de todos os obstáculos que enfrentam. Esses dois jovens, de vidas totalmente opostas, podem viver juntos e ser felizes?

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Ladrón de corazones, telenovela». Yahoo!. Consultado em 19 de dezembro de 2017 
  2. «Ladrón de corazones, telenovela». Todo TVN. 15 de setembro de 2008. Consultado em 19 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]