Lance Mountain

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Lance Mountain
Skate
Nascimento 1 de junho de 1968 (50 anos)
Estados Unidos
Nacionalidade Estados Unidos norte-americano
Nível profissional
Projeto Skate  • Portal do Skate

Robert Lance Mountain é um skatista norte-americano, natural de Pasadena, Califórnia nasceu em 13 de junho de 1964. É um cristão. Ele é casado com Yvette Loveless e tem um filho, Ronald Cyril Lance Mountain.


Biografia[editar | editar código-fonte]

Ele foi patrocinado pela Variflex em 1981 antes de ingressar para Powell Peralta[1], um ano depois, onde formou uma forte amizade com Stacy Peralta, líder da equipe e diretor da série de vídeos Bones Brigade.

Videografia no Skate[editar | editar código-fonte]

Apresentou a abertura dos videos 411VM (411 Skate Vídeo Magazine), após a venda da marca ele saiu para montar sua empresa The Firm[2].

Games[editar | editar código-fonte]

É um dos skatistas profissionais destacados no Tony Hawk's Proving Ground[3], também marca sua primeira aparição no game Tony Hawk's.

Referências

  1. «Stacy Peralta confirma produção de filme sobre a Bones Brigade». 10 de dezembro de 2010. Consultado em 28 de fevereiro de 2011 
  2. «Propaganda Powell Peralta - Shape Model Lance Mountain». 26 de agosto de 2007. Consultado em 28 de fevereiro de 2011 
  3. «Tony Hawk's Proving Ground - PS3». 28 de fevereiro de 2011. Consultado em 28 de fevereiro de 2011 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Pictograms-nps-land-skateboarding.svg Este artigo sobre um(a) skatista, integrado ao Projeto Desporto, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.