Laura Lopes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Laura Rose Lopes (nascida Parker Bowles; 1978) é a filha da Duquesa da Cornualha e de seu primeiro marido, Andrew Parker Bowles. Seu irmão mais velho é Tom Parker Bowles. Seu padrastro é o Príncipe de Gales.

Laura Parker Bowles foi educada em St. Mary's School, em Shaftesbury, Dorset, uma escola de convento romana católica. Ela e seu irmão Tom foram educados como católicos, porque seu pai e, particularmente, sua avó paterna, Ann de Trafford, eram católicos romanos.

Depois de um gap year pela América do Sul, Laura estudou História em Oxford Brookes University. Atualmente, ela administra uma galeria de arte em Londres.

Ela casou-se com Harry Lopes, um neto do 2° Barão Roborough e do 2° Barão Astor de Hever, no dia 6 de maio de 2006, numa igreja anglicana, em Lacock, Wiltshire. Laura usou uma tiara de diamante que pertence à família de sua mãe na cerimônia de casamento. Estiveram presentes seus amigos e parentes mais íntimos, totalizando 400 pessoas, entre elas Lady Sarah Chatto, Kate Middleton (esposa do Príncipe William de Gales) e Frederick Curzon, 7° Conde Howe.

Harry Lopes, que era um modelo de cuecas da Calvin Klein, é um graduado da Universidade de Edimburgo e trabalha na atualidade como contador. Harry Lopes estudou em Eton College e herdará Gnaton Hall, em Devonshire, bem como a propriedade de Skelpick de 3.000 acres em Highlands, na Escócia.

Ícone de esboço Este artigo sobre um nobre é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.