Legacies (série de televisão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Legacies
Legados (BR)
Informação geral
Formato Série
Gênero Drama
Fantasia
Suspense
Duração 41–42 minutos
Criador(es) Julie Plec
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Produção
Produtor(es) executivo(s) Julie Plec
Brett Matthews
Leslie Morgenstein
Gina Girolamo
Editor(es)
  • Tony Solomons
  • Evan J. Warner
  • Chad Rubel
  • Michael Trent
  • Peter Lam
Cinematografia
  • Michael Karasick
  • Darren Genet
  • John Smith
Distribuída por Warner Bros. Television Distribution
Narrador(es) Danielle Rose Russell
Elenco
  • Danielle Rose Russell
  • Aria Shahghasemi
  • Kaylee Bryant
  • Jenny Boyd
  • Quincy Fouse
  • Peyton Alex Smith]
  • Matt Davis
Compositor da música-tema Michael Suby
Empresa(s) de produção My So-Called Company
Alloy Entertainment
CBS Television Studios
Warner Bros. Television
Exibição
Emissora de televisão original The CW
Transmissão original 25 de outubro de 2018 (2018-10-25) – presente
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 16
Cronologia
Programas relacionados The Originals
The Vampire Diaries

Legacies é uma série de televisão americana dramática, estreou em 25 de outubro de 2018 na The CW. É um spin-off de The Originals, que por sua vez é um spin-off de The Vampire Diaries.

Danielle Rose Russell estrela como Hope Mikaelson, personagem concebida na quarta temporada de The Vampire Diaries. Russell começou a retratar a versão adolescente de Hope na quinta temporada de The Originals. Matt Davis também estrela a série reprisando seu papel como Alaric Saltzman, de The Vampire Diaries e baseado nos livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.

Em janeiro de 2019, a série foi renovada para uma segunda temporada prevista para 10 de outubro de 2019.[1]

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel desde 22 de maio de 2019.

Premissa[editar | editar código-fonte]

Dando continuidade ao universo tradicional de The Vampire Diaries e The Originals, a história foca na próxima geração de seres sobrenaturais e estudantes da Salvatore School for the Young and Gifted, incluindo a filha adolescente de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, as filhas gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, além de outros jovens adultos que amadurecem do modo mais não convencional possível, nutridos para serem seus melhores eus, apesar de seus piores impulsos. Serão estas jovens bruxas, vampiros e lobisomens os herois que querem ser ou os vilões que nasceram para ser?[2][3][4]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Principal[editar | editar código-fonte]

Recorrente[editar | editar código-fonte]

Participação Especial[editar | editar código-fonte]

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Em agosto de 2017, foi anunciado que um spin-off de The Originais com foco em  Hope Mikaelson, filha de Klaus e Hayley, estava em desenvolvimento. Julie Plec, criadora de The Originals e co-criadora de The Vampire Diaries, escreveu o roteiro e é creditada como a criadora da série.

Em janeiro de 2018, foi revelado que as filmagens do piloto entrariam em produção no segundo trimestre de 2018.[11] Foi anunciado em março de 2018 que o spin-off foi de fato pedido um piloto, mas em vez de um piloto tradicional, Plec esta entregando uma apresentação piloto de 15 minutos da série para a CW. Também foi anunciado que o veterano de The Vampire DiariesMatt Davis seria a estrela no projeto juntamente com Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Jenny Boyd, Kaylee Bryant.  Shahghasemi vai estrear na quinta temporada de The Originals como o amigo de Hope, Landon.[6]

Em 11 de maio de 2018, foi anunciado que o spin-off, intitulado Legacies, foi encomendado para a temporada de televisão de 2018-19, no mesmo dia em que foi revelado que The Originals estava encerrando suas gravações.[12][13]

As filmagens da série iniciaram-se em 18 de julho de 2018. Em junho de 2018, foi anunciado que a série seria estreada em 25 de outubro de 2018.[14] Foi revelado na San Diego Comic-Con em julho de 2018 que Paul Wesley irá dirigir um episódio, e que Zach Roerig aparecerá na série.[15]Mais tarde, foi revelado que Steven R. McQueen apareceria como Jeremy Gilbert no terceiro episódio da série.[16]

Em 8 de outubro de 2018, a The CW encomendou três scripts adicionais para a série, elevando a ordem total dos scripts para dezesseis.[17] Em 8 de novembro de 2018, foi anunciado que a emissora havia encomendado mais três episódios para série, elevando assim o total da primeira temporada para 16 episódios.[18]

Em 31 de janeiro de 2019, a CW renovou a série para uma segunda temporada.[19] A segunda temporada está marcada para estrear em 10 de outubro de 2019.[20]

Episódios[editar | editar código-fonte]

1.ª Temporada (2018–2019)[editar | editar código-fonte]

A filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), Hope (Danielle Rose Russell) é uma adolescente parte vampira, parte lobisomen e parte bruxa. Ao lado dos filhos de outros seres sobrenaturais que estudam na Salvatore School, ela terá que amadurecer de uma maneira nada óbvia. Será esses jovens bruxos, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que desejam ser ou os vilões que nasceram para ser?


Título original
(Tradução)
Dirigido por Escrito por Estreia original Audiência nos EUA
(em milhões)
1 "This Is The Part Where You Run
(Esta É A Parte Em Que Você Corre)"
Chris Grismer[21]Julie Plec[4]25 de outubro de 2018 (2018-10-25)1.12
Sob a orientação do diretor Alaric Saltzman, a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados - incluindo a tribrida Hope Mikaelson, as gêmeas de Alaric Lizzie e Josie, o vampiro superenergético MG, o recém-desencadeado lobisomem Rafael e o misterioso Landon - amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutrida para ser sua melhor pessoa... apesar de seus piores impulsos. 
2 "Some People Just Want To Watch The World Burn
(Algumas Pessoas Apenas Querem Assistir Ao Mundo Queimar)"
Michael A. AllowitzBrett Matthews & Julie Plec1 de novembro de 2018 (2018-11-01)1.13
Alaric, Hope e Rafael alcançam a estrada em busca de Landon, cujo desaparecimento súbito causou algumas suspeitas. Enquanto isso, durante o anual jogo de futebol de bandeira contra o colégio Mystic Falls, o plano de Lizzie e Josie de ficar fora de radar rapidamente começa a descarrilar depois que Penelope se envolve. 
3 "We're Being Punked, Pedro
(Estamos Sendo Punidos, Pedro)"
Carol BankerJulie Plec & Sherman Payne8 de novembro de 2018 (2018-11-08)1.09
Como punição por quebrar as regras, Hope, Lizzie, Josie e MG são forçados a participar de um projeto do serviço comunitário na praça central de Mystic Falls. Enquanto isso, a tentativa de Landon e Rafael de terem uma vida despreocupada na estrada toma um rumo perigoso quando eles se tornam alvos desavisados. Por fim, Alaric percebe que continuar a guardar segredos de seus alunos pode estar causando mais mal do que bem. 
4 "Hope Is Not The Goal
(Esperança Não É O Objetivo)"
Chris GrismerBrett Matthews (História)
Bryce Ahart & Stephanie McFarlane (Teleplay)
15 de novembro de 2018 (2018-11-15)1.08
Quando dois alunos locais desaparecem, Alaric envia Hope, Lizzie, MG e Landon ao colégio Mystic Falls para investigar. Enquanto isso, Josie ajuda Rafael à ajustar-se em sua nova vida na escola, mas a relutância dele em seguir as regras da alcateia de lobos coloca um alvo em suas costas. Por fim, uma descoberta inquietante coloca Alaric e o Xerife Donovan em conflito um com o outro. 
5 "Malivore
(Malivore)"
Michael KarasickThomas Brandon & Penny Cox29 de novembro de 2018 (2018-11-29)1.01
Tensões são crescente entre os alunos depois que Alaric decide dar uma voz a eles formando um conselho honorário. Determinada em saber mais sobre o passado de Landon, Hope faz uma série de testes mágicos nele. Enquanto isso, Alaric e Dorian enfrentam a próxima criatura para descobrir o que ela quer e de onde vem. 
6 "Mombie Dearest(Mãebie Querida)1" Geoff ShotzMarguerite MacIntyre6 de dezembro de 2018 (2018-12-06)1.18

Enquanto Lizzie e Josie se preparam para a tão esperada festa de dezesseis anos, Alaric se preocupa com última chegada sobrenatural - uma que chega muito próxima de casa. Em outros lugares, em seu plano mais de recente, Penelope dá uma última chance para MG impressionar Lizzie em seu grande dia, enquanto uma traição inesperada causa tensões entre Hope e Rafael.

* ↑1 "Mombie Dearest" é um trocadilho com a palavra "zombie" e uma referência ao filme "Mommie Dearest". 
7 "Death Keeps Knocking On My Door
(A Morte Continua A Bater Em Minha Porta)"
Angela GomesJulie Plec13 de dezembro de 2018 (2018-12-13)1.05
Quando Hope se aprofunda nos livros para saber mais sobre a última criatura a chegar na escola, as coisas tomam uma rumo sombrio e distorcido, deixando-a em confronto com seus medos mais profundos. Enquanto isso, Alaric ajuda Rafael a lidar depois de seu passado voltar para assombrá-lo. 
8 "Maybe I Should Start From The End
(Talvez Eu Deva Começar Pelo Fim)"
Nathan HopeBrett Matthews24 de janeiro de 2019 (2019-01-24)TBA
Após descobrir que Landon está em apuros, Hope e Alaric partem em busca dele. Ao longo do caminho, eles descobrem algumas informações surpreendentes sobre o passado de Landon. 
9 "What Was Hope Doing In Your Dreams?
(O Que Hope Estava Fazendo Em Seus Sonhos?)"
Darren GrantPenny Cox31 de janeiro de 2019 (2019-01-31)TBA
Durante a estressante semana de provas, as tentativas de Hope, Rafael, Landon e MG de estudar são interrompidas pela chegada de um novo monstro que alimenta-se de seus piores medos. Enquanto isso, Hope luta com um segredo que vem escondendo de Landon. 
10 "There's A World Where Your Dreams Came True
(Há Um Mundo Onde Seus Sonhos Se Tornam Realidade)"
John HyamsBrett Matthews & Josh Schaer7 de fevereiro de 2019 (2019-02-07)ASA
Após uma estadia na Europa com sua mãe, Lizzie retorna à Mystic Falls e fica cara a cara com alguém que poderia realizar os todos seus desejos - incluindo fazer com que Hope Mikaelson desapareça. 
11 "We're Gonna Need A Spotlight
(Precisaremos De Um Holofote)"
Barbara BrownThomas Brandon & Penny Cox21 de fevereiro de 2019 (2019-02-21)ASA
Quando Alaric decide adiar o anual show de talentos do colégio, Lizzie e Josie ficam determinadas em fazer com que o show aconteça. Enquanto isso, tensões crescem quando os alunos enfrentam uma criatura que diminui suas inibições. Por fim, Alaric decide jogar com Emma. 
12 "There's A Mummy On Main Street
(Tem Uma Múmia Na Avenida Principal)"
Julie PlecMarguerite MacIntyre & Sherman Payne28 de fevereiro de 2019 (2019-02-28)ASA
Quando a urna desaparece, Alaric, Hope, Josie, Lizzie, Kaleb, Dorian e Emma pegam a estrada para localizar o artefato antes que a próxima criatura de Malivore apareça. Enquanto isso, Lizzie culpa Hope por todas as férias de primavera que ela arruinou. Finalmente, o grupo se une quando uma quarentena em toda a cidade ameaça expor suas identidades sobrenaturais. 
13 "The Boy Who Still Has A Lot Of Good To Do
(O Garoto Que Ainda Tem Muita Coisa Boa Que Fazer)"
Paul WesleyMark Ryan Wahlberg
Bryce Ahart & Stephanie McFarlane (Teleplay)
7 de março de 2019 (2019-03-07)ASA
Quando uma espontânea viagem para visitar os pais de MG deixa ele e Landon desaparecidos, e Rafael aflito e sem alguma lembrança sobre o que aconteceu, Hope, Alaric e Kaleb partem para encontrá-los antes que seja tarde demais. 
14 "Let's Just Finish The Dance
(Vamos Apenas Finalizar A Dança)"
Geoff ShotzSherman Payne14 de março de 2019 (2019-03-14)ASA
Enquanto o colégio Salvatore se prepara pra sediar o Concurso Miss Mystic Falls, Hope lida secretamente com um trauma recente que está fazendo com que sua mágica não funcione muito bem. Enquanto isso, a chegada inesperada de Roman, um garoto do passado de Hope, faz com que Landon fique em alerta. Em outros lugares, MG luta com as consequências de suas atitudes recentes, enquanto o secreto desejo de Josie em vencer o Miss Mystic Falls fica em segundo plano nos preparativos de Lizzie para o concurso. 
15 "I'll Tell You A Story
(Vou Lhe Contar Uma História)"
Tony SolomonsThomas Brandon21 de março de 2019 (2019-03-21)ASA
Quando as consequências das ações de Hope deixam ela e Landon separados, ela pede ajuda de Lizzie para acertar as coisas. Enquanto isso, Landon descobre segredos sobre seu passado enquanto Josie tenta descobrir um segredo que Alaric mantém. 
16 "There´s Always a Loophole
(Há Sempre Uma Brecha)"
Mary Lou BellucciBrett Matthews28 de março de 2019 (2019-03-28)ASA
Quando um grupo de visitantes indesejados caem sobre o colégio Salvatore, Hope toma frente para manter seus amigos seguros. Enquanto isso, MG descobre um segredo sobre sua mãe e Josie se encontra em uma situação terrível. 

2.ª Temporada (2019–2020)[editar | editar código-fonte]

Em 31 de janeiro de 2019, a The CW renovou a série para uma segunda temporada com estreia prevista para 10 de outubro de 2019.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Petski, Denise; Petski, Denise (17 de junho de 2019). «The CW Sets Fall Premiere Dates: 'Batwoman', 'Supergirl', 'The Flash', 'Nancy Drew', More». Deadline (em inglês). Consultado em 18 de julho de 2019 
  2. Petski, Denise (11 de maio de 2018). «The CW Picks Up 'Charmed' & 'Roswell' Reboots, 'TVD'/'Originals Offshoot, 'In The Dark' & Greg Berlanti Pilot To Series». Deadline Hollywood. Consultado em 11 de maio de 2018 
  3. «Legacies». The Vampire Diaries Wiki (em inglês) 
  4. a b Pena, Jessica (17 de maio de 2018). «Legacies: CW Orders Spinoff of The Originals for Fall 2018». TV Series Finale. Consultado em 11 de julho de 2018 [ligação inativa]
  5. a b c d e f Andreeva, Nellie (6 de março de 2018). «'TVD/The Originals' Universe Spinoff: Matt Davis & Danielle Rose Russell Lead Cast of Hope-Centric Series In Works At the CW». Deadline Hollywood. Consultado em 12 de maio de 2018 
  6. a b Swift, Andy (17 de novembro de 2017). «The Originals Final Season Scoop: Meet the Human Who Catches Hope's Eye». TVLine. Consultado em 22 de julho de 2018 
  7. a b «Welcome Kaylee Bryant as Josie Saltzman and Jenny Boyd as Lizzie Saltzman. #Legacies». CW Legacies. 12 de maio de 2018. Consultado em 3 de agosto de 2018 – via Facebook 
  8. «Shows A-Z - legacies on cw». The Futon Critic 
  9. Petski, Denise (1 de agosto de 2018). «'Legacies': Peyton Alex Smith Joins The CW Drama As Series Regular». Deadline (em inglês) 
  10. Petski, Denise (21 de agosto de 2018). «'Legacies': Karen David To Recur In The CW Drama Series». Deadline Hollywood. Consultado em 23 de agosto de 2018 
  11. Ducote, Jonathan. «The Originals Spinoff - Ordered to Pilot?». The TV Ratings Guide. Consultado em 23 de janeiro de 2018. Arquivado do original em 19 de janeiro de 2018 
  12. Denise Petski (11 de maio de 2018). «The CW Picks Up 'Charmed' & 'Roswell' Reboots, 'TVD'/'Originals Offshoot, 'In The Dark' & Greg Berlanti Pilot To Series». Deadline Hollywood. Consultado em 11 de maio de 2018 
  13. Highfill, Samantha (11 de maio de 2018). «The CW picks up Legacies, the Hope-centric Originals spin-off». Entertainment Weekly 
  14. Swift, Andy (20 de junho de 2018). «The CW Sets Fall Premiere Dates, Including New 'Super' Sunday». TVLine. Consultado em 21 de julho de 2018 
  15. Roffman, Marisa (21 de julho de 2018). «'Legacies' Books First 'Vampire Diaries' Vets but Will Follow Its Own Path». The Hollywood Reporter. Consultado em 21 de julho de 2018 
  16. Swift, Andy (1 de agosto de 2018). «Vampire Diaries Steven R. McQueen to Reprise His Role on Spinoff Legacies». TVLine. Consultado em 1 de agosto de 2018 
  17. Swift, Andy (October 8, 2018). «The CW Orders Additional Scripts for All American, Charmed and Legacies». TVLine. Consultado em October 8, 2018  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)
  18. Andreeva, Nellie (November 8, 2018). «'Charmed', 'Legacies' & 'All American' Get Back Episodic Orders At The CW». Deadline Hollywood. Consultado em November 8, 2018  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)
  19. Goldberg, Lesley (January 31, 2019). «CW Renews 'The Flash,' 'Charmed,' 'Riverdale,' 'Supernatural,' 6 More». The Hollywood Reporter. Consultado em January 31, 2019  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)
  20. Petski, Denise (June 17, 2019). «The CW Sets Fall Premiere Dates: 'Batwoman', 'Supergirl', 'The Flash', 'Nancy Drew', More». Deadline Hollywood. Consultado em June 17, 2019  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)
  21. julieplec (18 de julho de 2018). «Today is the 1st day of shooting for the 3rd series in the #TVD universe. Welcome to #Legacies. See you at #WBSDCC #ComicCon2018 @cwlegacies» (Tweet). Consultado em 18 de julho de 2018 – via Twitter 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]