Lenne Hardt

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Lenne Hardt é uma locutora da organização popular de artes marciais misturadas, PRIDE Fighting Championships e dubladora que já trabalhou em inúmeros jogos populares de Video game recentemente.

Hardt se tornou uma dubladora e locutora popular no Japão, após se mudar de Nova Iorque em 1988 e trabalhar como DJ em inúmeras rádios e emissoras de televisão de Tókio e outros lugares.[1] Na sua carreira, ela já trabalhou na televisão e nos cinemas, porém mais recentemente como locutora do PRIDE.[2]

A maioria das dublagens de Hardt consiste recentemente em jogos de video game. Ela foi creditada em jogos como Shenmue e Shenmue II, Bloody Roar 3, Virtua Fighter 4, Silent Hill 3, Mega Man X7, Rumble Roses, Musashi: Samurai Legend, Tekken 5, e mais recentemente em Kinnikuman Muscle Grand Prix Max.[3] Ela também trabalhou em alguns animes, comerciais de televisão e outras produções. Hardt também já trabalhou no teatro como comediante.

Papéis em animes[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) dublador(a), integrado ao projeto sobre dublagem é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.