Life After People

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Life After People
A Vida sem Nós (PT)
O Mundo Sem Ninguém (BR)
Informação geral
Formato Série
Gênero Ficção científica
Ficção especulativa
Duração 60
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Narrador(es) James Lurie
Exibição
Emissora de televisão original History
Formato de exibição 480i (SDTV)
720p (HDTV)
Transmissão original 21 de janeiro de 200816 de março de 2010
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 20

Life After People (O Mundo Sem Ninguém BRA ou A Vida sem Nós POR é uma série de documentários exibidos pelo The History Channel. A série mostra como seria a Terra sem humanos, as nossas maiores construções e a arquitectura, sem o cuidado do homem.

Alguns episódios da série são: Corpos que Ficaram, Condenados e Enterrados, A Queda da Cidade do Pecado. A partir de 2018 sera exibido pelo canal YouTube com o episodio "Wrath of god", em 2019 estreara todos os episodios ineditos.

Sinopse de Episódios[editar | editar código-fonte]

A série mostra diretamente tudo o que aconteceria com o mundo sem humanos para cuidar de prédios, pontes, cidades etc...

Corpos que ficaram: Mostra como ficariam as cidades de Boston e Houston e suas estruturas em um mundo sem humanos. O que aconteceria com os corpos enterrados, mumificados, embalsamados. Além dos corpos e sêmens congelados através de nitrogênio líquido. O chamado Chip da Imortalidade, na Estação Espacial Internacional mostra que é mortal. Esse episódio também examina a Estátua da Liberdade e a Capela Sistina em um mundo sem ninguém.

Epidemia: Em um mundo sem humanos, a força da natureza invade Chicago, Atlanta e Londres, destruindo os seus principais monumentos. O que aconteceria com os vírus mortais, como a raiva, nesse mundo pós-apocalíptico. Antes, os porcos da fazenda e corgis da Rainha Elizabeth II, acabam se tornando selvagens nesse novo mundo.

Ameaça à Capital: Como ficaria a capital dos Estados Unidos, Washington DC e a capital do entretenimento, Los Angeles, em um mundo sem ninguém.

A Queda da Cidade do Medo: Mostra como seria Las Vegas com seus monumentos, Casinos, prédios, Hotéis, Placas e Atlantic City com sua passarela de Tábuas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Life After People
Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.