Lilly, Do You Want to Know a Secret?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Lilly, Do You Want to Know a Secret?"
1º episódio da 1ª temporada de Hannah Montana
Informação geral
Escrito por Steven Peterman, Michael Poryes
Código de produção 101
Convidados
01

Trama[editar | editar código-fonte]

Neste primeiro episódio, Lilly consegue ingressos pro show da pop star mais famosa do mundo, Hannah Montana, mas Miley se recusa a ir. Logo depois do show, Lilly invade o camarim da Hannah Montana, e então Hannah sai do banheiro e quando Lilly a vê, Hannah tem que tentar não mostrar seu rosto para ela não descobrir que ela também é a Miley.Quando Lilly descobre, ignora ela, mas Miley para dizer a ela Chega de Segredos, ela mostra o armário da Hannah Montana, mas quando acidentalmente Lilly chama Miley de Hannah, Miley fica chateada.

Elas acabam brigando e Lilly sai da casa dos Stewart, e Miley se senta na mesa e come o Sunday de seu pai, ele e Jackson cantam uma música sobre o assunto: Você brigou,damram damram, com sua melhor amiga, daram damram, agora você só pensa em comida esse é o Blues da comilona, Uhhhhh

Logo então, Jackson lembra a música da Dor de Barriga: Eu tenho uma história, que muito me intriga, comi um sanduiche que me deu dor de barriga e..." Miley interrompe, e diz que isso não tem graça, tudo que ela tinha mais medo aconteceu, nisso, Robby Ray tenta encoraja-la.

Logo depois Miley e Robby veêm Jackson com uma roupa da Hannah Montana que Fermine pagou para ele vestir,Miley diz que ele pirou e senta, Jackson vai experimentar uma Blusa azul de lantejolas e sai, Robby paga pela armação que fez e pagou Fermine para ajudar e os dois saem. Lilly entra e pede desculpas, Miley Aceita, então Jackson desce com a Blusa azul de Lantejolas e diz que ele não é pago para isso, e Miley diz que ela também.

Na escola, Miley mostra a echarpe qua a Hannah deu para Lilly, mas Lilly dá para a Amber e para Ashley, e elas brigam.

Miley e Lilly gritam: Oh pessoal, é a echarpe da Hannah Montana E Amber e Ashley são atacadas, Miley e Lilly cruzam os dedos e dizem Uhhhhhhh

Elenco do episódio[editar | editar código-fonte]

Miley Stewart/Hannah Montana - Miley Cyrus

Lilly Truscott - Emily Osment

Oliver Oken - Mitchel Musso

Jackson Stewart - Jason Earles

Robby Ray Stewart - Billy Ray Cyrus

Amber - Shanica Knowles

Ashley - Anna Maria Perez de Tagle

Jhonny Collins - Corbin Bleu

Fermine - Matt Winston