Lily Aldrin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Lily Aldrin
Lily Aldrin.jpg
Outro(s) nome(s) Aldrin / Lilypad
Nascimento 24 de março 1977
Idade 39
Ocupação Professora pré-primária, artista plastica
Especialidade(s) Pintura
Família Marshall Ericksen (marido), Janice Aldrin (mãe), Lois (avó), Buzz Aldrin (possivel avô), Mickey (pai), Daisy (filha), Marvin (filho)
Criado por Carter Bays & Craig Thomas
Série(s) How I Met Your Mother
Primeira aparição Pilot
Interpretado por Alyson Hannigan

Lily Aldrin (1978, nascida em Nova Iorque, Nova Iorque) é uma personagem fictícia criado por Carter Bays e Craig Thomas para a série de televisão da CBS chamado de How I Met Your Mother (Brasil: Como Eu Conheci Sua Mãe; em Portugal: Foi Assim Que Aconteceu), interpretado por Alyson Hannigan.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Lily, é uma das personagens principais da série e é de Nova Iorque. Conheceu Ted Mosby e Marshall Eriksen em seu primeiro ano na Universidade Wesleyan. Lily sempre quis ser uma pintora reconhecida, mas isso não acabou por acontecer. Lutou pelo seu sonho, ao ponto de abandonar Marshall Eriksen para ir para San Francisco, com vista de concretizar o seu sonho, mas acabou por reconhecer que foi um tremendo erro e voltou para Nova Iorque, onde viria a casar, ter uma casa e filhos. Trabalha como educadora numa escola pré-primária.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Lily conheceu Marshall e Ted na universidade, e apaixonou-se por Marshall, com quem se vira a casar futuramente. Ela e Robin Scherbatsky são as melhores amigas.

Lily viveu durante anos com Ted Mosby e Marshall Eriksen.

Sonhava ser uma pintora de renome, mas não conseguiu concretizar esse sonho, acabando por trabalhar como educadora pré-primária e pintando apenas nos tempos livres. Depois de muito tempo a viver com Ted, ela e Marshall decidem comprar uma casa só para eles e construir a sua própria família. Essa casa possuía um piso tortuoso, o que fez com que tivessem de pagar muito dinheiro para consertá-lo, mas após algum tempo voltam ao antigo apartamento que é dado a eles por Ted e lá montam sua nova família. É ponderada e é, geralmente, a pessoa a quem mais o grupo recorre para pedir conselhos. Ela é também a primeira a quem Ted conta as suas peripécias e ela é péssima em guardar segredos. Para além disto, é a mediadora dos conflitos de opiniões entre Ted, Robin, Barney e Marshall. Lily tem três filhos com Marshall : Marvin, Daisy e um terceiro filho(a) cujo nome não é revelado na série. Lily termina a série como consultora de arte, tendo na nona e última temporada ido por um ano à Itália com Marshall por conta de seu emprego.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.