Lily Cole

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Lily Cole

Lily Luahana Cole (27 de dezembro de 1987) é uma modelo, atriz e cantora inglesa.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Cole nasceu na Inglaterra e cresceu em Londres com sua irmã Elvie. Sua chance de começar uma carreira de modelo apareceu quanto tinha 14 anos. Ela estava andando nas ruas de Soho quando o ator Benjamin Hart convidou para ser modelo e assim assinou um contrato com Storm Models, a agência de supermodelos como Kate Moss. É conhecida por falar a frase "Elegance is not for anyone It is for those who can" [pt: "Elegancia não é pra quem quer. É apenas pra quem pode."].

Lily Cole também é atriz, e participou dos seguintes filmes. Passage como Tania, The Imaginarium of Doctor Parnassus como Valentina Rage como Lettuce Leaf e St. Trinian's como Polly onde fez o primeiro filme de sua carreira. também participou de : Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll como Alice e There Be Dragons como Aline Snow White and the Huntsman como Greta The Moth Diaries como Ernessa