Lince (DC Comics)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2016). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Lince (Cheshire, no original) é uma vilã assassina e mercenária do universo DC Comics, criada pelos desenhistas George Perez e Marv Wolfman.[1] O seu alter-ego é Safira Nguyen.

Lince, durante um tempo, manteve um relacionamento com Roy Harper, o Arsenal, na época em que ele trabalhava para o governos dos EUA. A missão dele era se aproximar dela, ganhando sua confiança a fim de poder prendê-la. No entanto, eles se apaixonaram, e tiveram uma filha, Lian.

Recentemente, foi recrutada por Harpia através de Escândalo para formar uma equipe de vilões com o intuito de acabar com a Sociedade Secreta de Super Vilões liderada por Lex Luthor. Durante as missões manteve um caso com o Homem-Gato.

Referências

  1. Beatty, Scott (2008), «Cheshire», in: Dougall, Alastair, The DC Comics Encyclopedia, ISBN 0-7566-4119-5, New York: Dorling Kindersley, OCLC 213309017 
Ícone de esboço Este artigo sobre Banda desenhada da DC Comics é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.