Lista de episódios de Boruto: Naruto Next Generations (1.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Boruto: Naruto Next Generations
(1.ª temporada)
Informações
País de origem  Japão
de episódios 26
Exibição
Exibição original 5 de abril de 2017 –
27 de setembro de 2017
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
Naruto Shippuden
20.ª Temporada

(2016–2017)
2.ª Temporada
(2017–2018)
Ni hon go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.

Esta é uma lista de episódios da primeira temporada de Boruto: Naruto Next Generations. Foi exibida entre 5 de abril e 27 de setembro de 2017, compreendendo do episódio 1 ao 26.[nota 1]

Nº. episódio
(em geral)
Nº.
episódio
(temporada)
Título Dirigido por Escritor(es) Estréia no Japão Nota
11 "Boruto Uzumaki!!"
"Uzumaki Boruto!! (うずまきボルト!!)"
Hiroyuki YamashitaMakoto Uezu5 de abril de 20178.6/10[1]
(Semi-Filler) No inicio do episódio, uma cena mostra Boruto, já crescido, lutando contra um homem chamado Kawaki sobre o Monumento Hokage e ativa seu olho direito e dizendo ser um shinobi. Kawaki revela que Konoha será destruída e que este seria o fim dos Shinobis. Boruto é o filho de Naruto, que agora é o Sétimo Hokage, e Hinata Hyuga. Boruto e Shikadai montam em cima de um trem durante o almoço, e Shikadai lembra que amanhã é o dia de sua cerimônia de entrada da academia. Boruto não se importa porque ele só quer constranger Naruto. Shikadai diz a Boruto é como o trem: Ir por um caminho antes de encontrar seu caminho, antes de sair. Boruto vê um menino chamado Denki, sendo intimidado e o defende, em seguida o conta sobre seus pais, com Denki revelando que seu pai é um empresário bilionário responsável pelo sistema de trem em Konoha. Boruto encoraja-o a levantar-se para seu pai. Ao retornra para casa para sua mãe e irmã, mas se desanima por seu pai não estar em casa. Enquanto isso Denki tenta levantar-se para si mesmo, mas seu pai o rejeita, dizendo a ele para ganhar sua aprovação se for forte. Na manhã seguinte, Boruto está atrasado para a cerimônia e vê Denki sendo controlado por uma aura do mal enxergando através de seu Byakugan. Denki atrai os valentões em um trem quebrado e o envia para colidir com outro trem com a intenção de assustá-los. Boruto intervém Denki e faz ele voltar para seus sentidos, evitando o acidente. No entanto, o trem acaba colidindo com rosto de pedra de Naruto, fazendo Boruto ficar suspenso, mas ele não revela o envolvimento de Denki. Os dois se tornam bons amigos enquanto começam a frequentar a academia no dia seguinte. 
22 "O Filho do Hokage!!"
"Hokage no musuko...!! (火影の息子...!!)"
Ayumu OnoKiyomune Miwa
Makoto Uezu
12 de abril de 20177,6/10[2]
(Novel) Boruto, o filho do Hokage que foi repreendido após o incidente que ocorreu durante a Cerimônia de Entrada, está participando da Academia pela primeira vez (seu primeiro ano!). Entretanto, os olhos dos colegas de classe o fitam friamente em sua direção, por ser o filho do Sétimo Hokage herói que fora punido. Nisso, Boruto participa de uma competição, mas descobre ser o segundo melhor, porque o melhor é Iwabe Yuino, um colega que reprovou um ano na academia, mas é um shinobi talentoso. Depois, Boruto, Denki e Shikadai se trombam com Iwabe e Denki acaba comprando briga, mas Boruto o protege. Boruto e Iwabe acaba se confrontando, mas é Boruto que leva a melhor. Shino e Anko se encontram e Shino fala do primeiro dia de aula, mas descobre que seus alunos não se encontravam. Iwabe começa a usar o bastão, sendo que disse que não iria usá-lo, mas Inojin faz o uso do Choujuu Giga intervindo dizendo que não iria usar o bastão e ao fazer isso só estaria trapaceando, que faz Iwabe cair em si. Shino e Anko presenciam a luta entre Boruto e Iwabe. Iwabe reconhece que Boruto não estava usando o nome do Hokage para se dar bem e começa a se dar bem com ele. 
33 "Dê o seu Melhor, Metal Leeǃǃ"
"Bōsō, Metaru Rī!! (暴走, メタル・リー!!)"
Nobuyoshi NagayamaHideto Tanaka
Makoto Uezu
19 de abril de 20177.7/10[3]
(Novel) Todos estão praticando shuriken na aula, mas, Metal Lee, filho de Rock Lee, é um jovem que treina muito pesado, mas é muito nervoso e tímido perto dos outros. Boruto usa uma shuriken de vento demoníaco e Metal tenta desviar com um chute, mas acaba parando em um dos alvos onde estavam praticando shuriken. A shuriken pertencia a Iwabe. Shino pede a classe para que reparem a face de Naruto que fora destruído por um vagão que estavam Boruto e Denki. Durante o reparo, Metal acaba danificando a face dos Hokages ainda mais. Devido a esse problema, ele nunca conseguiu mostrar do que é capaz para seus colegas. Depois, Shikadai acaba sendo severo com Metal, que o acaba deixando mal. Ele depois vê seus pais e Shikamaru explica que não deveria ser assim tão duro com Metal. Quando Shikadai ia se desculpar com Metal, ele começa a se sentir estranho. Boruto nota que um chakra do mal o possuiu por causa de seu Byakugan e ele, Inojin e Shikadai tenta pará-lo, mas Metal se liberta do Kage Shibari e acerta o mesmo dos alvos onde se atira as shurikens e Metal volta ao normal. Shikadai depois se desculpa com Metal. Boruto depois conversa com sua mãe sobre seu Byakugan e ela explica que herdou isso de seu tio Neji Hyuga. Naruto chega em casa exausto e tudo o que tem em mente é apenas descansar, o que acaba deixando Boruto revoltado. No dia seguinte, Shikadai, Inojin e Boruto estão jogando, Metal chama a atenção deles, mas eles o convencem a jogar também, mas Metal fica nervoso com a pressão que os colegas estão fazendo nele e sem querer ele acaba quebrando o jogo de Boruto. 
44 "A Batalha de Ninjutsu entre Meninos e Meninasǃǃ"
"Danjo Taikō Ninjutsu Gassen!! (男女対抗忍術合戦!!)"
Hikari SatōMasahiro Ōkubo26 de abril de 20178.2/10[4]
(Novel) Todos estão assistindo sobre evocações de Konohamaru. Boruto tenta fazer uma evocação, mas Shino diz que precisaria ter um contrato com a criatura, que falha. Boruto acaba comprando briga com Sarada Uchiha e Shino divide o grupo entre meninos e meninas. Conforme seguia, a escola era cheia de armadilhas, fazendo um a um ficar para trás. O grupo das meninas era maior e os meninos restaram apenas Shikadai, Inojin e Boruto. Shikadai e Inojin tentam atrasar as meninas enquanto Boruto tenta chegar no topo. Depois de chegar no topo, Chouchou consegue alcançar a bandeira, mas Boruto faz o uso de uma evocação de uma serpente, que coloca Chouchou em perigo. Shikadai, Inojin e Boruto tentam salvar Chouchou e a serpente tenta alcançá-los, mas Konohamaru a detém com seu Rasengan. A bandeira acaba parando na mão da representante de classe dando a vitória as meninas. Depois, Shino paga um lanche para todo mundo. De repente, surge um garoto misterioso, quem seria? 
55 "O Misterioso Aluno Transferido...ǃǃ"
"Nazo no Tenkōsei...!! (謎の転校生...!!)"
Yōji SatōKōjiro Nakamura
Kō Shigenobu
3 de maio de 20178.1/10[5]
(Novel) Boruto, Denki, Shikadai e Iwabe dão de cara com alguém possuído por uma aura do mal e tenta detê-lo, mas dão de cara com o garoto que já o parou. Ele se apresenta na classe como Mitsuki e ele já começa a se dar bem com Boruto. No treinamento, Iwabe ganha de Boruto, mas perde para Mitsuki. Boruto tenta parar Mitsuki para que este não mate Iwabe. Shino se sente inseguro e foi ver Kurenai. Shino faz uma aula festiva para dar as boas vindas a Mitsuki, mas seus insetos foram descobertos, fazendo a festa perder a graça. Um funcionário da construção acaba sendo possuído pela mesma força do mal que possuiu Denki e Metal e Boruto e os outros garotos tentam detê-lo. Sarada, Shikadai e Iwabe tentam detê-lo, porém sem êxito. Boruto acaba caindo com o funcionário do alto, mas são salvos por Mitsuki. Shino se sente mal por colocar seus alunos em perigo e foi ver o diretor da escola Iruka. Depois, Shino acaba sendo possuído pela força do mal. Boruto, Shikadai e Mitsuki são atraídos para uma floresta e dão de cara com Shino, mas este parece não agir como ele mesmo. 
66 "A Última Lição...ǃǃ"
"Saigo no Jugyō...!! (最後の授業...!!)"
Hodaka KuramotoKō Shigenobu10 de maio de 20178.3/10[6]
(Novel) Shino ataca os outros garotos sem nenhuma piedade. Shikadai arma um plano para afastar os insetos de Shino e ele e Boruto o atrai para longe, até Mitsuki usar eletricidade para despertar Shino na água. Boruto foi buscar Mitsuki, que se encontrava esgotado e Shino com pouco do chakra que restava, consegue tirá-los de lá com uma evocação de um besouro. Os outros alunos depois se desculpam com Shino. Shino foi ver Naruto e Shikamaru para falar o que aconteceu e Naruto pede a Shino para investigar o caso. 
77 "Amor e Batata Chipsǃ"
"Koi to Potechi...!! (恋とポテチ...!!)"
Kodaira MakiHideto Tanaka17 de maio de 20187.5/10[7]
(Novel) Boruto, Shikadai e Mitsuki estão tentando decifrar das auras negras de chakra que apenas Boruto consegue enxergar. Enquanto isso as meninas parece estar sendo seguidas. Chouchou escolhe um pacote de batatas, porém diferente e doce. As meninas são seguidas de novo e depois seu perseguidor é descoberto. Seu nome é Magire e diz que está atrás da representante de classe Sumire e se declara, mas Sumire se recusa. Magire volta, porém no intuito de separar Sumire das garotas, de Boruto e Shikadai. Depois de conseguir se apossar de Sumire, Boruto consegue ver a aura sombria se apossando de Magire e ele e Shikadai tenta pará-lo. Por algum motivo, Chouchou consegue pará-lo sem usar força e o faz voltar ao normal. Shikamaru passa a Naruto das pessoas que são possuídas e também que depois começam a ficar sem chakra. Boruto, Shikadai e Mitsuki investigam que aquele chakra negro esteja ligado com algum usuário capaz de emitir aquele chakra sombrio e porque. Mitsuki depois chega a passar um relatório através para uma serpente, quem será? 
88 "A Mensagem dos Sonhos"
"Yume no otsuge (夢のお告げ)"
Matsuki KeiichiKiyomune Miwa24 de maio de 20178.4/10[8]
(Novel) Boruto, Shikadai, Iwabe e Denki estão assistindo a um filme. Boruto começa a ficar ainda mais intrigado sobre seu Byakugan e das auras de chakra negro que possui as pessoas. Então, ele começa a ter um sonho com Toneri Ōtsutsuki. Ele fala a Boruto que seu Byakugan é um tipo especial e, que desempenhará no mundo shinobi. Naruto chega em casa e nota que seu filho está estranho. Boruto fala que inconscientemente despertou o Byakugan, mas seu pai diz que precisaria de treino para despertar o Byakugan, como também do dia que Himawari despertou o Byakugan no dia da nomeação do Hokage. Naruto leva as crianças no templo Hyuga onde estão Hiashi e Hanabi. Hiashi explica exatamente o que Naruto falou a Boruto e decide testá-lo. 
99 "Meu Próprio Teste"
"Jibun no shōmei (自分の証明)"
Ayumu OnoKiyomune Miwa31 de maio de 20178.3/10[9]
(Novel) Hanabi decide assumir o lugar de seu pai para testar Boruto. Durante a batalha, ele é derrotado. Naruto conversa com Hiashi e acredita que o poder que Bouto possui, vá muito além do Byakugan. De volta a Konoha, Boruto descobre que seu ídolo que interpreta o personagem Kagemasa, cancelou a continuação da série, notando uma aura estranha ao seu redor. Com a ajuda de Sarada, ele consegue dar conta do ator que foi possuído. 
1010 "Incidente Fantasma, a Investigação Começaǃǃ"
"Gōsuto jiken, sōsa kaishi!! (ゴースト事件、捜査開始!!)"
Masatoyo TakadaMasaya Honda7 de junho de 20178.1/10[10]
(Novel) Boruto, Shikadai e Mitsuki ainda continuam a investigar sobre o chakra que possui as pessoas. Depois, a falta deles acaba sendo descoberta. Shino dá aos alunos onde eles possam escolher um serviço. Os três ficam com o ofício de carteiro, mas Boruto acaba fazendo o serviço tão depressa que acaba tendo um conflito no correio. Sai investiga do caso das pessoas que são possuídas pelo chakra negro e relata a Naruto e Shikamaru. Boruto ouve um rumor de um incidente no tratamento de água de Konoha, onde Sumire se encontrava e foi até lá. Logo lá, aparece Sumire inconsciente com seu uniforme rasgado. 
1111 "A Sombra Regente"
"Kuromaku no kage (黒幕の影)"
Hikari SatōMasaya Honda14 de junho de 20178.1/10[11]
(Novel) Sumire é hospitalizada. Naruto mostra o culpado que atacou Sumire e o resultado depois quando é possuido. Shino protege os garotos. Naruto desaparece revelando ser um Bushin. Boruto, Shikadai e Mitsuki voltam as entregas de cartas, mas àquele capaz de dominar as pessoas usando o chakra negro, parece despistá-los. Depois, eles armam um plano para pegar o verdadeiro culpado e se revela alguém da Anbu e ele possui o chefe da correspondencia deixando para Boruto, Denki, Iwabe e Shikadai. Ao escapar, ele tem de lidar com Chouchou, Metal e Mitsuki, mas este o despista. Mitsuki o avista, mas o deixa ir embora. Bolt, Denki, Iwabe e Shikadai consegue dar conta do chefe da correspondência. Logo o culpado se revela, mas a razão do porque conseguir colher chakra ainda é um mistério. 
1212 "Boruto e Mitsuki"
"Boruto to Mitsuki (ボルトとミツキ)"
Mizumoto HazukiMasahiro Ōkubo21 de junho de 20178.5/10[12]
(Novel) Mitsuki consegue descobrir o culpado que está por trás do chakra negro. Mitsuki fica intrigado e porque Boruto acaba sendo alvo de toda atenção. Mitsuki pede a Boruto para ir em sua casa. Lá sua família se reúne, até Shikamaru dar o relato a Naruto que o faz querer sair de casa, que revolta Boruto. Mitsuki vai atrás de Boruto] e percebe-se que ele se parece muito com Mitsuki, começando a revelar a Boruto o verdadeiro culpado por trás dos incidentes. 
1313 "A Fera Demoníaca Aparece"
"Majū, arawaru...!! (魔獣、現る...!!)"
Nobuyoshi NagayamaKō Shigenobu28 de junho de 20178.6/10[13]
(Novel) Mitsuki diz a Boruto que o verdadeiro culpado por trás dos incidentes é a representante de classe Sumire, mas ele não acredita. Shikamaru passa a Naruto dos dados da aluna Sumire Kakei, filha de Tanuki Shigaraki que possui uma associação com Danzou, e diz que ele selou em sua própria filha a besta Gozu Tennou ou Nue como é chamado. Kakashi volta depois de um tempo fora de ação e vai ajudar Sai. Sai consegue deter o culpado se revelando como Sumire e ela libera a besta. Boruto fica de frente com a fera e Mitsuki diz que vai matar Sumire para acabar com a fera, mas Boruto é contra, até ser detido por um Bushin de Mitsuki. Boruto consegue se livrar do Bushin. Sai tem problemas para lidar com a fera mas é auxiliado por Kakashi e Naruto. Mitsuki encontra Sumire e foi tentar matá-la, mas Boruto chega em seguida e se revela contra. O chakra de Sumire faz o jutsu ocular de Boruto fazer um portal que absorve Sumire, Mitsuki, Boruto e a fera restando apenas a presilha que Sumire estava usando. 
1414 "O Caminho que Boruto vê"
"Boruto ni mieru michi (ボルトに見える道)"
Noriyuki AbeMakoto Uezu5 de julho de 20188.1/10[14]
(Novel) Depois de ser teletransportado, Boruto dá de cara com a fera Nue, mas ele e Mitsuki conseguem dar conta. Quando Mitsuki ia acabar com a fera, ela é protegida por Sumire. Ela conta que usou esse nome como um disfarce. Desde a infância, ela tinha momentos felizes com sua mãe, até ela falecer. Seu pai por outro lado faz o selo Gozu Tennou em suas costas para que ela própria liberasse a fera em Konoha. Boruto acredita que essa vingança era só fachada e acreditava que Sumire tivesse um bom lado. A fera por um lado perde o desejo de atacar e acaricia Sumire como se fosse a própria mãe. O selo Gozu Tennou se desfaz das costas de Sumire. O lugar entra em colapso e os outros montam na fera para saírem de lá. A fera fica para trás. Com seu jutsu ocular, Boruto encontra o portal e saem de lá até se encontrarem com Shikadai, Denki e Inojin. Sai aparece e fica com Sumire. Boruto fala a Sumire que a fera sobreviveu. No fim, já é de manhã e os outros vão atrás do trem para assistir a aula. 
1515 "Um Novo Caminho"
"Atarashii michi (新しい道)"
Masatoyo Takada
Matsumoto Masayuki
Masahiro Ōkubo12 de julho de 20187.7/10[15]
(Filler) 2 meses se passaram desde o último incidente. Shino propõe uma dinâmica em grupo para tentarem pegar a bandeira. Shino foi ver Sumire que estava detida e pede a ela para que volte a escola. Boruto encontra sue pai em casa para falar de Sumire. No dia seguinte começa ser feita a dinâmica. Boruto, Metal e Mitsuki enfrentam Shikadai, Chouchou e Inojin, mas é Boruto que vence a dinâmica. Shino dá a notícia de Sumire e agora ela voltará a frequentar a aula. Naruto aparece diante de Sasuke Uchiha para falar de Danzou e da relação que Tanuki tinha com Kaguya. Toneri aparece contemplando na lua o que acontece em Konoha. Em algum lugar aparece dois seres, Momoshiki Otsutsuki e Kinshiki Otsutsuki e agora eles começam a dar o seu próximo passo. 
1616 "Crise: A Ameaça de Reprovação!"
"Daburi no Kiki (留年の危機)"
Kawana KanaHideto Tanaka19 de julho de 20177.4/10[16]
(Filler) Denki treina ninjutsu de andar na parede, mas não tem sido tão fácil. Metal ajuda Denki, mas quando cai é salvo por Rock Lee. Denki apesar de tudo não consegue usar bem seu ninjutsu, mas recebe ajuda de Iwabe. Iwabe contudo não leva jeito nos estudos e Denki o ajuda. Depois, eles se deparam com um incêndio e salvam três pessoas em um prédio em incêndio. Mesmo não chegando a tempo no teste, Shino os aprova depois de usar seu conhecimento em uma situação real. 
1717 "Corra, Sarada!!"
"Sarada, hashiru!! (サラダ、走る!!)"
Masaaki KumagaiMasaya Honda26 de julho de 20177/10[17]
(Filler) Sarada e Chouchou tem aulas com Shino de andar na água. Depois, Sarada dá de cara com Boruto e outros garotos. Sakura Haruno visita sua filha em casa e fala de um coelho de pelúcia que precisa entregar. Sakura foi se encontrar com Ino Yamanaka e Sarada foi entregar o coelho, mas ela acaba esquecendo no trem. Ela foi atrás do trem, mas teria que se disfarçar para que Boruto e os garotos não a vê-se. Chouchou vê tudo e decide ajudar Sarada. No achados e perdidos descobre que o pacote foi para outro lugar e vão para recuperá-lo. Sarada tenta andar na água e recupera o embrulho, mas Chouchou vê os meninos na borda que Sarada se distrai e joga o embrulho para a Chouchou. Sarada aparece diante dos meninos totalmente molhada e demonstra um pouco de sarcasmo, que surpreende os meninos. Chouchou depois consegue entregar o embrulho e depois tudo se soluciona. 
1818 "Um Dia Comum na Vida da Família Uzumaki"
"Uzumaki-ke no ichinichi (うずまき家の一日)"
Nagayama NobuyoshiKō Shigenobu2 de agosto de 20178.4/10[18]
(Omake) Himawari está doente. Boruto relembra do dia em que seu pai ia se tornar Hokage. Naruto chega depois para ver Himawari. Boruto e Naruto brigam para decidir o que deveria preparar para Himawari, mas Hinata os põe pra fora. Naruto convida seu filho para comer no Ichiraku, onde lá encontram Choji e sua filha que tentam superar o recorde da rei glutona. Ambos morrem de enjoo e Boruto fica curioso para saber quem tinha esse apelido, até descobrir que na verdade é a sua própria mãe, que o deixa cético. Hinata relembra depois que Naruto se recuperou do Tenketsu e tem em mente da aprovação do que teria de passar depois de se tornar Hokage. 
1919 "Sarada Uchiha"
"Uchiha Sarada (うちはサラダ)"
Takashi AndōMasaya Honda9 de agosto de 20178.4/10[19]
(Gaiden) Boruto viola o monte dos Hokages e tenta chamar a atenção do pai. Sarada engana Naruto para que procure Boruto em outro lugar, mas Boruto é parado pelo Shikamaru. Sarada vê a foto da família e foi falar com sua mãe, para falar de seu pai, mas ela não lhe dá detalhes. Sarada foi a biblioteca para saber sobre seu pai, mas lá não tinha muita informação. Sarada foi ver sua mãe, mas com um só soco, Sakura destrói a casa. Quando Sarada foi procurar nos escombros a foto de sua família, montada por Sakura, ela descobre de uma foto por baixo de Sasuke com os membros da Taka. Ela foi falar com Shizune, mas ela não lhe dá detalhes. Ela depois foi ver Chouchou e juntas decidem sair em jornada para descobrir sua família. Ela então decide ir ver Naruto para que explique com mais detalhes sobre seu pai. Sasuke aparece de um portal feito pelo Rinnegan, e dá de cara com alguém estranho. 
2020 "O Menino do Sharingan"
"Sharingan no shōnen (写輪眼の少年)"
Hikari SatōKōjiro Nakamura16 de agosto de 20178.6/10[20]
(Gaiden) O menino depois desaparece. Ele depois se encontra com um sujeito encapuzado e ele o chama de Shin. Sasuke depois manda uma mensagem a Naruto do que aconteceu e decide investigar se Orochimaru está envolvido com algum caso. Sarada e Chouchou vão ao encontro de Naruto, mas lá só encontram Shikamaru. Boruto foi levar o almoço a Naruto, onde lá dá de cara com Sarada, Chouchou e Shikamaru. Sarada se propõe a levar o almoço de Naruto, onde lá espera encontrar respostas, mas lá encontram o mesmo ninja menino, mas são protegidas pelo Hokage. Naruto afirma que Shin veio atrás de Sarada e pede para ela e Chouchou ficar com ele. Naruto conta um pouco de Sasuke. Naruto, Chouchou e Sarada vão a Torre da Travessia onde espera encontrar Sasuke. Sarada já desperta o Sharingan. Ela entra na torre, mas lá ela se encontra seu pai, em uma condição hostil. 
2121 "Sasuke e Sarada"
"Sasuke to Sarada (サスケとサラダ)"
Yūsuke OnodaMasaya Honda23 de agosto de 20178.7/10[21]
(Gaiden) Sasuke ataca Sarada. Sasuke para seu ataque e vê que é Sarada. Naruto e Chouchou vão se encontrar com Sasuke. Sarada questiona a Sasuke porque ele não volta para Konoha, mas Sasuke não lhe dá respostas. Naruto conversa de uma missão com Sasuke em que ele estava investigando de outros que são como Kaguya. Shizune foi ver Sakura para falar de Sarada e Sasuke, e depois Sakura vai embora. Shin foi ver o homem encapuzado e ele revela alguns Sharingans em sua cabeça e nos braços. Naruto foi consolar Sarada, mas de repente aparece o menino Shin e o tal sujeito com os Sharingans. Naruto e Sasuke os enfrenta. O sujeito dos Sharingan's usa o menino Shin para se proteger. Depois, ele marca a espada de Sasuke e fere Naruto. O tal sujeito repleto de Sharingan's revela-se ser Shin também. Ele tenta ferir Sarada, mas é protegida por Sasuke. Ele tem em mente reviver a Akatsuki mas é socado por Sakura. Quando tudo tinha acabado, uma criatura de Sharingan cria um portal que leva os dois Shin's, Sarada também é arrastada, mas é salva por Sakura e é arrastada para outra dimensão. Ela depois acaba se deparando com outros Shin's em que ela vira refém. 
2222 "Sentimentos Conectados"
"Tsunagaru omoi (つながる想い)"
Rokō OgiwaraKōjiro Nakamura30 de agosto de 20178.6/10[22]
(Gaiden) Naruto tenta com Senjutsu procurar Sakura, sem êxito. Naruto pede auxílio a Yamato para ir a base de Orochimaru. Eles chegam na base de Orochimaru e veem parte do time do Taka, exceto Karin. O Shin revela a Sakura que todos os Shins são clones que não desaparecem e são experimentos de Orochimaru, assim como ele. Orochimaru apresenta sua face jovem e conta parte do experimento do Shin que estava fazendo, diferente do braço direito de Danzou. Sarada pede a Suigetsu para constar quem é sua mãe acreditando que Karin Uzumaki possa ser sua mãe de verdade. Suigetsu pega uma amostra da saliva de Sarada e vê parte do cordão umbilical, acreditando ser de Karin e faz um exame. O resultado sai positivo. Naruto próximo observou tudo. Suigetsu sai e vê Naruto. Naruto foi pedir para salvar Sakura, mas sua revolta ela responde com Sharingan nos olhos dizendo que Sakura não é a sua mãe. Naruto embora nunca teve o amor das pessoas e sim o ódio por carregar a fera de nove caudas dentro dele, teve o apoio de Iruka, dos pais de Sarada, de seu sensei, Kakashi e Jiraiya e diz que deve pensar nas pessoas que lhe deram o verdadeiro amor, embora sejam família de verdade ou não. Sarada então sente que deve salvar Sakura, embora ainda pense que Sakura não seja sua mãe de verdade. Sasuke usa o Dojutsu de seu Rinnegan e leva Naruto, Sarada e Chouchou até onde está o Shin. 
2323 "Os Laços que Ligam de Todas as Formas"
"Tsunagari no katachi (つながりのカタチ)"
Ken’ichi Fujisawa
Kaito Asakura
Kōjiro Nakamura6 de setembro de 20179.2/10[23]
(Gaiden) Sasuke chega até onde estão os Shins e os confronta. Sakura confronta o Shin. Sarada vai na frente para salvar Sakura e Sasuke vai em seguida. Ela leva desvantagem, mas é salva pelo Sasuke. Shin adulto usa o Shin infantil como escudo e atinge Sasuke. Sasuke usa o Sekizou e teletransporta Sakura para acertar Shin. Os Shin's se rebelam contra o Shin original e o mata. Sarada acerta a criatura com o Sharingan que ia teletransportar Sakura. Kurama troca com Naruto e os outros Shins veem Naruto com chakra de Kurama, que cessam o ataque. Sarada pergunta a Sasuke se ela é realmente filha de Sasuke e Sakura, com Sasuke responde que sim. Os outros Shin's vão para uma igreja onde lá Kabuto é responsável. Sarada e sua família tiram uma foto. Chouchou consegue esclarecer sua dúvida com relação a sua infância. Sakura e Sarada ganham uma nova casa. Sasuke depois deixa sua família e dá um peteleco no rosto de Sarada. Boruto agradece Sarada por aquele favor na aula e agora Sarada almeja se tornar Hokage. Karin questiona Suigetsu pela confusão criada por ele e afirma que o cordão umbilical é parte de Sakura e Sarada, e que ela ajudou no parto e depois ela cobra de Suigetsu suas desculpas e um óculos novo para Sarada. 
2424 "Boruto e Sarada!"
"Boruto to Sarada (ボルトとサラダ)"
Ayumu OnoMasaya Honda13 de setembro de 20178.3/10[24]
(Gaiden) Em algum lugar, onde a guerra shinobi aconteceu após 15 anos, Naruto cuida das árvores que sobreviveram no pós-guerra. Sarada treina com shurikens e acerta todos no centro do alvo. Mitsuki faz uma estranha referência dizendo que Boruto e Sarada formam um casal, que os dois não gostam muito. Sarada vai treinar com Chouchou seu jutsu ocular. Boruto planeja aprontar das suas com Shikadai e Inojin, mas estes não querem fazer parte. Iwabe e Metal ficam discutindo com relação aos outros Kages. Sarada e Chouchou treinam, mas ela sente um desgaste com o Sharingan e cai, mas é salva por Konohamaru. Ela pede a Konohamaru para falar do Sharingan e de suas limitações. Os cinco Kages finalmente se reúnem. Naruto fala de uma grande ameaça que alastra o mundo shinobi além de Kaguya e de outros Shins que ele enfrentou. Boruto se prepara para aprontar das suas. Sarada bem próximo percebeu tudo. Ela tenta impedi-lo, mas acaba caindo na pegadinha de Boruto que desenha no monte onde está Naruto. Depois, Moegi avisa a Naruto da pegadinha de Boruto. Mitsuki observa os dois e afirma dizendo que eles continuam sendo um bom casal. 
2525 "Uma Turbulenta Viagem Escolar"
"Haran no shūgakuryokō!! (波乱の修学旅行!!)"
Matsuo AsamiMakoto Uezu20 de setembro de 20177.7/10[25]
(Filler) Boruto tenta fazer uma pegadinha com Iruka, diretor da escola mas acaba arrumando problemas com seu pai Naruto. Depois ele é castigado na sala de aula. Shino propõe uma excursão na Kirigakure e Sarada propõe Boruto como líder da excursão. Os outros se arrumam para a excursão e vão em um cruzeiro patrocinado pela escola. As meninas pergunta a Sarada porque escolheu Boruto como líder representante, mas Sarada responde e Boruto não gosta da resposta, que persegue Sarada. Depois, eles chegam a Kirigakure, que é localizado na Terra da Água. Boruto e seus colegas de classe que estão visitando a aldeia conhecem Kagura Karatachia e agora estão sob sua orientação. Aprendendo que a vila costumava ser conhecida como a "Aldeia da Sombra da Névoa". Iwabe parece ter conhecimento da vila que obteve esse apelido escuro de várias coisas, como as crianças se matam para passar os exames de graduação no passado. No entanto, algumas das pessoas da Névoa Oculta estão insatisfeitas com o estado atual da aldeia e arrumam problemas com Boruto, Denki e Iwabe. 
2626 "O Sucessor de Mizukage"
"Mizukage no kōkei-sha (水影の後継者)"
Takeru Ogiwara
Tomoki Fujiwara
Seimei Kidokoro
Kiyomune Miwa27 de setembro de 20177.6/10[26]
(Filler) Kagura apresenta a antiga Mizukage para a turma a Mei. Depois chegam onde está o atual Mizukage Chojuro. Kagura mostra como é a academia da Kirigakure. Chojuro propõe a Boruto uma partida com Kagura. Eles duelam, mas Boruto perde. Kagura depois se distrai. Eles continuam seu tour na vila e Iwabe fala que possui um ódio pela vila porque seu avô foi morto pela vila da Kiri. Entretanto, Hachiya Tsurushi compra briga com Iwabe, mas Boruto fica entre eles para não procurar problemas. Hachiya recua. Hachiya e seu grupo tão a frente com alguém que quer reviver o nome da aldeia sangrenta. Denki é sequestrado. O grupo de Hachiya manda uma mensagem ao grupo deBoruto que já estão com Denki. 

Notas

  1. Todos os títulos estão em inglês, sendo retirados através da Crunchyroll e posteriormente traduzidos.

Referências

  1. «Uzumaki Boruto!!». Internet Movie Database. 5 de abril de 2018. Consultado em 27 de setembro de 2018. 
  2. «Hokage no musuko...!!». Internet Movie Database. 12 de abril de 2018. Consultado em 27 de setembro de 2018. 
  3. «Bôsô, Metaru Rî!!». Internet Movie Database. 19 de abril de 2018. Consultado em 27 de setembro de 2018. 
  4. «Danjo taikô ninjutsu kassen!!». Internet Movie Database. 26 de abril de 2018. Consultado em 27 de setembro de 2018. 
  5. «Danjo taikô ninjutsu kassen!!». Internet Movie Database. 26 de abril de 2018. Consultado em 27 de setembro de 2018. 
  6. «Saigo no Jugyō...!!». Internet Movie Database. 10 de maio de 2017. Consultado em 30 de setembro de 2018. 
  7. «Koi to potechi...!!». Internet Movie Database. 17 de maio de 2017. Consultado em 30 de setembro de 2018. 
  8. «Yume no otsuge». Internet Movie Database. 24 de maio de 2017. Consultado em 30 de setembro de 2018. 
  9. «Jibun no shômei». Internet Movie Database. 31 de maio de 2017. Consultado em 30 de setembro de 2018. 
  10. «Gōsuto jiken, sōsa kaishi!!». Internet Movie Database. 7 de junho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  11. «Kuromaku no kage». Internet Movie Database. 14 de junho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  12. «Boruto to Mitsuki». Internet Movie Database. 21 de junho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  13. «Majû, genru...!!». Internet Movie Database. 28 de junho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  14. «Boruto ni mieru michi». Internet Movie Database. 5 de julho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  15. «Atarashii michi». Internet Movie Database. 12 de julho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  16. «Daburi no kiki». Internet Movie Database. 19 de julho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  17. «Sarada, hashiru!!». Internet Movie Database. 26 de julho de 2017. Consultado em 2 de outubro de 2018. 
  18. «Uzumaki-ke no ichinichi». Internet Movie Database. 2 de agosto de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  19. «Uchiha Sarada». Internet Movie Database. 9 de agosto de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  20. «Uchiha Sarada». Internet Movie Database. 16 de agosto de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  21. «Sasuke to Sarada». Internet Movie Database. 23 de agosto de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  22. «Tsunagaru omoi». Internet Movie Database. 30 de agosto de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  23. «Tsunagari no katachi». Internet Movie Database. 6 de setembro de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  24. «Boruto to Sarada». Internet Movie Database. 13 de setembro de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  25. «Haran no shûgakuryokô!!». Internet Movie Database. 20 de setembro de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018. 
  26. «Mizukage no kōkei-sha». Internet Movie Database. 27 de setembro de 2017. Consultado em 7 de outubro de 2018.