Lista de episódios de LoliRock

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A lista abaixo mostra a ordem cronológica dos episódios de LoliRock

Temporada 1[editar | editar código-fonte]

Número Titulo Francês Titulo Brasileiro Sinopses
1-01 L'Audition Em Busca de Uma Princesa 1º episódio, o qual Iris conhece Talia e Auriana e explora a fundo seu destino
1-02 Le Mystère des Fleurs O Poder das Flores As princesas ajudam a solucionar o mistério do Ladrão de Flores
1-03 Coup de foudre Enfeitiçados Iris se apaixona por um garoto que acaba de conhecer... mas, seria um amor verdadeiro? e o Nathaniel?
1-04 L'a Prémonition O Aniversário É o aniversário da Tia Ellen!! Iris quer dar uma festa, até que ela começa a sonhar com... Seus pais biológicos?
1-05 Une voix magique Cante Pra Mim A voz mágica de Iris foi roubada! Sem ela, seus poderes ficam muito fracos!
1-06 Xeris Xeris Quando as princesas pareciam estar sem saída, após um ataque de Mephisto e Praxina, Talia usa um medalhão especial muito poderoso... mas o que é esse meldalhão? E o que ele tem a ver com o passado de Talia?
1-07 Le trésor de l'épave Sereias As princesas vão fazer um concerto num navio, elas ajudam um menino a resgatar jóias perdidas dentro de um antigo navio afundado. Luta submarina das Princesas!
1-08 Amour double Talia e Kyle Nasceram Um Para o Outro Talia conhece Kyle, um garoto novo na cidade que se apaixonou por ela...mas Mephisto e Praxina vão usar o amor de Kyle para destruir Talia.
1-09 Promis juré Promessa é dívida Enquanto visitam um museu, as princesas encontram uma pedra brilhante que pode ou não ser uma Pedra do Oráculo (Saphir d'Ephedia em francês). Que pedra é essa? E quem é o novo garoto, Matt? Que Auriana parece gostar muito.
1-10 Une vie de Star Estrela da Sorte As princesas são convidadas para uma festa na mansão de uma garota famosa, que não parece estar contente com sua fama, então elas decidem ajuda-la
1-11 Sous une bonne étoile Amigas e Irmãs As garotas vão para um Carnaval e logo após a uma festa do pijama em caridade a um orfanato, mas a noite não será tão pacata como está parecendo ser.
1-12 Mémoire Trouble Amigas até o Fim Iris está com problemas para lembrar as letras das músicas. Suas amigas tentam aliviar sua tensão, mas Mephisto e Praxina vão fazer de tudo para atormentar Iris
1-13 Peur du noir Morcegos Cavernas, morcegos, fonte de magia extrema, Mephisto e Praxina atrapalhando tudo, e um encontro desastroso com Nathaniel. Um dia comum para as princesas.
1-14 Les pieds dans le sable Castelos de Areia Mephisto e Praxina tiram vantagem de uma festa na praia para criar um monstro de areia que pretende acabar com as princesas para sempre!
1-15 Cousu de fil noir Passarela Mágica Auriana tem um projeto secreto, uma própria linha de roupas! Ela quer apresentar sua linha em um evento de moda local da cidade e dar um concerto para animar o público. As meninas meninas vão fazer de tudo para ajuda-la
1-16 Une nuit à la belle étoile Acampamento de Princesa As princesas ajudam uma garotinha que tem medo do escuro, mas Mephisto e Praxina usam isso como uma oportunidade para espalhar o caos.
1-17 Guitar en solo O Show de Talentos As princesas ajudam um menino que tem medo de tocar guitarra na frente de seus pais... mas sua guitarra é roubada por Mephisto que parece ter um plano tão infalível que nem Praxina consegue entender.
1-18 La Légende du lac Yness A Lenda do Lago Agnes As meninas estão indo passar o dia no Lago Agnes, mas o dia será mais perigoso do que pensam.
1-19 Shanila O Shannila Surpresa Um dia, após uma batalha épica, Iris acorda e... SEU CABELO SUMIU! Bem, mais ou menos. É o Shanila! O acontecimento mais importante para uma jovem princesa mágica! Mas o que significa o Shanila?
1-20 Tombola Mania Rifa As protagonistas entram em uma competição. Onde devem cozinhar com um cantor famoso. Será que elas vão ganhar?
1-21 Une Soirée Magique Festa Maluca É uma festa importante no Reino de Ephedia, acontece a cada uma década! As pessoas se reúnem para orar a uma força maior. As LoliRock participarão desta celebração
1-22 La maisons des ombres Assombração As princesas ajudam uma garota nova no bairro a organizar sua mudança para uma casa abandonada há muito tempo. A vizinhança diz que a casa é assombrada, mas a garota não parece acreditar nisso
1-23 Grimoire à vendre Feitiço Negro Iris se prepara para um teste de magia, enquanto Auriana traz para casa um robô aspirador de pó. Ele causa confusão pela casa toda, incluindo derrubar um livro misterioso que parece enfeitiçar a todos.
1-24 La Menace Mobile Smartphone As garotas estão gravando músicas em seu estúdio quando um acidente mágico acontece. Doug não perde tempo e documenta tudo no seu Blog, o que causa um grande problema. As garotas tentam convencê-lo a se libertar dos aparelhos tecnológicos
1-25 Ephédia (première partie) De Volta para Casa (Parte I) As protagonistas voltam para casa, mas o panorama que encontraram não é o que se lembram.
1-26 Ephédia (deuxième partie) De Volta para Casa (Parte II) Enquanto Iris está presa no castelo, seus amigos e aliados tentam consertar o futuro caos.

Temporada 2[editar | editar código-fonte]

Em Portugal realizou no dia 1 de maio de 2017. Ela ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Número Titulo Francês Titulo Brasileiro Sinopses
2-01 Une tournée magique Turnê de Música e Magia
2-02 La bonne action Se Não Puder Vencê-los...
2-03 Mordu d'amour Amor por Filhotes
2-04 Un chat trop chou? Gatinho Super Fofo
2-05 Loli-Rousse Vermelho Perverso
2-06 Un message troublant Visão Embaraçada
2-07 Recherche d'Identité (1re partie) Princesa Brenda (Parte 01)
2-08 Recherche d'Identité (2e partie) Princesa Brenda (Parte 02)
2-09 Une poupée singulière Meiga Como uma boneca
2-10 Multi-Amaru Amaru Niverso
2-11 Rex 2.0 Rex
2-12 Dans l'Ombre d'une Star Perdida Nas Sombras
2-13 Silence on tourne... Eu Quero Meu LTV
2-14 Un artiste bien connu O Calor do deserto
2-15 Le rubis de L'Orient O Rubi do Oriente
2-16 Le Loli-Smoothie Venda de Lolimonada
2-17 Ellira Que a verdade seja dita
2-18 Un cours de danse particulier Dança maluca
2-19 La Baguette ensorcelée A Vez dos Amadores
1-20 La cueillette de cristal noir Campo de Morango do Nunca Mais
2-21 La Trahison (1re partie) Pare em nome de Lev (Parte 01)
2-22 La Trahison (2e partie) Pare em nome de Lev (Parte 02)
2-23 Le jeu des Statues Jogo das Estátuas
2-24 Tombée dans l'oubli Esquecê-lo
2-25 L'heure de Gloire (1re Partie) Coroação Gloriosa (Parte I)
2-26 L'heure de Gloire (2ème Partie) Coroação Gloriosa (Parte II)