Lista de personagens de Being Erica

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Os Stranges[editar | editar código-fonte]

Erica Strange[editar | editar código-fonte]

Erica Strange - a protagonista da série. Ela é trinta e dois anos, solteira, judia, e bem-educada. No entanto, ela é uma fracassada, que recentemente foi demitida de um emprego estúpido de atendimento ao cliente (porque ela é desqualificada). Ela está convencida de más escolhas feitas no passado dela ter feito a vida dela um fracasso e busca a ajuda do Dr. Tom para desfazer muitos dos seus erros. Como a série progride, ela ganha a confiança em si mesma e suas escolhas, datas e encontra o amor, e é promovido a júnior editor em uma editora, que ela acabou se despedido no penúltimo episódio da segunda temporada. Ela tem um mestrado em literatura Inglês.

Gary Strange[editar | editar código-fonte]

Gary Strange - pai de Erica. Uma vez que uma hippie e um entusiasta da maconha, ele agora é um rabino. Ele era casado com Barbara Strange, mas eles se divorciaram há treze anos, porque ele teve um caso. Com Barbara teve três filhos: Leo (que morreu três meses antes do divórcio), Erica e Samantha.

Barbara Strange[editar | editar código-fonte]

Barbara Strange - mãe de Erica. Sua relação com a Erica foi tensa, por vezes. Erica acredita a mãe foi a razão para o divórcio de seus pais, quando, na realidade, era a infidelidade de seu pai, fato que foi mantida em segredo de Erica

Samantha "Sam" Strange-McIntosh[editar | editar código-fonte]

Samantha "Sam" Strange-McIntosh - irmã mais nova de Erica. As duas sempre foram muito próximas, mas desde que Erica desaprovou o seu casamento com Josh, separaram-se, acabando por fazer as pazes mais tarde. (No fundo Sam sabe que a irmã tem razão) Mais tarde Sam segue o seu coração e deixa Josh, que pede um divórcio. Samantha tem um bom coração mas é insegura. Exerce a profissão de médica e actualmente está a namorar com Lenin, o empregado de limpeza brasileiro do hospital em que trabalha.

Leo Strange[editar | editar código-fonte]

Leo Strange - Erica falecido irmão mais velho, que morreu há 13 anos em um incêndio no celeiro. Sua morte é aparentemente o maior pesar Erica tem.

Josh McIntosh[editar | editar código-fonte]

Josh McIntosh - namorado de Sam colégio, marido. Desagradável e grosseiro, Josh é odiado por Erica, que acredita que ele não ama verdadeiramente a sua irmã e que ela poderia fazer muito melhor. Ele separa Sam e arquivos de divórcio durante a segunda temporada.

Amigos de Erica[editar | editar código-fonte]

Dr. Tom Wexlar[editar | editar código-fonte]

Dr. Tom Wexlar - terapeuta de Erica. Seu programa de terapia incomum com Erica envolve o envio de sua volta no tempo para eventos, ela lamenta, na esperança de corrigi-los. Seu escritório não tem uma localização física, quando uma "sessão" está prestes a começar, Erica vai abrir uma porta e entra inesperadamente seu escritório. Ele também anda dentro e fora da vida de Erica, em vários disfarces, tanto no presente e no passado. Ele tem o hábito de proferir citações famosas por outros, muitas vezes para o incómodo de Erica. Em vez de ajudar Erica diretamente com seus problemas quando eles se encontram no passado, ele é freqüentemente vago e impenetrável, dando indícios que dizem respeito à sua vida atual. Ele tem uma filha, Sara, mas ele está afastado dela.

Ethan Wakefield[editar | editar código-fonte]

Ethan Wakefield - amigo de Erica cara desde seus dias de universidade. Um professor de escola primária, ele move-se ao lado de Erica de Montreal após a separação de sua esposa, Claire, que teve um caso. Erica crescente amor por ele após quinze anos de "Just Friends" é um tema importante na série. Perto do final da primeira temporada, Ethan divórcios Claire e se torna namorado de Erica. No entanto, no final da segunda temporada, devido a diferenças irreconciliáveis que surgem em seu relacionamento durante o curso da temporada, Erica, eventualmente, se rompe com ele.

Katie Atkins[editar | editar código-fonte]

Katie Atkins (Sarah Gadon) - amigo de Erica. Apesar de estar inscritos no quadril desde a infância, sua amizade toma um downhill turno na escola até que fazer reparações no episódio "Mi Casa, Su Casa Loma". Katie é uma colunista de jornal bem sucedido, casado, morando em Vancouver, na primeira temporada ela volta a Toronto para publicar seu primeiro livro, "O Nada", no River Rock Publishing Erica onde trabalha. Na segunda temporada, a personagem de Katie foi rebaixado para um periódico, ela só aparece para o lançamento de seu livro no episódio What Goes Up Must Come Down.

Judith Winters[editar | editar código-fonte]

Judith Winters - o melhor amigo de Erica. Erica e Judith são apresentados a uma outra por Katie Judith quando se junta a eles em trabalhar juntos na Casa Loma." Judith é casado e dá à luz um filho durante o episódio da primeira temporada "Mi Casa, Su Casa Loma."

Jenny Zalen[editar | editar código-fonte]

Jenny Zalen - outro dos amigos próximos de Erica Erica quem tem conhecido desde a escola primária. Jenny é a saída e Glamour e é um partygoer afiado. No meio da segunda temporada da série, Jenny e Erica amizade torna-se alienado, como Erica sente que Jenny é demasiado de um risktaker.

Kai Booker[editar | editar código-fonte]

Kai Booker - Introduzido na segunda passando pelo o mesmo tipo de terapia que Erica está fazendo com o Dr. Tom. No episódio "The Cut Unkindest", é revelado que, apesar de ele está em 22 Erica momento, ele está em terapia há dez anos no futuro e é mandado de volta para o presente de Erica para corrigir um lamento. No final da segunda temporada, ele termina a terapia e é enviado de volta para o futuro.

Erica co-trabalhadores no River Rock Publishing[editar | editar código-fonte]

Julianne Giacomelli[editar | editar código-fonte]

Julianne Giacomelli - Head Editor no Non River Rock da editora-chefe de departamento de ficção e Erica. No início, Julianne foi antagônico a Erica. Durante a primeira temporada, Julianne aquece a Erica, principalmente porque a qualidade do seu trabalho faz Julianne olhar melhor para seus superiores. Durante a segunda temporada, Julianne junto com Erica é demitido de seu emprego depois de insultar o seu superior.

Brent Kennedy[editar | editar código-fonte]

Brent Kennedy - co-worker's Julianne e ex-assistente. Ele é um metrosexual, bem vestido e bem conservados. Ele é amigável para Erica, tendo sido no lugar dela antes. Enquanto os lados com Julianne quando há conflito com ela e Erica, ele ajuda Erica impressionar seu chefe. Na 2 ª temporada, ele se torna antagônico para Erica e Julianne quando ele trai-los para ofuscar seu desempenho e conseguir uma promoção.