Lista de personagens de quadrinhos de Heroes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Lista de personagens dos romances gráficos da série de televisão Heroes.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Abigail[editar | editar código-fonte]

Abigail
Personagem de Heroes
Primeira aparição Sum Quod Sum, Part 1
Informações
Habilidade(s) Projeção de campo de força
Nome real desconhecido
Codinome dama da defesa
Idade desconhecido
Casa usa
Ocupação argente da compahia
Casado com lee
Projeto Séries de Televisão


Abigail é uma personagem da série de TV Heroes. Na história, é uma humana evoluida com o poder de projetar campo de força, e é uma grande inimiga de Elle Bishop e amiga de Claude.

Graphic Novel:Sum Quod Sum, Part 1[editar | editar código-fonte]

Elle segue Lee e Abigail em redor de Londres para rastrear Claude.

Graphic Novel:Sum Quod Sum, Part 2[editar | editar código-fonte]

Após Elle perseguir Claude, ela perde o controle de seu poder na chuva, se eletrecutando e também o Claude. Lee e Abigail voltam para ajudar Claude. Claude pede-lhes que ajudem Elle também. Mais tarde Claude, Lee e Abigail discutem a presença da Elle quando ela começa a despertar. Claude diz a dois agentes para deixá-los.

Algum tempo depois, Abigail está para entrar em uma banheira quente quando Elleesta relaxando nela, Elle perde o controle e eletrocuta Abigail. Abigail furiosa chuta Elle, e ativa sua habilidade. O ataque atinge o campo de força e reflete para o Lee. Então Abigail dá socos em Elle e estende-se um campo de força que protege tanto ela como o Lee. Abigail diz a Elle para deixar sua casa.

Habilidade[editar | editar código-fonte]

Abigail tem a habilidade de projetar campos de força ao redor de seu corpo ou em um lugar específico. Ela foi vista gerando um campo de força em volta de uma cidade inteira.







Abu Aswan[editar | editar código-fonte]

Abu Aswan
Personagem de Heroes
Interpretado por Ali Larter
Primeira aparição Dádiva Divina
Informações
Habilidade(s) Levitação
Nome real Abu Aswan
Idade 32
Casa Cairo, Egito
Pais Sr. Aswan
Projeto Séries de Televisão

Abu Aswan é um dos Humano evoluído da lista de Chandra.

Dádiva Divina[editar | editar código-fonte]

Ao introduzir nome de sua irmã Shanti como uma senha, Mohinder Suresh é capaz de desbloquear uma lista da Humanos evoluídos. O nome de Abu estiver incluído nessa lista.

Historia de um Segredo[editar | editar código-fonte]

Em um deserto em algum lugar do atual Egito, Abu Aswan lê um texto sobre a construção do Antigo Egito. Abu pondera o esforço e o tempo necessário para construir e acha que eles devem ter os antigos egípcios tinham uma maneira mais fácil de construir do que simplesmente arrastando-os blocos de pedra junto. De repente, ele recebe uma idéia e elevadores uma grande rocha acima da sua cabeça e devaneios de fazê-lo para egípcio escravos. Sua visão é interrompida quando dois homens no local dele. Audição que querem pegá-lo, ele foge.

Abu chega ao Biblioteca Nacional de Arquivo, onde ele aprende que ele é um descendente do Faraó Khufu. Abu resebe um visita de seu pai em um assistente. Seu pai confirma que Abu foi encontrado mas nega que Abu poderiam ter levantado uma rocha de uma tonelada.


Embora dormir naquela noite Abu , recebe a visita de Sanjog Iyer em seu sonhos. Abu aprende com Sanjog a historia do Faraó do Antigo Egito que compartilhou seu poder de levitação durante a construção do Pirâmides de Gizé, mas sabia melhor do ningem que atrairia a raiva dos deuses como castigo ele foi mantido um da pirâmides secretas e punidos os que revelou ele. Abu diz a Sanjog que não quer viver em um lugar onde ele é punido por quem ele é, mas Sanjog aconselha-lo a respeitar o segredo que se manteve durante todo gerações. Abu Quando acorda, ele agarra um artefato egípcio e diz que o Egipto é dele destino.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Abu tem o habilidade para levitar objetos extremamente pesados. Ele tem usado essa capacidade em um pedregulho e é facilmente levantada sobre sua cabeça.







Donna Downlap[editar | editar código-fonte]

Donna Dunlap
Personagem de Heroes
Informações
Habilidade(s) Visão telescópica
Visão de raio-X
Visão Noturna.
Nome real Donna Dunlap
Codinome Donna
Aniversário 15/11/1984
Casa Nova york, NY
Ocupação Ex-Recepcionista, Argente da Conpanhia.
Casado com Eric Tompson
Projeto Séries de Televisão

Donna Dunlap se tornar uma agente da Companhia, após ter sido capturado por Elle Bishop. Ela era uma humana evoluida com a capacidade de ver grandes distâncias.

Grande Data de Donna, Part 1[editar | editar código-fonte]

Donna Dunlap era apenas uma recepcionista dentária, que passou a ter uma visao telescópica, microscópica, e visão noturna. Ela teve um breve encontro com o dissimulado Eric Thompson. Depois de receber um misterioso aviso de alguém conhecido como SVE Dropper, ela saiu e ficou em seu apartamento. Mais tarde descobri que ela estava sendo vigiado por Thompson e Elle Bishop. quando ela tentou escapar, ela foi atordoado por Elle e levada para um cativeiro.

Grande Data de Donna, Part 2[editar | editar código-fonte]

Donna e levada para a enfermaria da Companhia onde ela se recupera ao lado de Noah. Noah Bennett fala que ela esta em prerigo e vai ter sua memória apagada com a lembrancas de dias mais tarde Bob a convince ela a ajudar a Conpanhia.

Carreira Choices[editar | editar código-fonte]

Ela é treinada por Felicia Brooks e vê uma foto de sua morte pintada por Isaac Mendez. Ela torna-se suspeita do SVE e renuncia a sua lealdade, descobrir a verdade sobre o processo do homicídio de Cushing.

Raízes e sementes, Parte 3[editar | editar código-fonte]

Ela e Eric sao capturados por um clonar de Julien e logo após tentar impedir a fuga de Sabine e Julien. Ela e Eric são posteriormente enviados para recapturar Brenden Lewis, mas ambos são nocauteado e deve captar o apoio dele.

Retrospectiva[editar | editar código-fonte]

Mais tarde Donna é interrogada por Gael, que pensa que ela ainda está a trabalhando com o SVE, para que ela escapace com Eric (com a ajuda da Bianca) para um hotel onde ela está incapacitada e substituída por Penny Logan.

Dentro da Selva, parte 3[editar | editar código-fonte]

Donna é capturada por Connie, que a prende numa cadeira com explosivos suficiente para destruir uma ponte metálica. Eric tenta salvá-la, mas ela cai na posição que ela estava na pintura.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Donna tem a habilidade de ver claramente a partir de grandes distâncias, mesmo no escuro. Quando criança, ela usou sua habilidade para ler no âmbito do cobre, sem uma luz. Na escola, ela foi capaz de ver as coisas escritas sobre a mesa da secretária que estava com o professor, enquanto ela está sentado na fileira de trás. Não se sabe exatamente o quanto ela podia ver, mas ela foi capaz de ver "Eric" que estava atras de um bloco enorme de pedra, a uma distância de 245 metros (804 pés) e matá-lo perfeitamente com sua visão noturna.

Em escolhas profissionais, Felicia se refere à capacidade da Donna como "visão de raios-X" ainda não está claro se Donna podia realmente ver através de objetos.