London Tipton

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
London Leah Tipton
Personagem de Zack & Cody: Gêmeos em Ação
e de Zack & Cody: Gêmeos a bordo
Brenda Song, atriz que interpreta London Tipton.
Outro(s) nome(s) London
Origem  Estados Unidos
Sexo Feminino
Actividade(s) Bilionária
Poder(es) Tem muito dinheiro
Amigo(s) Maddie Fitzpatrick
Zack Martin
Cody Martin
Bailey Pickett
Carey Martin
Inimigo(s) Nenhum
Seriado(s) Zack & Cody: Gêmeos em Ação
Zack & Cody: Gêmeos a bordo
Temporada(s) Zack & Cody: Gêmeos em Ação - Todas
Zack & Cody: Gêmeos a bordo - Todas
Primeira aparição "Moradia No Hotel"
(Zack & Cody: Gêmeos em Ação)
Última aparição Zack & Cody: Gêmeos a bordo
Interpretado por Brenda Song
Projecto Banda desenhada  · Portal Disney


London Leah Tipton é a personagem de Brenda Song, em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo.

London é filha do dono do Hotel Tipton, um chique Hotel que hospeda várias pessoas, entre elas, famosos do mundo todo. Quase nunca vê o pai, pois o mesmo bastante ocupado. Para compensar isso, ele a deixa comprar tudo que quiser, como "desculpas". Sempre que seu pai se casa sem ela saber, London ganha um pingente de ouro para sua pulseira.

London tem 17 anos, é extremamente rica e tola, odeia ir à escola, mas na segunda temporada, ela começa a frequentar. Estuda junto com sua melhor amiga, Maddie Fitzpatrick. E já aprontaram poucas e boas, mas no final, quem acaba levando a culpa é sempre Maddie.

Sua frase principal é "Viva eu!", que é usada em quase todos os episódios. Na segunda temporada, em alguns episódios, London não aparece - isso porque a interprete da personagem (Brenda Song) estava gravando um filme da mesma emissora Wendy Wu: Homecoming Warrior. Ela mora no Hotel de seu pai, como já dito, o Hotel Tipton. Em uma das temporadas London tem seu próprio vlog que se chama "Viva eu" e ela diz então "Viva eu, estrelando London Tipton". Os produtores do "Viva eu" são Cody e Maddie. O programa "Viva eu" ganhou o Net de ouro.


Informações:[editar | editar código-fonte]

  • Sua personagem foi baseada na famosa herdeira da rede de hotéis Paris Hilton, basta ver em seu nome (London-Londres, Paris-Paris).
  • Ela sempre desiste das coisas, por isso teve que construir uma loja sozinha, sem a ajuda do pai. Mas para isso, teve a ajuda de sua amiga Maddie.
  • Seu passatempo é fazer compras no Shopping.
  • Antes de entrar para o colégio da Maddie, achava que a escola era perda de tempo, que não era necessário ir, que eram apenas 3 dias por semana e nunca ia às aulas.
  • Sua suíte tem muitos armários e closets. Uma vez, ela e Maddie ficaram presas em uma dessas salas.
  • Na 3ª temporada, London é expulsa de sua escola e vai estudar numa escola pública.
  • Aparições (The Suite Life On Deck): Na primeira temporada apareceu em 26 episódios (de 26 episódios), na segunda apareceu em 37 episódios (de 39 episódios) e na terceira, em 22 episódios (de 22 episódios); dando um total de 85 episódios (o número total da série são 87 episódios).

Na nova série do Disney Channel, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, London está de volta. Ela contracena com Debby Ryan, que faz o papel de Bailey Pickett, uma garota que vira sua colega de quarto no navio.

Curiosidades:[editar | editar código-fonte]

  • Sempre está com uma nova roupa;
  • Tirou 10 em apenas três situações:
    • Ela foi praticamente criada pelo Sr. Moseby (Phill Lewis).
    • Em um trabalho em dupla com Maddie, em que tinham que cuidar de um simulador de bebê. Elas fracassaram completamente, o que era o objetivo do trabalho.
    • Quando juntou seu projeto do relógio de batata com um projeto de ciências com a sobrinha do Sr. Moseby, gerando uma batata-frita crocante.
  • Sua mãe foi Tess Tipton.
  • No episódio que a peça da escola é High School Musical, London ganha o papel da Sharpay Evans e Maddie tem que cantar em seu lugar porque ela não pode envergonhar seu pai. No final Maddie fica como Ryan e London canta.
  • London acredita em horóscopo.
  • Pratica yôga.
  • Quando copiou a redação de Maddie e tirou 10.0, seu pai deu-lhe uma caneta de ouro.
  • Acredita em alienígenas e em dragões.

Ivana Tipton[editar | editar código-fonte]

Ivana Tipton ou Ivana Priscilla Veronica Tipton é a cadela de London, de raça Spitz Alemão.

Assim como London é uma paródia de Paris Hilton, sua cadela é uma paródia de Tinkerbell. Ivana não fala com os personagens humanos, apenas com Scamp, o cachorro de Maddie. A cadela é mimada e tratada como um bebê. Ela tem alergia a ração e não gosta da comida do chef Paolo, chef oficial do Tipton.

No episódio 35, "Books & Birdhouses", London pega uma história contada por Maddie sobre Ivana, escreve uma redação, e publica o livro infantil Ivana lives in a Hotel. Quando o livro estava quase virando um filme, descobre-se que a história era cópia de um livro antigo, que provavelmente estava na memória da infância de Maddie.

Propriedade de Wilfred Tipton (Pai de London)[editar | editar código-fonte]

O Hotel Tipton Boston, onde se passa a série Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

O Hotel Tipton Tóquio.

O Hotel Tipton Caribe.

O Hotel Tipton Miami.

O Hotel Tipton Nova Iorque.

A Mineradora Tipton, nela Sr. Tipton faz um investimento errado e perde tudo, essa mineradora passa no 13º episódio da 1ª temporada da série Zack e Cody: Gêmeos em Ação (Pobre Menina Rica).

O Navio S.S. Tipton, onde se passa a série Zack & Cody Gêmeos à Bordo e aparece em um episódio da 3ª temporada de Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

A Estação Espacial Tipton, que passa no 17º episódio da 1ª temporada de Zack & Cody Gêmeos á Bordo (A Injustiça Material).

O Palacete da Ilha do Papagaio, aparece no 2º episódio da 1ª temporada de Zack & Cody Gêmeos à Bordo (Ilha do Papagaio).

O Museu em Atenas, onde fica do Amuleto de Afrodite, museu a qual o Wilfred Tipton mantém, aparece no 7º episódio da 1ª temporada de Zack & Cody Gêmeos á Bordo (Isso é tudo Grego para Mim).

Um submarino que segue o navio S.S. Tipton. No submarino ela guarda seus acessórios e roupas que não cabem na sua cabine. Aparece no 13º episódio da 1ª temporada de Zack & Cody Gêmeos á Bordo (Maddie a Bordo).

Dois jatinhos cor de rosa do qual London aposta corrida com sua amiga Chelse.

Um Helicóptero em que London tenta fugir do S.S. Tipton.

Duas limusines, uma rosa e uma preta.