London Transport Museum

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Janeiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Interior do London Transport Museum

O London Transport Museum, ou LT Museum, com sede em Covent Garden, Londres, Inglaterra, que conserva e mostra o património da capital britânica. A maioria das exposições do museu teve origem na cobrança dos Transportes de Londres, mas, desde a criação da Transport for London (TfL), em 2000, o museu foi ampliado para abranger todos os aspectos do transporte na cidade.

O museu funciona em dois locais dentro de Londres. O local principal, em Covent Garden, utiliza o nome da sua instituição-mãe, por vezes chamado de Covent Garden, e é aberto ao público todos os dias, tendo reaberto recentemente, dois anos na sequência de uma remodelação. O outro sítio, localizado em Acton, Londres é conhecido como o Museu dos Transportes Depot e é principalmente um local de armazenagem que está aberta geralmente todos os dias do ano.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
O Commons possui multimídias sobre London Transport Museum
Ícone de esboço Este artigo sobre um museu é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.